Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Campeonato Estadual Paulista

84390492.jpg

:arrow: Este mês marcava o final do campeonato estadual e começo do respectivo playoff. O ultimo jogo do campeonato foi contra um rival chamado Portuguesa e militam num escalão inferior e o derby "norte-sul paulistano" nao teve grande dificuldade acabando com uma vitoria por 2-0 do favorito São Paulo.

Passado este jogo, surgiu o sorteio do playoff paulistano que ditou que mais uma vez jogavamos contra o portuguesa, eliminatoria facil portanto. Entramos em jogo com outra postura, uma postura mais profissional e não tao desleixada como no campeonato visto que agora é mais a serio, começamos o jogo no meio campo adversário e acabamos no mesmo sitio, o guarda-redes do portuguesa defendeu muito bem mas no meio de tantos remates nao conseguiu evitar que dois desses remates dessem em golo e a consequente passagem à próxima fase.

Seguia-se as meias finais e aqui já mais dificil, o encontro era contra o Palmeiras e mais um derby se seguida desta feita o derby "Choque-Rei" e tivemos muito azar no jogo, marcamos primeiro aos 32' atraves de uma boa jogada de futebol mas aos 54' e com alguma sorte chegam ao empate, bem nos esforçamos para conseguir marcar mas a bola nao queria entrar.

No final o empate serviu visto que em caso de empate passa quem teve melhor desempanho no campeonato daí o "R" no resultado.

No final contra o Santos um erro clamoroso de Márcio ditou a vitoria do Santos e a segunda mao está mais dificil.

Copa Libertadores

56071704.jpg

:arrow: Foi com grande facilidade que passamos o grupo em 1º lugar, a derrota com o grêmio nao decidiu nada e colocava-nos mais confortaveis no sorteio da próxima fase que ditou que jogaríamos contra o Pumas do México. Tivemos algum azar, e é algo que nos vem vindo a perseguir, sofremos um golo a terminar de canto e que tornou a segunda mâo algo mais complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o prazer de anunciar o primeiro sócio do save "Projecto Mundo".

O primeiro sócio é o Ozil_11 e as vantagens de ser sócio tem efeito imediato.

ozil11.jpg

É com grande prazer que te entrego o Cartão de Sócio Projecto Mundo. :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o prazer de anunciar o primeiro sócio do save "Projecto Mundo".

O primeiro sócio é o Ozil_11 e as vantagens de ser sócio tem efeito imediato.

ozil11.jpg

É com grande prazer que te entrego o Cartão de Sócio Projecto Mundo. :compinchas:

eheh nº1 :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande save que aqui tens! Quanto à situação actual, o resultado nas duas primeiras mãos das duas competições não são teoricamente positivos mas acredito que darás a volta! (pelo menos numa delas :mrgreen: )

Quero ser o sócio nº2!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande save que aqui tens! Quanto à situação actual, o resultado nas duas primeiras mãos das duas competições não são teoricamente positivos mas acredito que darás a volta! (pelo menos numa delas :mrgreen: )

Quero ser o sócio nº2!!

Daqui a pouco será entregue o cartão de Sócio nº 2 :celebracao:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

É com grande prazer e orgulho que entrego ao SequeiraRicardo o cartão de sócio nº2 :celebracao:

sequeiraricardo.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos que tens vindo a fazer e no campeonato Paulista destaco ainda a eliminação sobre o Palmeiras, ja na final o Santos fez a sua parte e venceu em sua casa, agora perante os teus adeptos espero que dez a volta ao eliminatoria. Quanto a Libertadores, o empate fora até que é positivo. Tambem quero um cartão de socio sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos que tens vindo a fazer e no campeonato Paulista destaco ainda a eliminação sobre o Palmeiras, ja na final o Santos fez a sua parte e venceu em sua casa, agora perante os teus adeptos espero que dez a volta ao eliminatoria. Quanto a Libertadores, o empate fora até que é positivo. Tambem quero um cartão de socio sff :compinchas:

No estadual jogamos muito mal e estou com mau pressentimento quanto à segunda mâo, já na libertadores temos boas hipoteses de passar :)

É com grande prazer que te entrego o Cartão de Sócio do Projecto Mundo. :celebracao:

rubenlsantos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Va essa derrota com o Santos não é nada para o ano consegues arrasar ainda melhor, vais ver com os jogadores que tens so precisam de tempo para evoluirem.

P.S: Sou fã nº 0 ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Va essa derrota com o Santos não é nada para o ano consegues arrasar ainda melhor, vais ver com os jogadores que tens so precisam de tempo para evoluirem.

P.S: Sou fã nº 0 ^^

Tenho jogadores cheios de potencial entao aquele serjão que te falei

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato Estadual Paulista & Brasileirão

12256056.jpg

83340525.jpg

:arrow: Este mês começou com a segunda mão do campeonato estadual e tinhamos que marcar 1 golo no minimo para levar-mo so jogo a prolongamento. Bem que nos esforçar-mos para marcar um golo mas a bola nao quis entrar e acabamos mesmo por empatar o jogo perdendo o campeonato estadual para o Santos, fiquei muito desapontado mas para o ano se calhar ha mais.

