Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Não tens sido muito regular neste inicio de campeonato, e é por isso que ainda não estás na liderança. Há que melhorar daqui em diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no resta da temporada. Continuo a pensar que o titulo esta época não te vai escapar! E quero ver essa champions nos teus trofeus!

O titulo é complicado, temos muitos jogos e os jogadores cansam-se bastante mas as competiçoes continentais sao possiveis e bem possiveis.

Obrigado por acompanhares e comentares :compinchas:

Não tens sido muito regular neste inicio de campeonato, e é por isso que ainda não estás na liderança. Há que melhorar daqui em diante.

Como já tenho dito a irregularidade no campeonato deve-se muito ao cansaço que os jogadores tem sofrido, temos jogos bastante intensos e apertados.

Ha de certo lugar para melhorias e Janeiro vai ser agitado.

Obrigado por acompanhares e vai acompanhando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de altos e baixos da tua equipa mas onde conseguiste manter a estabilidade na recta final.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de altos e baixos da tua equipa mas onde conseguiste manter a estabilidade na recta final.

Força!

Mas apesar de tudo estou a gostar do campeonato que estamos a realizar.

Obrigado e vai acompanhando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está a ser muito irregular e vais ter de mudar isso se quiseres chegar-te à frente da classificação porque assim não vai ser fácil. Na Champions League nada a apontar, mas a próxima eliminatória vai ser mais difícil.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está a ser muito irregular e vais ter de mudar isso se quiseres chegar-te à frente da classificação porque assim não vai ser fácil. Na Champions League nada a apontar, mas a próxima eliminatória vai ser mais difícil.

Força! ;)

No campeonato vamos jogando jogo a jogo e ver o que sai porque o que mais quero é a league dos campeoes.

Nao ha duvida que a proxima eliminatoria vai ser complicadissimo e temos de ser muito competentes/eficazes para conseguirmos passar.

Obrigado por comentares e vai acompanhando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi um mes mto bom

+ aidna esta na briga pelo titulo

força

Pois podia ter sido melhor mas tambem temos dificuldades nos indices fisicos.

Obrigado por comentares e vai acompanhando. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

85413857.jpg

Partimos para este mês com a sentimento que podiamos dar a volta a esta forma menos positiva que estavamos a atravessar. A equipa entrou confiante que podia jogar bem e trazer os 3 pontos e de facto a primeira parte foi muito bem disputado e gostei do que vi e da transformaçao na equipa, marcamos perto do intervalo o que foi uma optima altura para marcar e ir para intervalo a ganhar. Ao intervalo alertei para possiveis facilitismos e foi o que se veio a confirmar. Pouco depois de o arbitro ter dado inicio à segunda parte, o Al-Ittifaq marcou e silenciou os nossos adeptos, mais uma vez fomos para casa com 1 ponto e muito mal digerido.

72710517.jpg

Depois de um jogo menos bom entramos para este jogo com a moral um pouco debilitada e foi complicado entrar no jogo, erramos passes nao pressionavamos como deviamos e como eu exigia, muitos erros infantis e por aí adiante. Até que mais uma vez perto do intervalo marcamos, eu ja começava a pensar onde sera que ja vi este filme antes?. No intervalo disse que nada estava ganho e que tinhamos mais 45' para jogar, se nos marcamos um eles tambem podiam marcar. O discurso parece ter motivado os jogadores e marcamos 3 bonitos golos que valeram 3 pontos fundamentais contra uma equipa acessivel.

34809891.jpg

Depois de termos infligido uma goleada ao Hajr, tinhamos agora como adversario o Al-Khaleej. Sabiamos que à partida seria um bom adversario ( acessivel ) e de facto nao ofereceu muita resistencia como o esperado. Com mais uma vitoria estamos a aproximar-nos do lider e a moral continua a subir.

21478417.jpg

Estamos imparaveis neste momento e nao estou a ver ninguem capaz de derrotar este fantastico grupo. Jogam muito bom futebol e fazem as delicias dos adeptos que vao ao estadio ou assistem pela televisao. Massacramos completamente o Najran e saimos com 3 magnificos pontos.

