Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Brasileirão & Classificação

60605507.jpg

40915604.jpg

:arrow: Entramos neste mês com a mesma filosofia que temos vindo a ter que é uma filosofia ganhadora mas com os pés bem assentes na terra para nao nos levar a desvarios.

No primeiro jogo contra o Internacional a dificuldade era a dobrar, isto porque muitos dos nossos jogadores estavam nas selecções e ia-mos alinhar contra esta equipa com os jogadores suplentes. O que é certo é que os ditos "suplentes" quiseram mostrar serviço e mostraram que temos um plantel recheado de soluções para a equipa o que me dá boas dores de cabeça na hora de escolher. Em relação ao jogo em si, começamos o jogo com alguma posse de bola mas sempre com olho em possíveis jogadas de perigo até que aos 35' a passe de Willian, Marcelinho Paulista um miudo de 16 anos coloca o Tricolor a ganhar na partida e fica louco de alegria, entramos por tanto para intervalo a ganhar e dei uma dose extra de moral.

Na segunda parte entramos muito moralizados e agressivos e consequentemente fizemos mais 2 golos e obtivemos os 3 pontos.

No segundo jogo do mês o adversário era a minha antiga equipa do Grêmio e nao fizeram grande coisa para obter mais do que um empate do jogo, entraram muito pachorrentos e isso valeu-lhes uma derrota se bem que por uma margem reduzida ao que jogamos.

No jogo contra o Avaí, tivemos hipotese de jogar a um ritmo mais lento mas sem facilitar e foi isso que procurei transmitir aos jogadores antes da partida, disse para nao se preocuparem que o resultado havia de aparecer. De facto foi com grande naturalidade que chegamos ao primeiro e depois ao segundo.

Para terminar este mês em termos de brasileirão o jogo foi contra um candidato e logo contra o Cruzeiro, esta tao dificil equipa que dá-nos sempre tanto que fazer. Foi também neste jogo que sofremos o nosso primeiro golo no brasileirão ao fim do 8º jogo e aos 89' de jogo. Como era de esperar foi um jogo lá e cá onde eu estive bastante nervoso durante o jogo todo, o nosso defesa direito o Costa esteve todo o jogo bastante debilitado e isso dificultou a nossa tarefa porque tínhamos quase que um jogador a menos e foi por ali que o perigo veio todo, o que nos valeu foram os nossos centrais que estiveram em grande plano e nao deixaram passar nada.

Copa Libertadores

libertadoresp.jpg

1ªMão do Final da Libertadores

80216032.jpg

:arrow: Começamos finalmente e depois de tanto ansiar por este momento a 1ª mão da final da Copa Libertadores e não podíamos querer inicio melhor.

Como era de esperar começamos o jogo muito nervosos e tal como os jogadores eu mesmo estava muito nervoso mas claro que nao lhes transmiti tal coisa se nao estava o caldo entornado. Fruto desse nervosismo e ansiedade sofremos logo aos 3' o primeiro golo do Independiente através de um livre bem executado de Ramirez que colocou a bola milimetricamente na cabeça de Nazarith, a partir daí a equipa reagiu como eu tanto gosto e deu como se costuma dizer um murro na mesa, começou a dominar todas as acções de campo e começamos a ter mais posse e mais remates. Aos 14' e através de penalti Renan Oliveira empatou o encontro dando entao vantagem por golos fora ao Time Tricolor, e esse golo parece ter animado ainda mais as hostes dado que aos 31' e a passe de Renan Oliveira, Jorge finalizou de forma elegante para o 2-1 a nosso favor.

O jogo foi para intervalo com vantagem da equipa forasteira por 2 bolas a 1 e claro está que incentivei os jogadores a entrarem em campo e fazerem mais um golo pelo menos, tinha que tirar partido da vantagem em termos fisicos da nossa equipa.

Na segunda parte a equipa correspondeu ao meu apelo e marcamos mais um golo, mais uma vez atraves de Jorge e maracdo de cabeça a cruzamento de Joãozinho.

Partimos com uma grande vantagem para o Morumbi

2ªMão do Final da Libertadores

95996919.jpg

:arrow: Com uma grande vantagem conseguida na primeira mao nao podia deixar que a equipa, por mais profissional que seja, se desleixasse e tinha que dizer que esperava uma vitoria ainda para mais em casa com os nossos adeptos a querer ver o seu Tricolor ganhar.

