Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Bom mês, força.

27th :blink:

Muito bem que estiveste na taça das taças ao elimminar a equipa complicada do Flamengo, a nivel do brasileirao entraste mal no mês e estas num primeiro lugar algo insegura, uma vez que tens o cruzeiro muito proximo de ti e as contratações :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, força.

Obrigado :D

27th :blink:

Muito bem que estiveste na taça das taças ao elimminar a equipa complicada do Flamengo, a nivel do brasileirao entraste mal no mês e estas num primeiro lugar algo insegura, uma vez que tens o cruzeiro muito proximo de ti e as contratações :prayer:

As contrataçoes estao a dar-me uma qualidade no meio campo e ataque terrivel quanto ao mês foi brutal como o anterior e a Dobradinha já cá canta :D

Segue-se actualização amigos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Brasileirão & Classificação

42368602.jpg

49397607.jpg

:arrow: Começo de mês com um grande encontro frente a uma grande equipa do Santos que nos ia fazer a vida negra. Ao intervalo já estavamos a perder 2-0. Senti necessidade de dar nas orelhas aos jogadores e parece ter funcionado porque relembrei-os do que estavam ali a fazer e o que a vitoria representava.

No começo da segunda parte, Hulk de livre directo fura as redes e faz o 2-1, começava aí a cavalgada para a tao necessitada reviravolta. Aos 76' Márcio com um pontapé bem de fora de area fez o 2-2 e a equipa parecia nao querer ficar por aqui, o que é certo é que nao conseguimos fazer melhor, mas ao menos nao perdemos.

O segundo jogo contra o figueirense ficou marcado pela minha ausencia dado que fui suspenso depois de criticar fortemente a atitude do arbitro na partida num lance de eventual penalti a nosso favor.

O jogo começou bem e Anderson marcou o seu primeiro golo ao serviço do São Paulo para grande alegria de todos e depois disso, a moral aumentou e os jogadores dedicaram-me a vitoria, Werley e Marcelo marcaram os outros dois golos.

Mais um jogo e mais um jogo dificil mas comigo de volta ao banco, foi com a minha garra que fez com que os jogadores nunca adormecessem em campo e chegaram aos 36' ao primeiro golo por intermédio de Marcelo.

Este mesmo parece ter gostado do que fez aos 36' e voltou a marcar aos 45+1, o jogo ficou-se por aqui sem nada de especial a acrescentar, foi um jogo fraquito mas o que interessa é a vitoria.

Mais um jogo no Morumbi mas desta feito contra o America(MG), foi mais um jogo onde nao aconteceu nada de muito especial, dominamos em todos os sectores e foi com grande naturalidade e sem grandes escandalos que chegamos ao primeiro e assim sucessivamente ate ao terceiro. Contra o Vitória foi mais do mesmo e verem-nos contra o Vitória ou o Barcelona no Tiki-Taka é a mesma coisa :mrgreen:

Depois de dois jogos mais faceis seguia-se um jogo mais em conta contra o Vasco da Gama e eu parece que tenha um feeling para os jogoso dificeis. Entramos algo apreensivos e eu já estava a adivinhar algo do genero, fizemos o primeiro golo por intermédio do central Abuda de canto aos 24' de jogo. Aos 36' o Vasco da Gama empatou e começa a surgir no jogo como querendo algo mais do que o empate, o que é certo é que a palestra ao intervalo dizendo que estava desapontado com eles funcionou e aos 64' o outro central Mauricio de mais um canto fez o segundo e ganhamos assim o jogo.

No penultimo jogo do mês o encontro era dificil como sao quase todos nesta fantastica liga e eu queria mesmo ganhar visto que o Atletico Mineiro estava próximo o que é certo é que o jogo demorou 20 segundos e nao tivemos quase oportunidades foi portanto um jogo de m*rda xD.

No ultimo jogo o adversário era o Fluminense e como vao lá para baixo na tabela queriamos mais que tudo a vitoria e aproveitar o mau momento deles, o que é certo é que entramos a ganhar logo aos 5' com Hulk e assim ficou até ao fim.

Melhor golo do mês [Renan Oliveira]

http://www.youtube.com/watch?v=nRzUlTwgt8M

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem embalado para a conquista do Brasileirão. Que continues assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande golo!!!

Está quase garantido o Brasileirao, pena esses dois empates, mas contra o Santos, já se esperava um jogo bastante complicado. Quanto ao jogo frente ao Atletico Mineiro, como disseste, a exibição deixou algo a desejar, felizmente nao deixou marcas e no jogo seguinte voltaste ás vitórias.

Grande trabalho que tas a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez , mostras como se joga. Golaçoooo.

Até agora está a correr muito bem :)

Mês Produtivo, CA GANDA GOLO :prayer:

Foi mesmo :o

Voltrex[' date=05 Agosto 2011 - 10:18 ' timestamp='1312579100' post='6902655]

Vais muito bem embalado para a conquista do Brasileirão. Que continues assim!

muito obrigado :D

Continua assim e tens o brasilerião garantido! O golo... :blink: :prayer:

Como estou sempre a dizer nao posso prever lesoes ou quebras de moral mas para isso tou cá eu para assegurar que isso nao acontece :D

Que grande golo!!!

