Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Destaca-se logo este mês com a primeira derrota cedida no campeonato pela tua equipa mas mesmo assim, segues na frente da classificação e já deve ficar assim.

Força!

Em principio vamos ser campeoes mas nao posso prever jogos menos bons. ;)

Continuas na liderança do campeonato, força para o que falta! :biggrin:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Treinador de futebol André Alves atacado na Arábia Saudita.

Hoje dia 22 de Fevereiro de 2020, o treinador de futebol André Alves que chegou a ter uma breve passagem pelo F.C.Porto, foi alvo de um protesto dos adeptos mais fanáticos do Abha, clube que milita na Liga Profissional de Futebol desse país.

Depois de ter declarado interesse num clube brasileiro e de ter admitido publicamente que dificilmente irá renovar com o Abha, os adeptos do Abha sentiram-se extremamente revoltados com a situação e quiseram explicações do próprio treinador, chegando mesmo a ameaçar de morte o treinador português caso este abandonasse o clube.

Ao que o Correio da manhã apurou, ao longo da carreira de André Alves no Abha os adeptos habituaram-se a feitos únicos e já chamavam André Alves de ídolo e lenda no clube e acharam sempre que este nunca os iria abandonar. Foi precisamente esta ideia que ao longo dos 4 anos e meio que André Alves esteve no Abha, os adeptos interiorizaram.

Ás 16.30 do dia 22 de Fevereiro os adeptos juntaram-se na praça principal de Abha, cidade que fica junto das montanhas ocidentais da Arábia Saudita, e seguiram caminho até à casa do treinador arremessando granadas de fumo e pedras pelo que a policia teve de intervir para dispersar os adeptos.

Majid Al-Qahtani, líder da claque do Abha chamada de "النفط الغربية", que significa Petróleo do Ocidente, deu uma entrevista ao "الأنباء السعودية " (Notícias da Arábia) em que disse que os adeptos não perdoavam a traição de André Alves, disse também que este devia ter cuidado sempre que saísse de casa e que a única maneira de sair ileso deste imbróglio era ser campeão este ano do Campeonato Nacional e ao menos continuar na Liga dos dos Campeões para que o próximo treinador pudesse tentar levar o clube ao Bi-campeonato.

André Alves já reagiu e afirmou que em breve irá dar uma entrevista para esclarecer a situação.

Junto da notícia fica o vídeo deste infeliz incidente.

http://www.youtube.com/watch?v=LmOAiOP9e1E&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, aqui fica um comment. Eu bem disse que esses arabes eram lixados :mrgreen: Agora ou ganhas, ou não chegas ao Brazil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É só ganhares o campeonato, mais nada :mrgreen:

Pois pois :medinho:

Como prometido, aqui fica um comment. Eu bem disse que esses arabes eram lixados :mrgreen: Agora ou ganhas, ou não chegas ao Brazil :medinho:

Se nao ganho nao chego é a lado nenhum, mas eles que venham :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

76859261.jpg

:arrow: Esta neste momento é a nossa competição de eleição. Depois do ue se passou nao vejo a hora d eme ir embora e com o titulo de campeao nacional da Arábia Saudita. Este mês cumprimos mais uma vez os nossos objectivos e ganhamos os jogos do campeonato.

No nosso primeiro jogo tivemos alguma dificuldade em entrar no jogo mas lá engatamos e acabamos o jogo a ganhar por 3-0, ainda tentaram alguma coisinha mas nada de mais e o que conta o resultado esclarece o jogo.

No segundo jogo entramos a perder mas um puxão de orelhas e eles la voltaram ao jogo, depois do que se passou nao posso perder um unico jogo que seja. :medinho:

Classificação

91073077.jpg

:arrow: Continuamos a 9 pontos agora que faltam 6 jogos para terminar o campeonato mas os jogos com os candidatos começam agora.

Arab Champions League

87894792.jpg

:arrow: Para esta competição meti os jogadores que precisam de tempo de jogo, visto que esta competição nao é prioridade uma vez que já ganhamos e preciso mesmo do campeonato se nao lá vou eu para os anjinhos. Até nao jogamos mal mas o Al-Ahli como quer mesmo ganhar esforçou-se um bocado e lá passaram deixando-nos para tras.

