Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Campeonato e Classificação

75241878.jpg

28204860.jpg

:arrow: Primeiro mês no Tampico Madero muito negativo e fiquei chocado com o que vi aqui nesta equipa. Jogadores muitissimo maus para ser verdade entao a defesa da-me arrepios.

o primeiro jogo foi reflexo disso o empate a 4 mostra a deficiencia da minha defesa, estão os avançados a jogar bem e a levar a equipa para a frente e aqueles gajos a enterrar.

No segundo jogo mais uma vez aos 89' sofremos um golo que ditou o empate, estavamos a ganhar 2-1 e mais uma vez os defesas a enterrar e assim nao consigo fazer seja o que for.

Depois destes empates um jogo muito mais complicado do que qualquer outro e ate estavamos mais uma vez empatados so que agora em vez de sofrermos o golo do empate em cima dos 90' sofremos o golo da derrota o que foi bem pior, a equipa joga muito bem do meio campo para a frente mas a defesa, rais parta.

Mais um jogo passava e mais um jogo se seguia, eu neste momento estou naquela em relação ao clube, do genero, deixa ver o que aconetece porque o clube desiludiu-me muito.

O que é certo vencemos num jogo onde a defesa jogou muito bem curiosament, se jogasse sempre assim vencia os jogos todos.

Depois disso e pensava eu que ía vencer mais uns joguitos eis que surge mais uma derrota e isto esta-me a deitar abaixo.

Boas, espera-te uma tarefa dificil, clube está muito em baixo. Mas o campeonato vai no principio e tu chegaste agora, tens muito muito tempo para dares a volta.

Boa sorte por terras mexicanas!

O campeonato vai no fim porque este campeonato é o fecho do campeonato, esta dividido em 2 abertura e fecho de campeonato. Faltam neste momento 5 jogos para acabar.

Este clube é uma m*rda :lol:

Sim isto sim é um desafio para o Mestre Alves FORÇA NESSA !!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que nem eu com a minha experiencia vou lá :( mas a ver vamos.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia, bem tas lixado, será que é desta que encontras um desafio á altura???xD

Boa sorte.

Penso que será mesmo um grande desafio.

Bem não desanimes , tu vais conseguir vais ver :happy:

Espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês negativo, mas não desanimes há-de melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Mês negativo, mas não desanimes há-de melhorar

Eu já fiz muitos milagres mas esta equipa é muito má para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título com o São Paulo, sem dúvida categórico. Agora, surpreendeste-me com essa mudança para a segunda divisão mexicana, acredito que estás mais que preparado para a Europa, mas continuas a querer vencer todas as competições não-europeias.

Boa sorte, não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=10 Agosto 2011 - 01:22 ' timestamp='1312935749' post='6912268]

Parabéns pelo título com o São Paulo, sem dúvida categórico. Agora, surpreendeste-me com essa mudança para a segunda divisão mexicana, acredito que estás mais que preparado para a Europa, mas continuas a querer vencer todas as competições não-europeias.

Boa sorte, não vai ser fácil.

A segunda divisao mexicana foi a escolha porque o primeiro clube a precisar de treinador era da segunda divisao mas se me propuserem treinar no principal escalao aceito de bom grado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

94807888.jpg

27118297.jpg

:arrow: Depois de um mês muito negativo onde apenas conseguimos uma vitoria, nao estava nada à espera de um mês assim e ganhamos os jogos todos deste mês à escepção do ultimo.

No primeiro jogo eu já nao queria muito saber da equipa, visto que já nao descia e o playoff era praticamente impossivel da forma como tavamos a jogar, mas mesmo assim a equipa uniu-se e melhoramos defensivamente o que permitiu uma vitoria por 2-0, um resultado que nos relance a nivel animico mas que nao me faz ficar mais confiante no resto dos jogos.

No jogo seguinte, os jogadores conseguiram manter o nivel exibicional e arrecadarm mais uma grande vitoria desta vez por 2-1 e marcaram no fim. Como já sofri dois empates e uma derrota no fim fiquei aterrorizado, o que é certo é que acabamos o jogo com uma vitoria e siga para o próximo jogo.