O que é certo é que o jogo foi praticamente dominado pelo Independiente e ve-se através dos remates efectuados isso mesmo. Depois de sofrermos varios remates e no meio de alguma aflição lá veio um contra-ataque que lanºou o nosso miudo maravilha Serjão para o golo que nos colocava praticamente a titulo de Campeoes da Libertadores, depois do golo mais do mesmo e lá vinham mais remates do Independiente mas nada que nos fizesse tremer, aos 55' Joãozinho colocou um ponto final na final e selou a nossa vitoria na Libertadores

É hora de festejar galera :celebracao:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Treinador André Alves volta a ter sucesso fora de Portugal

A pergunta que muitos adeptos de futebol faz neste momento é o porquê de André Alves natural de São Mamede Infesta, nao voltar a treinar em Portugal. De facto é simples e quem conhece André Alves sabe perfeitamente o porquê e ao que "O Jogo" apurou, André Alves prometeu ser campeão em todos os continentes para depois ingressar na Europa e so aí poderemos eventualmente ver André Alves treinar em Portugal.

O que é facto neste momento é que André Alves continua a fazer sucesso lá fora e desta feita foi a conquista da Copa Libertadores ao comando do São Paulo. André Alves começou esta época com o São Paulo e no primeiro ano foi campeão da Libertadores.

André Alves nao conseguiu dar alguma indicação do seu estado de espirito depois do encontro porque o Estádio estava ao rubro com tamanho feito e o ambiente fala por si, no final do encontro o ambiente era este, confira o video.

http://www.youtube.com/watch?v=F9iiZ6e-acc&feature=related

Este video foi captado por um jornalista do jornal "O Jogo" que acompanhou o estado de espírito dos adeptos da maior claque do São Paulo a torcida "Independente" e coiseguiu este arrepiante video.

A festa fez-se até depois do jogo com desfiles na rua de adeptos do São Paulo e a festa durou até de madrugada.

O único interveniente que conseguiu falar aos jornalistas foi Guilherme o guarda-redes titular do São Paulo que disse que hoje ninguem ía dormir e que André Alves já disse que íam ter o dia de amanha de folga para festejar e descansar deste feito unico na vida de alguns jogadores, disse também que espera que André Alves fique muitos e muitos anos no clube Paulista.

Depois do jogo o nosso reporter Júlio Ribeiro conseguiu mais este magnifico video que mostra a euforia nas ruas da cidade Paulistana.

http://www.youtube.com/watch?v=VktBbvkTvXY&feature=related

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Execelentes jogos na final, não deixas-te o Independiente tocar nem sequer com um dedo na taça ( :mrgreen: )

No campeonato estás a arrumar com tudo, espero que continues sempre assim.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero um cartao socio sff

Aqui te presenteio com muito orgulho com o cartão de sócio Projecto Mundo

tgo02.jpg

Cartão de Sócio :) ( Save :prayer: )

CM_Fãn envia-me uma foto que queiras no teu cartão de sócio se possivel o teu avatar para o cmpt e eu faço.te um cartão com o maior orgulho.

Mais uma grande conquista. :celebracao:

É verdade e nao será a ultima ;)

Muito obrigado pela participação :compinchas:

Execelentes jogos na final, não deixas-te o Independiente tocar nem sequer com um dedo na taça ( :mrgreen: )

No campeonato estás a arrumar com tudo, espero que continues sempre assim.

Força !

Ai deles :mrgreen: !

O campeonato para já esta a ser facil mas nao posso deixar que haja deslizes porque os meus adversários vem já atras.

Muito obrigado por acompanhres e comentares :D

Compartilhar este post

Link para o post

61311_yurchenko.jpg

Essa por favor. :celebracao:

Muito bem daqui a pouco terás o ter cartão de sócio Projecto Mundo e todas as vantagens que dele terás direito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem daqui a pouco terás o ter cartão de sócio Projecto Mundo e todas as vantagens que dele terás direito ;)

Obrigadão. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens apesar de ja conhecer a conquista não deixo de te felicitar xôr Mestre

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão. :grin:

Caro CM_Fãn tenho o prazer de o presentear com o cartão de sócio Projecto Mundo.

cmfn.jpg

Parabens apesar de ja conhecer a conquista não deixo de te felicitar xôr Mestre

Muito obrigado xor moe :D

E já agora força no teu "Volta ao Mundo" que está a ficar engraçado e espetacular

Caro empoa,

Bom projecto este ;)

Excelente vitória na Libertadores com o São Paulo. Parabéns

Muito obrigado Zappas e Tappas :D

O meu ideal é mostrar o mundo atraves do futebol e tenho conseguido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Continuarei a acompanhar como é obvio. :handclap:

Muitissimo obrigado pelo feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não postar o meu save no EMEM este save e um outro do fm 2010 foram a minha inspiração :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não postar o meu save no EMEM este save e um outro do fm 2010 foram a minha inspiração :compinchas:

Muito obrigado pelas palavras PequenoGenio mas este save que tenho actualmente pode te ter inspirado e fico muito sensibilizado por isso mas no fm2010 nao postei nenhum save apenas tive um save no EMEM que ficou a meio devido a problemas com o pc que era do mesmo genero e chamava-se tambem projecto mundo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo cartao!