44175392.jpg

Para terminar o mês mais uma goleada e desta vez a uma equipa mais razoavel com é o caso do Al-Nassr. Temos vindo a realizar um excelente mês e os bons resultados e a uniao do grupo estao a deixar-me deliciado.

Classificação

77501208.jpg

Com este magnifico mês conseguimos aproximar-nos do lider e do vice-lider. estamos agora a 5 pontos do lider e a 1 do 2º.

Arab Champions League

2ª Eliminatoria

1ª Mão

51586467.jpg

Jogo historico, mais um do Abha, ao defrontar uma gigantesca equipa do Club Sportif Sfaxien da Tunisia e eu tinha noçao que seria um desafio praticamente impossivel. Nao transpareci isso aos meus jogadores e disse que estava confiante que poderiamos ganhar e passar. Os meus jogadores foram excepcionais e ganharam o jogo de forma brilhante. Este resultado deixou-me extasiado e ansioso para a proxima mao.

Destaques

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria na Champions!!! Continuas na luta pelo titulo, pena que o novo presidente tenha em mente contratar outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria na Champions!!! Continuas na luta pelo titulo, pena que o novo presidente tenha em mente contratar outro treinador.

Normalmente dizem isso mas meia duzia de vitorias e ele deixa um gajo continuar nao ha crise. Na Arab Champions League vamos muito bem :)

Obrigado e continua a companhar amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mes..

uam pena aquele empate emc asa onde esteve melhor na partida

+ aproximou do líder e se continuar assim

irá chegar a pota com certeza

força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquele empate a evitar o pleno neste mês, tirando o empate estiveste bastante bem goleando os adversários e conseguindo ir ao 3º lugar, na Champions conseguiste vencer um jogo complicado mas com um resultado perigoso vamos ver como te sais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mes..

uam pena aquele empate emc asa onde esteve melhor na partida

+ aproximou do líder e se continuar assim

irá chegar a pota com certeza

força!

Tivemos adversarios mais acessiveis neste mes o que possibilitou ganhar-mos moral e subir-mos na tabela.

Aquele empate foi muito injusto e fiquei muito frustrado com o resultado.

Obrigado por comentares e acompanhares. :compinchas:

Foi pena aquele empate a evitar o pleno neste mês, tirando o empate estiveste bastante bem goleando os adversários e conseguindo ir ao 3º lugar, na Champions conseguiste vencer um jogo complicado mas com um resultado perigoso vamos ver como te sais.

Força!

No campeonato estamos a recuperar pontos e a forma o que é muito bom, já estava a estranha este fase tao longa de resultados menos bons.

Quanto à Arab Champions League, o resultado foi historico e espero para ver o que vamos fazer na segunda mao.

Obrigado por comentares Jonas'F e por acompanhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

88267429.jpg

No primeiro jogo deste mês tinhamos como oponente o Al-Ahli e era um jogo muito complicado nao so por termos jogos muito perto uns dos outros mas tambem pela qualidade da equipa em si. No que toca ao jogo, fizemos o pior jogo de sempre desde que eu estou no comando tecnico. Fomos horriveis em todos os sectores e no final nao respondi por mim...

96008162.jpg

Depois de uma derrota para o campeonato era fundamental, alias, essencial ganhar hoje contra o Al-Ra'ed, a equipa jogou muito bem e dominamos em todos os aspectos tecnico-tacticos. Estavamos todos fatigados mas o querer foi fundamental e ganhamos o jogo de forma esclarecedora.

Classificação

32128431.jpg

Este mês apesar do desaire continuamos a 1 ponto do primeiro e a 6 do primeiro. Vamos fazendo o nosso campeonato e ver no que dá.