No terceiro jogo deste mês o adversário era o Tecamachalco e eu estava numa que nao me acreditava que 3 vitorias seguidos fossem possiveis e enganei-me redondamente, um grande golo de livre directo de Montaño decidiu o encontro.

Isto nem parece uma equipa que perdeu quase os jogos todos no mês passado, mas o que é certo é que vamos no quarto jogo sempre a ganhar o que me começa a dar esperanças quanto ao futuro do clube e da equipa.

Depois de vários jogos contra equipas medianas eis que surge uma equipa que pensavamos nós que seria goleada e que lá se ia a nossa moral à vida. 3-1 foi o reusltado final num jogo épico e eu fiquei burro com a transformação da minha equipa a nivel defensivo.

Conseguimos assim a ultima vaga para disputar o playoff de promoção e ia-mos enfrentar o Durango.

Entramos na eliminatoria a ganhar 1-0 e tinhamos de ter um score positivo para passar porque em caso de empate passa quem teve melhor classificação no campeonato.

Ao perder 1-0 na segunda mão deitou por terra as nossas hipoteses de subida.

:arrow: Proposta de trabalho Mexicana

Compartilhar este post

Link para o post

Mês meh, mas pronto Proposta de trabalho é a melhor coisa que podia te ter calhado neste mês :compinchas: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, conseguiste dar a volta por cima daquela maré de derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito esta epoca no Mexico, mas pelo que vi conseguiste ser promovido o que é positivo, quanto a proposta, ja vi que aceitas-te algo que fizeste muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fizeste tudo o que podias por esse clube, quanto á proposta fizeste bem em aceitar, pois mereces algo melhor!

Boa sorte na nova aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês meh, mas pronto Proposta de trabalho é a melhor coisa que podia te ter calhado neste mês :compinchas: :handclap:

Eu nao acho que tenha sido um mês mau .confuso:

Bom mês, conseguiste dar a volta por cima daquela maré de derrotas

Foi mesmo e nao contava com tamanha transformação :)

Eheh, já estás num bom caminho :D

E para melhorar :D

Não acompanhei muito esta epoca no Mexico, mas pelo que vi conseguiste ser promovido o que é positivo, quanto a proposta, ja vi que aceitas-te algo que fizeste muito bem :compinchas:

Nao fui promovido apenas fui ao playoff de promoção ;)

Quanto à proposta era irrecusavel.

Bem fizeste tudo o que podias por esse clube, quanto á proposta fizeste bem em aceitar, pois mereces algo melhor!

Boa sorte na nova aventura!

Os jornalista bem me perguntaram se nao tinha sido um passo atras xD

Mas eu disse que era um insulto ao clube em si. Agora vou para um clube que me dá garantias de qualidade se bem que vai ser muito dificil contra cruz azul, america do mexico, tigras e assim

Muito Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=11 Agosto 2011 - 11:24 ' timestamp='1313101495' post='6915871]

Pumas é de aceitar!

Completamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Pumas UNAM

23745849x.jpg

Aspectos da Cidade

http://www.youtube.com/watch?v=dNHerN_p17Q

Amigáveis

92491284.jpg

:arrow: Com a chegada ao novo clube esperava-me uma pre-epoca stressadissima em busca da tactica e dos jogadores que melhor se enquadravam ao clube.

Mal cheguei vi quem estava a fazer alguma coisa e os que nao estavam e tratei de arrumar a casa.

Os resultados nos amigáveis demonstram que o meu trabalho começou bem e que tenho acertado nas minhas decisões, o ataque esta muito bom e a defesa dá uns toques.

Transferências

:arrow: Para este inicio de epoca as carencias do clube passavam basicamente pelas laterais e pelo extremo esquerdo, e para isso pude agora passar a contar com Michel. É um jogador que já tive o privilégio de treinar e que jogava muito bem no Sao Paulo, mas devido à idade e à concorrencia saiu para o Villareal e aproveitei para o contratar a custo zero, com 32 anos ainda tem uns atributos fisicos razoaveis.