Mais uma grande conquista, tás em grande!

Quanto ao Brasileirao, continua a campanha e no final vais estar primeiro, não tenho duvidas. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vitórias na final da Libertadores :handclap:

Que orgulho ser sócio de um clube tão grande :mrgreen:

Editado por SequeiraRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas palavras PequenoGenio mas este save que tenho actualmente pode te ter inspirado e fico muito sensibilizado por isso mas no fm2010 nao postei nenhum save apenas tive um save no EMEM que ficou a meio devido a problemas com o pc que era do mesmo genero e chamava-se tambem projecto mundo :)

O outro save que falava era este Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse outro save meu xD

De facto esse save das caraibas tambem ta muito bom :D

Obrigado pelo cartao!

Mais uma grande conquista, tás em grande!

Quanto ao Brasileirao, continua a campanha e no final vais estar primeiro, não tenho duvidas. Boa Sorte!

Quem me dera poder dizer isso já hoje mas nao posso prever lesoes ou quebras de moral.

Nao tens de quê em relação ao cartão foi um orgulho poder dar-to.

Excelentes vitórias na final da Libertadores :handclap:

Que orgulho ser sócio de um clube tão grande :mrgreen:

O orgulho é meu por ter os users a orgulharem-se do meu trabalho e a darem um feedback do meu trabalho.

Nao sei se continuo outra vez para o ano visto que nao me daria motivação ganhar a mesma coisa outra vez, só ficarei se nao for campeao brasileiro o que acho improvavel.

Se vires os videos aí sim vês como este clube é grandioso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Recopa Sul-Americana

recopa.jpg

1ªMão

65609744.jpg

:arrow: Começamos assim a 1ª mão da Recopa Sul-Americana e que sabiamos à partida que seria um jogo muito complicado contra um adversário que nao esta a realizar um grande campeonato mas que tem sempre a qualidade para de um momento para o outro dificultar as coisas, o jogo foi mais tendencioso para o Flamengo que sempre quis fazer mais do jogo do que nós e eu já estava a ver começar-mos esta competição com uma derrota e com a chegada do intervalo senti muita necessidade de alterar alguns jogadores a nivel do meio-campo para ver se dava mais magia aquilo.

A equipa melhorou alguma coisa mas nada de mais e ao cair do pano Renan Oliveira saca de um coelho que tinha na cartola e faz um golo magnifico que nos deu uma vitoria muito injusta.

2ª Mão

99986012.jpg

:arrow: Começamos agora a 2ª mão da competição que o São Paulo já nao ganha desde 1994 e que já lá vao cerca de 27 anos.

O jogo foi um pouco chato e muito táctico o que baixou o nível de futebol jogado visto que a nossa equipa e a do Flamengo se encaixaram perfeitamente a nivel táctico e foi uma grande luta a meio campo o que levou os adeptos de ambas as equipas e assobiarem o encontro de tao chato que estava.

Mesmo em termos de posse de bola foi quase 50 50 o que revela perfeitamente o equilibro entre as equipas.

No final do jogo houve invasão de campo no Morumbi

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

São Paulo ganha título 27 anos depois

:arrow: Passavam 5 minutos das 20 horas do dia 08/07/2021 quando o São Paulo liderado por André Alves, se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana.

Após 27 anos da sua ultima conquista desta competição André Alves e os seus pupilos deram mais uma enorme alegria aos adeptos Paulistas ao conquistar esta competiçao, o adversário foi o Flamengo o mitico clube brasileiro e teve a vitoria do São Paulo por 1-0 no conjunto das duas mãos, Renan Oliveira, de 31 anos de idade, foi o heroi da competição ao marcar na primeira mao o golo que deu a vitoria Paulista, foi um golo ao cair do pano que valeu o imenso orgulho do adeptos brasileiros.

Como já vem sendo habitual um repórter nosso fez a cobertura da festa no após jogo onde mais uma vez e dada a euforia nao foi possivel conversar com nenhum interveniente.

o nosso reporter captou estas imagens arrepiantes no meio da claque Paulista " Independente", veja até ao fim e arrepie-se com o feito de um português lá fora.

http://www.youtube.com/watch?v=oMAleV0a5yA&feature=related

:arrow: Elogiado por um dos melhores do mundo

:arrow: Dobradinha

Brasileirão & Classificação

39860224.jpg

16101267.jpg

:arrow: Começamos este mês de Brasileirão com o "Choque-Rei" vs Palmeiras e nao podiamos imaginar que ninguem mesmo conseguia marcar fosse o que fosse, bem tentei mudar de jogadores mais gente lá na frente mas nada serviu para marcar-mos.