Este mês acabou uma competição e começou outra e desta vez o Brasileirão com estreia frente ao grande Fluminense. O jogo à partida era dificil e de facto foi o que se veio a confirmar mesmo tendo termido por 2-0 a nosso favor. O fluminense fez, principalmente na primeira parte, muitas investidas contra a nossa baliza e podiam ter perfeitamente inaugurado o marcador, coisa que tal nao se verificou e nós aproveitamos o facto do Fluminense estar mais em baixo para reagir-mos e tomar conta do jogo. No fim obtivemos 3 pontos e o melhor inicio possivel.

No segundo jogo, o nivel de dificuldade diminuiu contra uma acessivel equipa do Criciúma e o resultado reflecte tamanha facilidade. Ganhamos de forma esclarecedora onde dominamos na maior parte do terreno. O nosso meio campo esteve mágico e fazia o que queria do Criciúma.

No jogo seguinte, tínhamos derby "Norte-Sul Paulistano" onde éramos considerados largamente favoritos, aos 10' da primeira parte inauguramos o marcador e é de realçar que foi logo na primeira oportunidade flagrante do jogo, depois os golos foram surgindo sem que o Portuguesa fizesse fosse o que fosse para nos contrariar.

Para terminar o mês mais um jogo teoricamente acessível onde pecamos imenso a nível da finalização. Nao conseguiamos sequer acertar na baliza e o empate foi muito frustrante, espero que nao nos custe caro esta perda de pontos no final do campeonato.

Classificação

40756955.jpg

Copa Libertadores

66282034.jpg

:arrow: Depois de dar-mos a volta contra o Pumas, em que no segundo jogo estivemos bem melhor, a equipa que se seguia era a equipa do Once Caldas e que tinha eliminado o River Plate na eliminatória transacta. Como eliminaram tamanho adverário pensamos que tinhamos pela frente uma grande equipa e que dificilmente passava-mos mas enganamo-nos redondamente.

No primeiro jogo até que isso se verificou e o empate reflecte um jogo extremamente bem jogado a nível táctico que culminou com as duas equipas a encaixarem-se perfeitamente uma na outra e uma luta gigante a meio-campo.

Na segunda mão eles tinham que fazer um golo e colocaram-se em defesa, foi aí que imediatamente entramos em contra-ataque e fizemos 2 golos de seguida, a partir daí foram-se abaixo e nao fizeram mais nada saindo do jogo goleados e humilhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, jogar contra o Once Caldas tou a ver que ainda te assustas-te na primeira mão... Deve ter sido da viagem jogadores devem ter dormido pouco ^^ em casa espetaram logo 5, é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, jogar contra o Once Caldas tou a ver que ainda te assustas-te na primeira mão... Deve ter sido da viagem jogadores devem ter dormido pouco ^^ em casa espetaram logo 5, é bem.

De facto assustei-me com a primeira mao e nao sei como mas em casa cilindramos o Once Caldas.

Quanto ao Cartão de Sócio aqui está Xor Moe

elmrmoe.jpg

Bons jogos, Grande goleada frente ao Once Caldas é qualquer coisa.

Continua a boa campanha no Brasileirao.

De facto nao estava nada à espera de ganhar logo por 5 foi um grande resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres perdido a final do Paulistão, mas agora há que concentrar no Brasileirão que é muito mais importante. Na Libertadores, excelente vitória sobre o Once Caldas e segues na competição onde tenho expectativas que a possas vencer. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=03 Agosto 2011 - 10:11 ' timestamp='1312405863' post='6897817]

Foi pena teres perdido a final do Paulistão, mas agora há que concentrar no Brasileirão que é muito mais importante. Na Libertadores, excelente vitória sobre o Once Caldas e segues na competição onde tenho expectativas que a possas vencer. Força!

Fiquei muito triste com a derrota e senti-me desolado mas virei atençoes ao brasileirao e à libertadores e à Taça das taças que é um genero de supertaça entre a principal e a secundaria taça do continente genero supertaça europeia.

Muito obrigado pela participaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de sócio faz favor

Foi pena teres perdido o Paulista… agora é ganhar o Brasileirão, na libertadores estas a ir muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão de sócio faz favor :compinchas: :compinchas:

É com muito orgulho que entrego o Cartão de Sócio nº 5 ao PedroMiguel7 :celebracao:

pedromiguel7.jpg

Cartão de sócio faz favor

Foi pena teres perdido o Paulista… agora é ganhar o Brasileirão, na libertadores estas a ir muito bem.

De facto ter perdido o estadual deixou-me muito triste porque achava mesmo que ía-mos ganhar, quanto à libertadores acho mesmo que podemos ganha-la.

É com muito orgulho que entrego também o Cartão de Sócio nº6 ao meu amigo Saka :compinchas:

sakam.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ora um cartão de sócio para aqui por favor :celebracao:

Aqui está feito com muito carinho o cartão de sócio nº7 para o meu caro amigo jjp_13

jjp13.jpg

esta indo mto bem...

continua assim que vence a libertadores

=)

Para já as coisas estão a correr bem com o Tricolor e este ano espero varrer tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...