Taça do Principe

71977021.jpg

:arrow: Esta competição é mais uma que nao esta nas nossas prioridades e mesmo assim com os suplentes lá vamos passando, agora vamos jogar contra o Al-Hilal e muito dificilmente passamos.

Liga dos Campeões

56200760.jpg

:arrow: Esta é outra das minhas prioridades visto ser uma exigência dos adeptos. Pelo menos tenho de os colocar nos quartos de final desta competiçao visto que as meias finais e final sao para a proxima epoca só.

Destaques

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados em países pouco conhecidos pela prática do futebol. :mrgreen:

Cuidado com esses árabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=22 Julho 2011 - 02:01 ' timestamp='1311296504' post='6870332]

Excelentes resultados em países pouco conhecidos pela prática do futebol. :mrgreen:

Cuidado com esses árabes. :mrgreen:

Muito obrigado e preciso urgentemente de ganhar o campeonato e manter-me na liga dos campeoes se nao já era um treinado chamado André Alves :medinho:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já está ganho, só uma coisa mesmo má é que te tira o título.

Já foste eliminado de uma competição que bem podias ter ganho mas viras agora as atenções para outras competições.

Na Liga dos Campeões apenas um jogo onde saíste vitorioso.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

86898500.jpg

32148101.jpg

:arrow: Este mês foi muito espeecial nao só por ter sido campeao nacional da Arábia Saudita mas por safar praticamente a minha pele das adeptos do Abha. Começamos o mês com uma grande vitoria contra o Al-Ittifaq e os jogadores sabiam que tinham que ser campeoes o mais depressa possivel porque o jogo contra o Al-Hilal estava-se a aproximar. Foi um jogo de loucos onde entramos a ganhar 2-0 e depois deixamos que o Al-Ittifaq empatasse, de seguida fizemos o 3-2 e responderam com o 3-3, já perto do final fizemos o 3-4 e ganhamos um jogo de loucos. No segundo jogo ia-mos enfrentar o Al-Qadisiyah e desperdiçamos muitas oportunidades, só mesmo perto do final marcamos o golo que valeu os 3 pontos e agora o campeonato esta mais perto. No 3º jogo o desperdicio ficou em casa e ganhamos de forma esclarecedora por 3 golos, jogamos muito bem e o Al-Nassr nao conseguiu de forma alguma contrariar o nosso poderia. Para terminar o mês ía-mos jogar contra o nosso rival o Al-Hilal e bastava-nos um ponto para sermos campeoes. O 0-0 manteve-se ate ao intervalo e so aos 67' fizemos o primeiro golo o que me deixou absolutamente em delirio. Aos 86' eles marcaram mas nao mais que um golo de consolação visto que tinham mesmo que ganhar.

OHHHHH CAMPEÕES ALEZZZZ, CAMPEÕES ALEZZZ, CAMPEÕES ALEZZZ, CAMPEÕES ALEZZZ :celebracao:

Classificação

29440279.jpg

:arrow: Com 2 jogos para terminar o campeonato fomos campeoes :D

Taça do Principe

51228198.jpg

:arrow: Na meia final desta competiçao nao jogamos mesmo para ganhar mas contamos com uma exibiçãi muito inspirada de Quentin Pottiez que bisou no jogo e assistiu Tiago para o 3º. A final espera-nos contra o Al-Ra'ed.

Liga dos Campeões

68677850.jpg

:arrow: Este mês em termos de liga dos campeoes nao foi o que se esperava, mas continuamos em primeiro com os mesmo pontos que o 2º lugar. Em principio passamos a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste campeão com toda a justiça. Foste sempre muito regular ao longo da época e isso só poderia culminar com esta conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste campeão com toda a justiça. Foste sempre muito regular ao longo da época e isso só poderia culminar com esta conquista.

Foi um grande campeonato que pode culminar com a dobradinha na taça. É esperar e ver o próximo mês

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

99600228.jpg

:arrow: Este dois ultimos jogos já estavamos todos em festa e ja nem queriamos saber do campeonato, demos entao pontos aos nosso adversarios que tanto precisavam. Jogamos a descontrair sem cansar muito ate porque tinhamos jogos da liga dos campeoes para jogar e este competiçao é tambem uma exigencia dos adeptos. Começamos a ganhar os dois jogos mas depois os facilitismo e a cabeça dos jogadores nao aguentaram e sofremos um golo em cada jogo. Nao os vou criticar porque agora o momento é de festa.