Arab Champions League

2ª Eliminatoria

2ª Mão

27420266.jpg

Foi um jogo historico que fizemos na Tunisia e que de certo vai ficar na memoria do clube para todo o sempre. Contrariamos todas e mais algumas expectativas e passamos à ronda seguinte onde nao sabemos ainda o adversario. Jogamos de forma brilhante e cheios de classe, toda a gente foi brilhante e ninguem falhou. Onde se pedia competencia tivemos brilhantes mesmo. Fiquei sem palavras com o resultado.

Transferências

Este mês de Janeiro ficou marcado por duas saídas muito importantes. Mais uma vez nao tive qualquer voto na materia e o Presidente assumiu as rédeas do clube. As saídas foram as de Kwaku Kwakye e Thiago Carioca que nos deram bastante dinheiro mas que me dificultaram um pouco as coisas. Em relação a entradas e com o dinheiro feito nesta duas transferencias podemos reforçar dois sectores que tinham falta de qualidade e falta de jogadores. O primeiro reforço foi imediatamente para o posto de Ponta de Lança, onde so tinhamos o Abdoul Sylla e ninguem para o substituir. Foi de forma muito positiva que encontramos o reforço tao desejado e a preço de saldo, Diguinho é o nome do nosso reforço para o posto de Ponta de Lança. Para o outro sector muito enfraquecido, nomeadamente o de Extremo-Esquerdo, contratamos um jogador que já estava dabaixo de olho à muito tempo e de seu nome Quentin Pottiez.

Próximo Mês

:arrow: Resultados de Fevereiro

:arrow: Gulf Championship Club

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês começaste mal mas foste progredindo e conseguiste duas vitórias de encaixe.

Não estás longe do 1º lugar mas tens dar o litro agora.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês começaste mal mas foste progredindo e conseguiste duas vitórias de encaixe.

Não estás longe do 1º lugar mas tens dar o litro agora.

Força!

De facto o primeiro lugar nao esta longe e de tudo vamos fazer para la chegar :)

Obrigado por comentares e continua a acompanhar :compinchas:

derrota pesada pro quinto.. =/

+ ainda esta a "poucos" pontos do lider

acredita que dá..

força!

Eu tambem acredito sinceramente mas vai ser preciso muita competencia, eficácia e vontade de ganhar porque sem isso estará tudo perdido e ainda para mais com tantas competiçoes e desenrolarem-se ao mesmo tempo

Obrigado por comentares e continua a acompanhar :D

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

20693938.jpg

nesta jornada tinhamos recebido uma noticia maravilhosa que foi do Al-Hilal e do Al-Ittihad terem perdido e nós termos a possibilidade de passar para 2º lugar e ficar apenas a 3 pontos do 1º lugar. Sabiamos que nao havia espaço de manobra mas os jogadores estavam extremamente fatigados e deram tudo por tudo. O golo aos 68' foi uma explosao de alegria que se abateu sobre nós e ascendemos com grande orgulho ao 2º lugar.

:arrow: Classificação

Taça do Principe

6ª eliminatoria

38695039.jpg

Primeiro jogo da epoca da Taça do Principe e o objectivo como sempre era ganhar mas temos este ano outras preocupaçoes e daí termos deixado de fora alguns jogadores titulares e dar minutos aos outros. Gostei muito do que vi dado que eles corresponderam bastante bem à confiança que lhes depositei.

Quartos de Final

81104605.jpg

Mais uma vez poupamos jogadores e deste vez demo-nos mal. A equipa adversaria jogou bem e nos nao conseguimos igualar a qualidade apresentada em jogo por eles. Como já tinha dito esta competiçao nao é objectivo e por isso poupamos jogadores.

Arab Champions League

Quartos de Final

1ª Mão

12759181.jpg

Mais uma vez no sorteio e à semelhança do que se passou na eliminatoria passada, defrontamos mais uma forte equipa da Tunisia e estavamos cheios de medo ao defronta-los. Eu sabia que nao podia fazer grande coisa na cabeça dos meus jogadores, pois eles tinham uma ideia muito forte da qualidade do adversario. Mesmo assim apelei à calma e à competyencia, os jogadores jogaram extremamente bem e conseguimos uma vitoria estrondosa contra um grande adversario.