Para o lado oposto da defesa passei agora a contar com um jogador conhecido de todos chamado David Addy, que aos 32 anos ainda joga muito bem e veio dar uma consistencia que nao havia antes da sua vinda, corre muito e pelo lado esquerdo nao passa nada.

Para finalizar as minhas aquisiçoes apresentovos o meu extremo esquerdo contratado ao Alianza Lima de seu nome Affo Diallo, atraiu-me muito a sua velocidade e os atributos nos sitios certos.

SuperLiga

80164734.jpg

85611138.jpg

43772248.jpg

:arrow: Eis o primeiro trofeu oficial desta época que opoe todos os anos as melhores equipas do México e dos Estados Unidos.

O meu grupo era composto pelo New York Red Bulls, pelo Columbus e pelo Cruz Azul.

No primeiro jogo foi contra o New York e toda a gente viu o nosso goleador de serviço fazer um fantastico Hat-Trick e a dar o meu primeiro triunfo ao comando do Pumas, para alem disso valeu três preciosos pontos que motivaram a equipa a ir à luta e a tentar seguir em frente.

No segundo jogo, mais um grande jogo do Daniel Saldivar que bisou na partida e mais uma vez deu os 3 pontos ao Pumas, este jogar é jogar da casa e é apaixonado por este clubes.

No ultimo jogo do grupo, bastava um empate para passar e foi o que se confirmou a equipa nao jogou tao bem mas serviu para passar em primeiro o que nao gostei nada foi saber o sorteio das meias-finais.

Foi precisamente contra o nosso maior rival da Cidade do México o América (MÉX), jogamos muito mal e eles tem uma equipa muito boa mesmo e foi-nos praticamente impossivel fazer melhor, sendo que perdemos por 3 golos e nao houve muito mais a fazer.

68843302.jpg

31989832.jpg

:arrow: Para finalizar este mês o jogo era para o campeonato e contra o Dorados e o que era considerado um jogo facil foi um jogo muito dificil onde o nosso primeiro golo tardou a surgir e que apenas um penalti nos safou de termos empatado o nosso primeiro jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bons jogadores a equipa tirando esse 3-0 parece ter pernas para fazer uma boa temporada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces estar bem preparado para a nova época. Tirando essa derrota contra o América ganhas-te todos os jogos ( exepto o empate contra o Columbus)

Esse Saldívar parece ser bom jogador !

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bons jogadores a equipa tirando esse 3-0 parece ter pernas para fazer uma boa temporada! :compinchas:

A ver vamos mas ja deu bons indicios :)

Pareces estar bem preparado para a nova época. Tirando essa derrota contra o América ganhas-te todos os jogos ( exepto o empate contra o Columbus)

Esse Saldívar parece ser bom jogador !

Força !

O saldivar parece o ronaldo no real madrid :mrgreen:

Ja a equipa tem muito que contar na nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem até aquela derrota dos 3-0, mas tirando isso a equipa vai no bom caminho e espero que seja para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, quando apanhaste uma equipa mais forte e que te podia fazer frente, não conseguiste a vitória. Há que melhorar isso para chegar a títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem até aquela derrota dos 3-0, mas tirando isso a equipa vai no bom caminho e espero que seja para continuar

O América é muito forte e temos de nos reforçar muito. :)

Voltrex[' date=16 Agosto 2011 - 12:02 ' timestamp='1313449362' post='6925051]

Lá está, quando apanhaste uma equipa mais forte e que te podia fazer frente, não conseguiste a vitória. Há que melhorar isso para chegar a títulos.

Como disse no post anterior o América nao dá chance e para chegar ao titulo temos de nos reforçar nao so em jogadores mas em preparadores.

Voltrex como vens aqui algumaqs vezes podias ter o cartão de sócio com as suas vantagens :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...