Está quase garantido o Brasileirao, pena esses dois empates, mas contra o Santos, já se esperava um jogo bastante complicado. Quanto ao jogo frente ao Atletico Mineiro, como disseste, a exibição deixou algo a desejar, felizmente nao deixou marcas e no jogo seguinte voltaste ás vitórias.

Grande trabalho que tas a fazer!

Nao foram aqueles dois empates que nos abalaram e seguimos fortes e hirtos.

Muito obrigado pelo feedback que me dás :D

Essa defesa é espectacular... apenas 6 golos sofridos..

Renan... CA TIRO PAH!! :D

O guarda-redes tambem é uma muralha que nem imaginas

O Renan neste momento é apenas promessa na vida real mas no FM é grande máquina mesmo.

Segue-se actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

25230679.jpg

79818712.jpg

:arrow: Este mês em termos de qulidade de advsersários dividiu-se em dois, onde tivemos os primeiros três jogos muito acessiveis contra equipa que estão numa posiçao muito mais baixa na tabela e os dois ultimos jogos contra equipas de outro calibre.

o primeiro jogo contra o Criciúma nao teve grande história e era chapado que eles estavam a atravessar uma crise de resultados até porque noto a equipa do Criciuma com alguma qualidade e que bem trabalhada dava qualquer coisa mas estão como estão e nao ha nada a fazer. O jogo começou com a nossa Lenda Renan Oliveira a inaugurar o marcador atraves de um passe de Serjão que o isolou para o golo, o segundo e terceiro golo surgiram na sequencia de duas boas trocas de passes a meio campo e jogadas à linha Hulk cruza e Joãozinho e Batista fazem o segundo e terceiro golo respectivamente.

No segundo jogo havia derby "Norte-Sul Paulista" e acabou com um frustrante empate entre a nossa equipa e o Portuguesa. Foi aos 89' que o Portuguesa empatou e foi como um balde de agua fria, ou melhor, gelada.

No terceiro encontro, nao podia haver como houve no jogo passado lugar para facilitismos e a equipa respondeu bem ao meu apelo e ganhamos por 2-0 com participação de um defesa do Goias, o golo do Renan foi considerado o golo do mês mas pessoalmente nao achei grande coisa.

Agora sim começavam os jogos a serio e logo contra a minha ex-equipa do Grêmio, o resultado fala por si, a equipa quis mesmo golear e nao perdoou em nenhuma fase do jogo. Sem facilitismo sem displicências a equipa goleou por 4 golos uma complicada equipa do Grêmio.

No ultimo jogo do mês o adversário era o Internacional e o jogo à semelhança do anterior foi ganho com muito profissionalismo e com muito querer, e é isto que faz do São Paulo uma equipa ganhadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês apenas manchado pelo empate contra o Portuguesa, continua assim que de certeza ganharás o campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post

continuas muito bem no campeonato, não dás ipoteces !

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês a dominar, como é habitual só faltou vencer á Portuguesa. De resto, melhor ataque e melhor defesa.

O miúdo já se começa a mostrar, parece que vamos ter jogador.

Só mais um esforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês apenas manchado pelo empate contra o Portuguesa, continua assim que de certeza ganharás o campeonato :D

´Nao é um joguito ou outro que nos vai tirar o primeiro lugar felizmente :)

continuas muito bem no campeonato, não dás ipoteces !

Força !

É hipóteses :mrgreen: isto no brasileirão é manteiga, montei uma grande equipa

Ou muito me engano ou o campeonato já não te foge.. bom trabalho

Muito provavelmente o campeonato nao me foge mesmo :D

Mais um mês a dominar, como é habitual só faltou vencer á Portuguesa. De resto, melhor ataque e melhor defesa.

O miúdo já se começa a mostrar, parece que vamos ter jogador.

Só mais um esforço!

O miudo tive que lhe puxar as orelhas que já se estava a esticar armado em jogador mas viu quem mandava e foi um rapaz sensato :cool:

Segue-se actualização :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

16806986.jpg

85269820.jpg

:arrow: Aqui vos presenteio com mais um mês e cada vez mais perto do fim da competição com novos rumos se calhar à vista.

Este mês foi algo estranho onde aliamos resultados magrinhos com resultados bons e uma derrota, sim uma derrota, coisa que nao sei praticamente esta epoca.

Os dois primeiros jogos foram jogoso onde os meus jogadores andaram meios atabalhoados e aquele rectangulo estranho com 7mx3m era algo dificilimo de acertar.

No jogo contra o Palmeiras o heroi do jogo foi para variar Renan Oliveira que aproveitou uma desatenção da defesa do Palmeiras para fazer o primeiro e unico golo do jogo, contra o Avaí, ultimo classificado, apenas ganhamos com um golo de penalti de Renan Oliveira e fizeram-nos a vida negra.

