Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Espero que tenhas muito sucesso no Grémio, boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título árabe e boa sorte no Grêmio, sem dúvida que foi um grande salto.

Compartilhar este post

Link para o post

BS no Grêmio :biggrin:

Obrigado :)

Espero que tenhas muito sucesso no Grémio, boa sorte :mrgreen:

Muito obrigado :)

Boa escolha, boa sorte aí no Brasil.

De facto sempre tive uma simpatia pelo Grêmio mas nunca me aventurei, foi desta :D

Obrigado

Voltrex[' date=22 Julho 2011 - 10:08 ' timestamp='1311368895' post='6872478]

Parabéns pelo título árabe e boa sorte no Grêmio, sem dúvida que foi um grande salto.

Muito obrigado, a liga arabe tinha 2,5 de estrela e a liga brasileira tem 3,5 por isso foi um grande salto. No entanto a direcção ficou toda entusiasmada com a minha vinda. :)

Obrigado mais uma vez a todos segue-se actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

23260019.jpg

:arrow: O primeiro mês de trabalho no Grêmio nao começou da melhor maneira onde nao consegui nem sequer uma vitoria. Os jogos foram dificeis e contra as melhores equipas, no primeiro jogo foi o jogo mais injusto do mundo e fiquei completamente revoltado, dois jogadores do flamengo expulsos 3 penaltis que nao foram assinalados e 26 remates e só entrou um, foi o desespero total. No segundo jogo entramos a perder mais uma vez e valeu-nos o golo de Flavio de meia distancia a fazer a igualdade, num jogo em que foi muito equilibrado.

No jogo seguinte foi mais do mesmo, dominamos e ninguem conseguiu acertar no fundo das redes, e de lamentar a quantidade de remates ao lado :(. No ultimo jogo do mes contra o poderoso Sao Paulo, nao conseguimos a vitoria mas demos luta, e ficou apenas o esforço. Estou algo desiludido como as coisas estao a correr mas estou confiante que isto vai melhorar.

Classificação

25565850.jpg

:arrow: O campeonato está muito renhido e já tinha começado quando entrei, o titulo esta epoca é possivel mas temos de nos reforçar muito, vinda dar com uma equipa velha e com falta de qualidade, para nao falar que esta endividada.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro mês ao serviço do Grémio correu muito mal, sem uma única vitória.

Foram de facto, jogos difíceis mas podias ter feito bem melhor.

Vê se melhoras.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro mês ao serviço do Grémio correu muito mal, sem uma única vitória.

Foram de facto, jogos difíceis mas podias ter feito bem melhor.

Vê se melhoras.

Força!

Tivemos tambem algum azar visto que o bola parecia nao querer entrar e foi muito enervante, eu tenho quase a certeza que esta uma cena a falhar tacticamente, vou mudar e ver como corre o proximo mês.

Obrigado pela participação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

42746227.jpg

:arrow: Para este mês nao sabia muito bem o que esperar visto que o mês passado foi um desastre e de facto foi um mês absolutamente brilhante. O que faltava era aquela ponta de sorte e uma vitoria, nem que fosse pela margem minima.

Aconteceu precisamente isso no primeiro jogo do mês contra o Vitória, ganhamos com um golo solitario de Marcelinho Paulista e isso levantou a moral do grupo e começamos a partir daí com os bons resultados. No segundo jogo a equipa jogou a um nivel totalmente diferente e a margem de 3 golos frente ao Figueirense reflecte isso mesmo. Tenho de realçar o contributo do Flavio, jogador que coloquei o perfil na pagina de apresentaçao, devido às suas prestaçoes em campo, com assistencias, golos e muita magia. É uma perola que o gremio tem aqui e que vou aproveita-la ao maximo.

No 3º jogo do mês contra o Nautico esperava ganhar de forma confortavel, tal nao aconteceu mas nao foi por falta de tentativas, rematamos bastante mas apenas dois entraram, o que interessa é que ganhamos e os 3 pontos já ninguem nos tira e isso é certo. Mais uma vez Flavio deliciou os adeptos com a magia que espalha em campo.

No jogo contra o Santos, a frustração foi o adjectivo que melhor se adequa ao que o jogo foi, a ganhar-mos 2-0 ate aos 60's e a partir daí vieram para cima de nós e marcaram o 2-1, aos 90+1 de penalti marcaram e foi um balde de, ja nem digo de agua gelada mas de gelo liquido.