2ª Mão

41896793.jpg

Esta era a segunda parte de um desafio extremamente dificil e os jogadores sabiam disso. Uma vitoria com um golo fora foi muito bom mas bastava eles marcarem para empatarem a eliminatoria, daí nao podermos facilitar nem um bocadinho, e o que aconteceu foi que nao facilitamos mas eles eram muito muito fortes e sentimos extremas dificuldades para equilibrar o encontro. ao sofrermos o primeiro fomo-nos abaixo completamente e nao estavamos a conseguir reagir, precisavamos de um incentivo no ataque e no meio campo. Depois de umas alteraçoezinhas conseguimos marcar para delirio dos adeptos e conseguimos ultrapassar esta barreira fortissima.

:arrow: Meias Finais

Gulf Club Championship

41983123.jpg

Primeiro jogo do grupo e para a Gulf Club Championship onde procuramos entrar da melhor maneira possivel. Nao sabiamos o potencial e a qualidade do nosso adversario pelo que entramos com muitas reservas e a ver no que dava. Com o decorrer do jogo começamos a ver que afinal nao eram assim tao fortes e fomos para cima deles. Ainda nos foram pregando os sustos mas nada de especial e ganhamos de forma esclarecedora.

84398709.jpg

Neste segundo jogo do grupo para a Gulf Club Championship ia-mos defrontar uma equipa que tinha ganho 4-0 ao Njama e se encontrava em primeiro e por isso pensamos que seria muito forte em relação a nós. Nada disso, foram até bastante simples de ganhar e nao ofereceram a dificuldade que esperavamos. Realço o primeiro golo do Diguinho no campeonato que me deixou muito contente.

Liga dos Campeões Asiáticos

22649626.jpg

Entramos de forma historica na Liga dos Campeoes Asiaticos e ia-mos defrontar mais um adversario que nunca tinha defrontado e nao sabia o seu potencial e a sua qualidade. O jogo começou equilibrado com lances na nossa baliza e na deles, estava a ser daqueles jogos lá e cá e aos 34 o nosso menino Omar Al-Zahrani de 19 anos marcou mais um belissimo golo de cabeça num canto. Para o resultado ficar justo, o Saipa marcou aos 50' e no fim ninguem ficou com sensação de injustiça.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

54565037.jpg

Este era o jogo do ano e nao podiamos mesmo perder. Começamos da pior maneira possivel o jogo, logo aos 6' sofremos o primeiro e eu começei a pensar que este jogo ía ser muito mau, começar desta maneira normalmente é um indicador de um jogo péssimo. Ao intervalo intervalo corrije apenas algumas coisas e fi-los fazer crer que podiam ainda obter qualquer coisa do jogo, o resultado começou a construir-se e aos 64' ja tinhamos dado a volta ao jogo, mas aos 67' após um enorme erro do Omar Al-Zahrani o Al-Hilal igualou a prtida mantendo-se assim até ao final. O empate ate que nao foi mau e mantemos os mesmo pontos.

28526778.jpg

Depois de um grande jogo contra o Al-Hilal temos que ganhar os jogos todos e esperar um deslize e este jogo foi encarado com com o maior profissionalismo possivel. Jogamos muito bem e conseguimos entrar em intervalo já em vantagem o que me deu alguma margem de manobra, encorajei os meus jogadores e ainda marcamos mais um assegurando os 3 pontos.

Gulf Club Championship

75617618.jpg

No 3º jogo a contar para a Gulf Club Championship, tínhamos como adversário o frágil Najma, onde estávamos à procura de uma vitoria e fazer com que o empate na ultima jornada bastasse. Entramos muito fortes no jogo e logo aos 3' Pottiez marcou um golo de belo efeito e que para alem de nos colocar em vantagem desmoralizou o Najma totalmente a ponto de não conseguirem fazer nada de nada ao longo dos 90'. Resolvemos o jogo praticamente na primeira parte e na segunda brincamos um pouco. Ainda fizemos o 3-0 e no final do jogo eles marcaram um golo de consolação e não mais.