O jogo resume-se a oportunidades do São Paulo e o Plameiras a ver jogar, manda-mos 3 bolas nos ferros e o empate foi muito injusto.

No segundo jogo do mês os maus resultados persistiam e desta feito foi uma pequena "Vendetta" contra o Flamengo que se vingaram da eliminação da Recopa e ganharam-nos com muito mérioto por 2-1.

O melhor que conseguimos fazer foi aos 34' Renan Oliveira o nosso lendário PL a marcar um golo que nessa altura até nos relançou no jogo ficando 1-1. Depois do intervalo jogamos ainda pior e sofremos o golo que ditou a nossa derrota.

Fartos de maus resultados e com os nossos adversários à perna tinhamos mesmo que começar a ganhar o mais rápido possivel e foi neste jogo que aproveitamos para mudar o rumo aos acontecimentos e a vitoria por 3-0 diz tudo.

Este jogo foi especial dado que Hulk o nosso mais recente reforço marcou o seu primeiro golo ao serviço do São Paulo e que golo, do lado direito flectiu para o meio passou por 2 e à entrada de are rematou cruzado para o posto direito de pé esquerdo e inaugurou o marcador.

Para variar Renan Oliveira marcou mais uma vez e deu-nos a vitoria.

No nosso ultimo jogo do Brasileirão, o adversário era acessivel e até ganhamos com alguma facilidade. Renan Oliveira fez mais uma vez o gosto ao pé e o nosso miúdo também :D

Transferências

:arrow: Este defeso nao precisavamos de grandes reforços mas coincidiu com a pre-epoca da europa alguns grandes jogadores ficaram sem clube e exemplo disso é o nosso amigo que passou pelo F.C.Porto Anderson, agora com 33 anos mas ainda vai dar uma perninha no brasileirão.

Outra aquisição do nosso clube também a custo zero foi o jogador que mais detesto na realidade no meu querido F.C.Porto que é Hulk, tem agora 34 anos mas ainda tem um perfil de se lhe tirar o chapeu, vem dar até muita qualidade à equipa.

Para finalizar as aquisiçoes termino com a contratação de um miudo ao Flamengo que tem muito potencial e vai dar muito à equipa a medio prazo. O seu nome é Pedrão e estou muito esperançado em relação a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mestre Alves , ganhar a Sul Americana e ainda fazer a dobradinha é de Home! Ainda por cima numa final a 2 mãos e não sofrer um golo nas duas mãos é digno de um treinador com estofo! Espero que haja mais surpresas destas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fortalecer o 1 lugar, apesar do empate e da derrota. Continua assim boa sorte. ( Boas contratações )

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que o Hulk já anda a facturar, mesmo velhinho continua a ser máquina, quanto a esse puto, bem trabalhado ainda vai dar que falar.

No brasileirão já estás na frente, o mais dificil é mante-lo, mas de certeza que no final irá ser mais um caneco para a colecção!

Continua!

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Copa Libertadores e na Supertaça com o vencedor da Sud-Americana. No campeonato continuas bem posicionado para a vitória. Quem sabe não vences tudo? Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mestre Alves , ganhar a Sul Americana e ainda fazer a dobradinha é de Home! Ainda por cima numa final a 2 mãos e não sofrer um golo nas duas mãos é digno de um treinador com estofo! Espero que haja mais surpresas destas!

Foi de facto um grande feito fazer uma dobradinha a meio da epoca e espero o triplete ou o tetra com a copa do brasil.

Obrigado ;D

Estas a fortalecer o 1 lugar, apesar do empate e da derrota. Continua assim boa sorte. ( Boas contratações )

Obrigado e as contrataçoes foi um pouco trabalho dos agentes :)

Vejo que o Hulk já anda a facturar, mesmo velhinho continua a ser máquina, quanto a esse puto, bem trabalhado ainda vai dar que falar.

No brasileirão já estás na frente, o mais dificil é mante-lo, mas de certeza que no final irá ser mais um caneco para a colecção!

Continua!

O hulk no fm factura até se reformar é uma besta autentica no bom sentido, o puto esta a desiludir um pouco mas como disseste ainda é puto e tem de ser trabalhado.

O brasileirao esta facil mas tenho que me por à tabela ;)

Obrigado pela participação

Voltrex[' date=05 Agosto 2011 - 02:18 ' timestamp='1312550309' post='6901432]

Grande vitória na Copa Libertadores e na Supertaça com o vencedor da Sud-Americana. No campeonato continuas bem posicionado para a vitória. Quem sabe não vences tudo? Força!

Quem sabe mesmo!

Era magnifico no primeiro ano ganhar logo 4 competiçoes :D

Obrigado a todos pessoal :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...