Classificação

10818366.jpg

:arrow: Assim fica a classificação este ano e é um orgulho enorme pensar neste clube e onde o peguei na 2ª divisao e em 3 anos fazer do Abha campeao da Arábia Saudita. Para tras desta aventura fica uma historia e uma grande amizade com os jogadores.

Taça do Principe

96508400.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=jAB_RsuiKoA

Liga dos Campeões

90807655.jpg

:arrow: Cumprimos finalmente as exigencias dos adeptos e vou embora em paz para nunca mais voltar.

Destaques

Novo Rumo

:arrow: Botafogo

:arrow: Grêmio

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, tens de ter um bocadinho de calma com as actualizações ;)

No campeonato tiveste dois empates mas esses jogos já não interessavam.

Na Liga dos Campeões tiveste muito bem e cumpriste as expectativas para teu bem senão os adeptos....

Boa época da tua equipa que ganhou mais um caneco, a Taça do Príncipe.

Eu escolhia o Grémio. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, tens de ter um bocadinho de calma com as actualizações ;)

No campeonato tiveste dois empates mas esses jogos já não interessavam.

Na Liga dos Campeões tiveste muito bem e cumpriste as expectativas para teu bem senão os adeptos....

Boa época da tua equipa que ganhou mais um caneco, a Taça do Príncipe.

Eu escolhia o Grémio. Força!

Eu como vou jogando tenho de actualizar porque se nao vou andar muito mais à frente no jogo do que no EMEM xD

Se nao for o FM neste momento nao tenho nada que fazer.

A epoca foi fantastica e ganhei tudo o que queria os adeptos nao me lincharam e ou vou para o Botafogo ou Grêmio dependendo das propostas que receber. :happy:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Phew, saiste com vida xD, uma epoca melhor que as outras duas sem qualquer dúvida. Quanto ao rumo a levar, não sabendo o estado das equipas num save tão avançado, eu provávelmente ia para aquela que está mais em baixo para fazer outro brilharete. Ou então outra equipa qualquer, mas longe desses arabes malditos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Phew, saiste com vida xD, uma epoca melhor que as outras duas sem qualquer dúvida. Quanto ao rumo a levar, não sabendo o estado das equipas num save tão avançado, eu provávelmente ia para aquela que está mais em baixo para fazer outro brilharete. Ou então outra equipa qualquer, mas longe desses arabes malditos :mrgreen:

:funny: Quero ver-me livre deles porra.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

gremiod.gif

Aspectos da Cidade de Porto Alegre

http://www.youtube.com/watch?v=S_MkpVWMBoM

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Depois da conquista nas Arábias André Alves assina no Grêmio

Depois das várias conquistas na Arábia Saudita ao serviço do Abha Football Club, o treinador de 44 anos André Alves assinou contracto válido pelas próximas 2 temporadas com o Grêmio de Porto Alegre.

Ao serviço do Abha, André Alves fez história e elevou o nome do Abha o mais alto possível, começou as funções de tecnico estava o clube no 2º escalão da Arábia Saudita, e em 4 anos nao só conquistou o campeonato nacional pela primeira vez na historia do Abha como conquistou duas Taças do Príncipe, 2 vezes treinador do ano da 1ª divisao e 1 vez do 2º escalão.

A nível continental conquistou uma Gulf Club Championship, uma Arab Champions League e uma Liga dos Campeões Aiáticos.

André Alves começa a ganhar uma enorme reputação no mundo do futebol e o objectivo que lançou no inicio da carreira de ser campeao nos quatro cantos do mundo começa a fazer sentido, em Portugal começa-se a falar num novo ingresso no F.C.Porto caso o trabalho no Grêmio seja bem efectuado.

O pai do treinador de sucesso já reagiu a este salto na carreira dizendo que " É um enorme orgulho ver os nosso filhos serem bem sucedidos e o meu filho está a deixar rasto de conquista por onde passa. Só espero que o sucesso nao o enfraqueça e que nao se encoste na sombra do sucesso."

ftassinar.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...