80146839.jpg

Para finalizar esta fase de grupos e dado a vitoria na jornada passada bastava-nos um empate para passar-mos e nos qualificar para as meias-finais. Como o empate bastava a equipa entrou algo brincalhona e desperdiçou algumas oportunidades e eles começavam a ameaçar. Aos 60' Diguinho o nosso reforço marcou um grande golo e colocou-nos praticamente nas meias-finais da competiçao ate que aos 89' o adversario marcou e empataram o jogo mas como o empate servia, passamos na mesma.

Liga dos Campeões Asiáticos

37094197.jpg

Este era um jogo em que ia-mos enfrentar o outsider do grupo o Nasaf do Usbequistão. Como a imprensa sugeriu ganhamos de forma esclarecedora e nao fizeram nada para merecer o jogo, nao conseguindo contrariar as nossas fortes ofensivas. Nao tivemos dificuldade nenhuma no jogo e somamos 3 grandes pontos nesta fantastica competiçao.

55930468.jpg

Estádio cheio para receber o Abha e mais um jogo da Liga dos Campeoes Asiáticos. Chamo a atenção para este adversário que nos vai fazer a vida negra em duas competiçoes, visto que estao no nosso grupo nesta competiçao e vão jogar contra nós na Arab Champions League. Como era esperado entraram no jogo muito fortes e escostaram-nos às cordas mas como temos um grupo muito forte psicologicamente conseguimos reagir a ponto de dar-mos a volta ao jogo tal como havia sucedido contra o Al-Hilal para o campeonato nacional da Arabia Saudita. No final marcarm a para alem de nos valer um ponto valeu-nos muita frustraçao.

Destaques

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados muito bons ultimamente e continuas em 1º. Veremos se continuas, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados muito bons ultimamente e continuas em 1º. Veremos se continuas, força!

Estamos a ter muitos jogos seguidos a ver vamos como corre o resto da temporada :)

Obrigado por comentares e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deste tipo de desafios. Parabens pela ideia :)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Resultados

50869922.jpg

Este mês resolvi apresentar, uma vez que eram muitos jogos mesmo e tornava-se muito massador para quem via o post. Como podem ver em 30 dias tivemos 9 jogos e foi um mês onde os jogadores tiveram um exercicio sobre-humano, jogavam quase sempre a 70%'s. A minha opiniao sobre este mÊs é que foi muito muito positivo à excepçao do campeonato que mais uma vez este ano nao conseguimos ganhar perdendo na ultima jornada mais uma vez para o Al-Hilal, porque de resto foi muito bom. Qualificamo-nos para duas finais continentais, nomeadamente o Gulf Club Championship e o Arab Championship. Este mês fiquei especialmente frustrado foi com o 2º lugar no campeonato, perdemos o campeonato contra o Al-Hazm e ainda hoje estou para perceber como fomos capazes de perder contra uma equipa que fez somente um remate à baliza, o ultimo jogo do campeonato tínhamos mesmo que ganhar e o Al-Hilal perder coisa que nao aconteceu e alias até golearam. Na Arab Champions League foi com grande facilidade que passamos o Al-Ain, toda a gente a dizer que iriamos passar um mau bocado mas o que é certo é que passamos com grande destinçao. Na liga dos campeoes tambem nos qualificamos para a proxima ronda ainda que o 1º lugar do grupo nao esteja assegurado, basta empatar contra o Al-Ain para passarmos em 1º e termos de enfrentar um adversario teoricamente mais fraco. Para terminar a minha apreciação falo da Gulf Club Championship e da maneira como passamos. O primeiro jogo foi muito equilibrado e o mais justo seria um empate ou mesmo um golo ou para um lado ou para o outro e a sorte sorriu ao nosso adversario, tornando a proxima mao muito complicada. No segundo jogo jogamos extremamente bem e conseguimos um feito, neste momento estamos a fazer historia no Abha.

Classificações

Prémios

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Abril muito grande e com excelentes resultados, grande época da tua equipa até agora.

Veremos até onde vais, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...