Depois desse jogo muito frustrante a equipa tinha de reagir e sao estas coisas que dao a conhecer o espirito de equipa, fiquei orgulhoso da equipa reagir muito bem a esta situação e ganhamos 4-1, resultado que reflecte completamente o que foi o jogo.

A onda da vitorias estava a assolar o Grêmio e foi isso que aconteceu mais uma vez, e desta vez frente ao Atletico Paranaense. Pode ter sido por margem minima mas o que interessa sao os 3 pontos e nada é melhor que isso.

Agora sim vinham dois jogos complicados e este primeiro em especial, o Fluminense tem grandes jogadores e é de facto um forte candidato, entramos a perder logo aos 10' de jogo devido a uma infantilidade do meu defesa Vilson que fez penalti de forma estupida. Aos 32' Ronaldo marcou do meio da rua e igualou o jogo, foi uma lufada de ar fresco para entrarmos em intervalo, o que eu nao sabia é que aos 43' Flavio para variar um bocadinho marcou uma finalizaçao com pouco angulo depois de passar por 3 e deu a volta a um jogo muito complicado.

No ultimo jogo de mês contra o Cruzeiro, nao tivemos a minima hipotese, eles jogaram muito e nem sequer nos deixarm respirar. O jogo foi inteiramente merecido e nao tenho mais nada a acrescentar.

Classificação

73203624.jpg

:arrow: Como podem ver o campeonato esta renhido como é de esperar e o titulo está mesmo nas nossas maos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que mudaste para o Brasil, muito bem, a escolha da equipa também é agradável.

Os primeiros jogos não foram os melhores, houve uma dose exagerada de empates, e nunca venceste nessa altura. Após isso, este mês já houve melhorias, o que te deixa numa óptima posição, só estás a um ponto do líder. Para já só tens de pedir mais regularidade à equipa, só assim vais chegar ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato brasileiro é um dos mais competitivos e é natural que nem sempre os resultados sejam os desejados. Nessa última série de jogos, os resultados melhoraram imenso e conseguiste uma aproximação ao primeiro lugar. Se continuares assim, com certeza o titulo não escapará, embora não seja fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que mudaste para o Brasil, muito bem, a escolha da equipa também é agradável.

Os primeiros jogos não foram os melhores, houve uma dose exagerada de empates, e nunca venceste nessa altura. Após isso, este mês já houve melhorias, o que te deixa numa óptima posição, só estás a um ponto do líder. Para já só tens de pedir mais regularidade à equipa, só assim vais chegar ao topo.

Tenho é de pedir mais eficácia :)

Voltrex[' date=23 Julho 2011 - 03:54 ' timestamp='1311432852' post='6873655]

O campeonato brasileiro é um dos mais competitivos e é natural que nem sempre os resultados sejam os desejados. Nessa última série de jogos, os resultados melhoraram imenso e conseguiste uma aproximação ao primeiro lugar. Se continuares assim, com certeza o titulo não escapará, embora não seja fácil.

Neste campeonato quase todos sao candidatos e posso ganhar ao primeiro e perder com o ultimo, estou a gostar muito deste campeonato realmente e vai-me dar uma alegria muito maior ganhar este campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu muito bem para a tua equipa que apenas consistiu uma derrota em muitos jogos e várias vitórias importantes que te permitiram subir ao 3º lugar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu muito bem para a tua equipa que apenas consistiu uma derrota em muitos jogos e várias vitórias importantes que te permitiram subir ao 3º lugar.

Força!

Espero que no proximo mês os resultados se mantenham. Nao conheco a equipa mas tenho a sensação que a equipa é bastante irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

esta indo mto bem..

a 1 pto do lider..

creio que brigara ate o final pelo titulo e otrço para conseguir

Sim de facto vamos ter que nos esfarrapar muito para conseguir o titulo este ano ate porque a equipa nao esta nada como eu quero e só na proxima epoca é que vai estar como eu quero.

Obrigado pela participação, amanha tenho o meu ultimo exame e depois volto com certeza ao EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

48921969.jpg

:arrow: Após alguns dias de ausência cá estou eu para vos apresentar mais um mês. Este mês nao correu lá muito bem, ou melhor, começou muito bem mas acabou muito mal. Esta equipa é algo instavel para nao dizer muito e isto é mês sim mês nao de bons resultados.