Depois de dois jogos muito maus em termos de eficácia, seguiu-se um jogo a partida dificil contra o Cruzeiro mas que estranhamente ganhamos por 3-0. Bem podemos agradecer a lesão de Batista que fez com que eu metesse em jogo o Joãozinho e o miudo de 19 anos bisou na partida dando-nos uma grande vitoria e da qual me orgulho muito.

O cruzeiro vai em segundo e com esta derrota "baza" definitivamente da luta pela titulo sendo portanto uma questao de jogos e tempo até sermos campeoezzzzz xD.

Flamengo, esta equipa que sempre que jogam contra nós nos dao na cabeça dominando o jogo. Eu tinha um mau pressentimento em relação a este jogo e tinha razao, quando dei por mim já estava a perder 2-0 e já nao fui a tempo de mudar seja o que for, ainda falei com a equipa no intervalo adiantou alguma coisa mas nao o suficiente.

Com esta derrota a moral do grupo caiu um bocado e sentiram que já nao eram mais a super-equipa que faziam parecer, acreditem ou nao esta derrota com o flamengo foi importante e a equipa assentou os pés no chao.

A quebra de moral sentiu-se no jogo contra o Atletico Paranaense e o unico golo do jogo foi marcado à passagem do minuto 30 por Jorge atraves de Livre directo.

Mais um jogo onde sentimos dificuldades em criar jogo dado à quebra de moral e nada que uma mudança de jogadores nao resolva. Pedrão o nosso miudo maravilha facturou e continua a consolidar a sua posiçao na equipa, já o burro-velho do Hulk continua a facturar e a encantar.

No ultimo jogo do mês e como tinhamos sentido tantas dificuldades nos outros jogos, pensei sinceramente que fossemos perder pontos neste jogo contra o Santos mas a goleada foi algo que nunca esteve na nossa cabeça, o que é certo é que acabou por acontecer. Márcio encantou os adeptos com um bis de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah perdeste um jogo! Não faz mal, porque já te chega esses pontos de diferença! Continua assim , hoje é o dia das Cunhas né? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mais uma vez., o que aconteceu, já nem me lembro da ultima vez em que perdeste uma partida e tal como disseste a tua ressentiu-se, no entanto foram capazes de voltar as vitórias logo a seguir, claro que com alguma dificuldade mas conseguiram erguer a cabeça!

O cruzeiro foi-se abaixo outra vez e entregou-se o titulo num bandeja e com a essa diferença toda, apenas é possível matematicamente.

Tas a fazer uma grande campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah perdeste um jogo! Não faz mal, porque já te chega esses pontos de diferença! Continua assim , hoje é o dia das Cunhas né? :biggrin:

Ouvi dizer que sim :D

Boas mais uma vez., o que aconteceu, já nem me lembro da ultima vez em que perdeste uma partida e tal como disseste a tua ressentiu-se, no entanto foram capazes de voltar as vitórias logo a seguir, claro que com alguma dificuldade mas conseguiram erguer a cabeça!

O cruzeiro foi-se abaixo outra vez e entregou-se o titulo num bandeja e com a essa diferença toda, apenas é possível matematicamente.

Tas a fazer uma grande campanha.

O cruzeiro foi ganda mano :D

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

trofeucampeonatobrasile.jpg

92215626.jpg

77986451.jpg

:arrow: Este mês era o tal mês, o que decidia quem era o vencedor do Brasileirão e Márcio reuniu as tropas para ganharmos os dois próximos jogos e sermos matematicamente campeões.

O jogo contra o Vitória nao teve grande historia a equipa entrou com fézada ganhar os 3 pontos e nem deu a minima hipotese ao Vitória, Hulk e Batista marcaram os golos que ditaram o jogo.

Depois da vitória anterior se ganhássemos ao Figueirense tornavamo-nos campeões Brasileiros mas tal nao aconteceu a equipa entrou muito apática e sem reacção e o resultado disso foi o empate a zero que adiou a festa do São Paulo.

Pensei que a festa fosse para ser feita no Estádio do Crinthians mas mais uma vez a festa ficou adiada porque a equipa jogou mal e porcamente e que raio de altura para jogarem mal e terem maus resultados, o que é certo é que perdemos e mais uma vez a festa ficou adiada.

No jogo seguinte bastava um empate para sermos campeões e agora sim, vieram as vitorias se bem que só por 1-0 mas contou na mesma.

O jogo aproximava-se do fim e a loucura era patente no estádio do América(MG).

Nos próximos jogos os jogadores jogaram para brincar e entreter os adeptos mas o campeonato já nao fugia :D

Vejam o video nos minutos finais do jogo do titulo.

http://www.youtube.com/watch?v=cIy6Ito4a2c

Estatísticas da Equipa

69744881.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista sim senhor!! Continuas a mostrar o teu valor! Mas aquela derrota... :cadeirada: Vai para a Europa! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, finalmente chegou ao fim o brasileirão. Venceste com uma boa vantagem, vai para Italia, se possivel para a Roma!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...