Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Ah campeão calailo :mrgreen: muitos parabéns, continua assim, e na minha opinião, já podes rumar à conquista do Velho Continente :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mestre Alves! :torcida: :cachecol: :portugal1:

Mestre Alves :funny: obrigado

Grande conquista sim senhor!! Continuas a mostrar o teu valor! Mas aquela derrota... :cadeirada: Vai para a Europa! :medinho:

pois aquela derrota quem levou cadeirada foram os jogadores, foi horrivel mas o que interessa é o campeonato :D

Já está, finalmente chegou ao fim o brasileirão. Venceste com uma boa vantagem, vai para Italia, se possivel para a Roma!

Ainda falta vender a Liga dos Campeoes da America do Norte e da Africa e os destinos sao esses dois para já velho continente no fim para entrar Like a bouss :D

CAMPEÃO ! Estás de parabéns :compinchas:

Muito obrigado :D

Ah campeão calailo :mrgreen: muitos parabéns, continua assim, e na minha opinião, já podes rumar à conquista do Velho Continente :razz:

Como disse em cima o velho continente é só no fim ainda me faltam dois continentes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boa conquista

vc está mt bom =)

vlws

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, foste campeão.

boa conquista

vc está mt bom =)

vlws

Muito obrigado aos dois :)

marte obrigado por vires ao meu save e dares feedback, se quiseres dar criticas construtivas estas à vontade e eu agradeço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mister!!!

Há que limpar tudo antes de deixar a casa :D

Gosto da ideia de ires no final para a Europa..

Muito obrigado Zappaz e Tappas :D

Como vens aqui várias vezes podias ter um cartão de sócio com as suas respectivas vantagens.

Se quiseres mandas uma imagem que queiras que eu meto-a no cartão :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Zappaz e Tappas :D

Como vens aqui várias vezes podias ter um cartão de sócio com as suas respectivas vantagens.

Se quiseres mandas uma imagem que queiras que eu meto-a no cartão :)

resultadosb.png

aí está.. depois informa-me ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo!

Muito obrigado

resultadosb.png

aí está.. depois informa-me ;)

O teu cartão está pronto e é com orgulho que te entrego o cartão de Sócio Projecto Mundo :)

Nao ficou mais cedo porque fui sair o dia todo e só cheguei agora a casa.

zappasetappas.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fase final do campeonato acabou por ser algo irregular, no entanto o inevitavel aconteceu, foste campeao com uma boa margem de pontos perante o segundo classificado e acabas por ser campeao com toda a justeza, agora os destinos de preferencia seriam os usa e africa do sul não?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fase final do campeonato acabou por ser algo irregular, no entanto o inevitavel aconteceu, foste campeao com uma boa margem de pontos perante o segundo classificado e acabas por ser campeao com toda a justeza, agora os destinos de preferencia seriam os usa e africa do sul não?

Sim os jogadores ja pensavam que eram campeoes mas o que interessa mesmo é o campeonato.

USA e Frica do Sul nao constam na lista de ligas depois dou a escolher os paises :D

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato do Mundo de Clubes

34916291.jpg

:arrow: E é assim meus amigos, a minha caminhada no grande São Paulo terminou com esta competição do campeonato do Mundo de Clubes, eu tenho mais um ano de contrato com o clube Tricolor mas nao me daria motivação nenhuma continuar aqui mais um ano.

O desfecho desta competição foi o de prever, vitória ainda que por margem minima contra o América do México e derrota com o Manchester United que é a melhor equipa do mundo e tem o 11 titular feito de monstros, jogadores de arrepiar.

Nao tivemos a minima hipotese e até fomos muito felizes com o resultado.

Novo Rumo

tumblrescolhaseucaminho.jpg

:arrow: Aqui se encontra o Mister André Alves a tentar encontrar um rumo para si e para a sua carreira.

Depois de ganhar tudo no Brasil decidi dar por terminada a minha estadia em São Paulo e partir à aventura de mais uma competição continental noutro continente, de modo que vou colocar as ligas disponiveis para jogar e OS ASSOCIADOS E SÓ OS ASSOCIADOS podem votar na liga onde vou jogar.

CASO NAO SEJA SÓCIO poderá votar pedindo o cartão de sócio e terá mais vantagens. As vantagens serão que tem as noticias sempre na hora de actualizações, detalhes da cidade onde treinar com a sua historia principais monumentos e assim e terá direito e pedir fotos e/ou videos do país que quiser para decidir onde vou treinar e o país que mais agradar votem e amanha verão o país escolhido.

As ligas principais e secundárias que poderei jogar serão:

:!: Argélia

:!: Marrocos

:!: Tunísia

:!: México

:!: Costa Rica

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

México , dentro do leque que deste sem dúvida alguma! Boa formação ainda te aparece putos jeitosos nunca se sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe a Argélia ou a Tunisia pois é muito cedo para ires para ligas "grandes" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexico

Eu escolhia o Mexico! Vamos lá ver..

México , dentro do leque que deste sem dúvida alguma! Boa formação ainda te aparece putos jeitosos nunca se sabe!

Marrocos (só pra te tramar :mrgreen: )

Argélia

México :mrgreen:

Escolhe a Argélia ou a Tunisia pois é muito cedo para ires para ligas "grandes" :compinchas:

Para já estão contados 4 votos para México, 2 para Marrocos, 1 para Argélia. PedroMiguel7 quando vais votar num partido votas em dois ao mesmo tempo? :lol: só podes escolher um rapaz ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Tampico Madero

fondo11110bv.png

http://www.youtube.com/watch?v=JZQlmum8gSg

Informações Gerais

:arrow: No rumo encontrado minha gente.

O clube que vou representar é o Tampico Madero que milita no segundo escalão do México. Em baixo apresento as informaçoes gerais sobre o Tampico Madero bem como melhor jogador e classificação actual visto que o campeonato já arrancou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, espera-te uma tarefa dificil, clube está muito em baixo. Mas o campeonato vai no principio e tu chegaste agora, tens muito muito tempo para dares a volta.

Boa sorte por terras mexicanas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...