No primeiro jogo, fizemos um resultado fantastico contra uma grande equipa do Corinthians. A equipa jogou muito bem e nao deixou sequer o adversario sair um minuto por cima no jogo, dominamos todos os sectores e saímos com uma grande vitoria. No segundo jogo, a capacidade de finalização foi muito mais deficiente, uma vez que rematamos o mesmo numero de vezes mas so marcamos 3 golos, golos suficientes para ganhar e obter os 3 tao desejados pontos.

No terceiro jogo contra mais uma grande equipa, o Vasco, nao conseguimos transformar a nossa superioridade em golos e acabamos mesmo por permitir um empate ao Vasco, algo que me deixou algo frustrado.

No quarto jogo deste mês a equipa que íamos defrontar era o Juventude que esta nos lugares mais baixos da tabela e esperava sinceramente uma grande vitoria. Tal nao foi possivel e marcamos atraves de Marcelo Paulista, um grande golo por sinal e nao conseguimos fazer mais nada, eles no final do jogo, remataram de longe e a bola acabou por entrar.

No ultimo jogo do mês tinhamos mesmo que ganhar ate porque estavamos a perder algum terreno e isso nao foi possivel e perdemos de forma escandalosa contra uma fraca equipa do Goiás. Jogamos muito mal e nao consigo acreditar que perdemos.

Classificação

69044924.jpg

Taça Sulamerica

40058803.jpg

:arrow: Esta competição é um dos nossos objectivos e nao conseguimos ultrapassar uma grande equipa do Flamengo. No primeiro jogo eles superiorizaram-se muito a nós e conseguiram ganhar o jogo de forma clara, ainda marcamos a acabar o jogo mas o que é certo é que perdemos, os 2 golos fora dao-lhes uma grande vantagem.

No segundo jogo jogamos muito melhor e ate conseguimos empatar a eliminatória mas mais uma vez sofremos perto do final e deitamos por terra esta competição.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

39105663.jpg

:arrow: Mais um mês cheio de derrotas e em que só soubemos qual era o sabor da vitoria por duas vezes.

No primeiro jogo deste mês o que nos ia na cabeça era que tínhamos que ganhar para contrariar o rumo do mês passado e na verdade começamos o jogo com grande vontade de ganhar e voltar aos triunfos. O que ditou o jogo foi uma pesada derrota frente ao na altura lider Palmeiras, apartir do minuto 20 dominaram o jogo e nos nao conseguimos reagir de todo permitindo que o Palmeiras fizesse o que queia do jogo.

O segundo jogo deste mês era o derby "Gre-Nal" e os adeptos estavam muito expectantes com o encontro e eu queria nao so ganhar os 2 pontos como o orgulho tambem. Mais uma vez a equipa jogou muito apática e nao criou grande perigo ao contrario do Internacional que fez gato-sapato da nossa defesa. O resultado foi inteiramente justo e nao tenho nada a apontar, apenas que os meus jogadores estao a jogar mal a porcamente e estou a ficar muito desapontado com esta equipa.

No jogo que se seguia, tínhamos mais um jogaço que eu nem sabia o que esperar do jogo. Disse aos jogadores antes do jogo que tinham mesmo que ganhar se nao tinham que se haver comigo e eles entraram algo constrangidos mas lá marcamos o primeiro. A partir do segundo tempo jogamos como temos vindo a jogar muito muito mal e permitimos que o Flamengo recuperasse e fizesse 3 golos sem resposta no final saíram multas e despromoções para reservas de alguns e que estes alguns sirvam de exemplo.

Depois de muitas multas e idas para reservas, entramos neste jogo contra o Atletico Mineiro com outra cara, uma cara que eu nao reconheci. Entramos sem medo, confiantes e muito competentes, coisa que nao se tem visto ultimamente. O resultado dessa competencia e concentração foi de 3-1 e respiramos fundo com esta vitoria, será o ponto de viragem nos maus resultados?

No jogo contra o Bahia foi mais do mesmo, o jogo passado foi um oasis neste deserto de resultados, jogamos mal muito mal e permitimos 2 golos quase seguidos aos 19' e aos 22', nessa altura mataram o jogo, ao intervalo lá me irritei mais uma vez e parece ter sortido efeito, entramos de outra maneira e ate marcamos logo a seguir ao intervalo. Bem tentamos mas foi impossivel fazer melhor.

No jogo contra o Sao Paulo eu ate respirei fundo e pensei siga para mais uma derrota. Entramos algo aparticos como sempre e eu sempre a rezar para nao sofrer e ao menos ganhar um pontinho, mal eu sabia que para alem do empate adquiriamos uma grande vitoria contra um grande clube. Foi um grandioso estimulo na moral e conseguimos obter 3 magnificos pontos. Eu nao percebo percebo esta equipa, perde com fracos e ganha a equipas fortes.

Seguia-se o ultimo jogo do mês e depois do estimulo de moral que tinhamos do jogo passado eu contava mesmo com uma vitoria ao Vitoria. Um golo de canto às 3 tabelas ditou o jogo e a frustração instalou-se novamente. Tenho muito trabalho pela frente na próxima pre-epoca.

Classificação

47943747.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um péssimo mês da tua equipa que em 7 jogos só fez 6 pontos.

Se não fossem essas derrotas, estavas muito mais acima na classificaão.

Tenta melhorar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um péssimo mês da tua equipa que em 7 jogos só fez 6 pontos.

Se não fossem essas derrotas, estavas muito mais acima na classificaão.

Tenta melhorar, força!

Calhou de termos um mês contra equipas muito fortes mas tambem jogamos mal mal mal.

O proximo mês vai calhar melhor se Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Treinador André Alves assume comando técnico do São Paulo

logospfc.jpg

André Alves, treinador português de 45 anos de idade assinou contratou valido por 4 temporadas com o São Paulo Futebol Clube.

Após uma temporada positiva ao comando técnico do Grêmio de Porto Alegre, em que levou o clube ao 4º lugar do Brasileirão, André Alves continua a subir na carreira e desta feita assinou contracto com o São Paulo.

Foi uma operação relâmpago esta, que ditou o despedimento de Esteban Ramirez do comando do São Paulo visto que ganhou a Libertadores mas conseguiu o péssimo 6º lugar no Brasileirão, André Alves recebeu quase sem contar uma proposta em que vai receber cerca de 46m euros por mês e com um orçamento de transferências disponível de cerca de 13M de euros. Foi sob o olhar atento do seu pai e família, que André Alves assinou contracto e em conferencia de imprensa afirmou estar radiante com este contracto e com a oportunidade de treinar o São Paulo e ter a oportunidade de jogar pela 2ª vez na sua carreira o Campeonato do Mundo de Clubes e realizar em Angola.

O agora treinador do São Paulo falou também na cidade, dizendo que tem ficado espantado com a beleza das grandes cidades brasileiras, falando na sua anterior experiência em Porto Alegre e agora em São Paulo. Classificou São Paulo como uma cidade, muito moderno e belíssima, digna de ser considerada um dos melhores destinos turísticos do mundo.

André Alves, finalizou dizendo que está a começar a sentir-se apto para entrar na Europa daqui a meia duzia de anos e treinar o seu clube favorito Futebol Clube do Porto.

Aspectos da Cidade

http://www.youtube.com/watch?v=YjpYyQ-l_2o

Informações Sobre o Clube

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos matam-te ainda. Trocares o Grémio pelo São Paulo.... ui ui

Até agora nao houve incidentes até porque pouco ou nada fiz no Grêmio.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato & Amigáveis

54328310.jpg

Classificação

27219879.jpg

Transferências

:arrow: Este período de Janeiro veio num preciso momento para eu poder ver quem está a mais e quem tem mesmo que entrar. Deparei-me com um clube com umas finanças invejáveis e consegui fazer tambem muito dinheiro em patrocínios. Começei a reforçar a equipa do Guarda-Redes até ao ataque e para a baliza contratamos Guilherme, tivemos que pagar cerca de 8M de euros ao Vitesse para podermos contar com os seus serviçoes mas acredito que vai mesmo ser uma muralha.

Para a defesa, tinhamos em falta um defesa central novo com potencial e que desse garantias, para isso fomos ao mercado e por 12M de euros compramos o Márcio, que é um jogador que tem as qualidades todas que preciso para a minha táctica e vai certamente ser um chefão na minha defesa.

No terreno mais adiantado do terreno, depois de termos vendido o nosso melhor jogador lucas ao Inter de Milão por 22M de euros, precisavamos de dois jogadores para a extremidade direita e esquerda. Para o lado esquerdo compramos por 13M de euros ao Sporting Clube de Portugal o Jorge. Os adeptos portugueses ficaram muito chateados com a direcçao por esta vender o preferido deles. Depois de contratar os principais reforços vi algumas oportunidades excelentes com miudos e tivemos a oportunidade de comprar jovens de grande potencial como o Júnior e o Serjão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratacoes, gostei principalmente do teu defesa central, é novo e já é maquina, daqui a uns tempos...

E foi relativamente barato :)

Este ano é para varrer tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...