Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Entrada muito boa da tua equipa na nova divisão que já conseguiu arrancar um excelente 4º lugar.

Veremos se mantens a consistência, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada muito boa da tua equipa na nova divisão que já conseguiu arrancar um excelente 4º lugar.

Veremos se mantens a consistência, força!

Pois porque se acontecer o que aconteceu com as duas ultimas epocas, vai ser muito mau.

Obrigado e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

32281115.jpg

Vinhamos de um mês bastante positivo em que subimos a um orgulhoso 4º lugar. nao conseguimos responder neste jogo e fomos completamente dominados em todos os campos. Perdemos e perdemos muito bem.

16529878.jpg

Podem olhar para este resultado e pensar porra que resultado mais pesado, mas o que é certo é que até levamos poucos em relaçao a outras equipas, alias é so ver a classificaçao. Eles sao os actuais campeoes e jogam que se fartam.

55554876.jpg

Posso dizer que nunca me ri tanto num jogo como neste. Eu nunca tive tanta sorte na vida, a jogarmos razoavelmente bem so marcamos com 2 auto-golos e no fim marcamos o golo da vitoria, eu nem imagino como ficou o treinador do Al-Shabab.

Classificação

89398732f.jpg

até agora estamos a fazer o nosso campeonato, sem preocupaçoes porque os lugares cimeiros este ano sao impensaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu mal para ti porque e só conseguiste alcançar três pontos.

Mas por enquanto, estás bem classificado.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato começou muito bem para os teus lados. Continua que podes ser a sensação desta liga!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu mal para ti porque e só conseguiste alcançar três pontos.

Mas por enquanto, estás bem classificado.

Força!

Nao podiamos fazer muito melhor este mês a ver vamos o proximo :)

O campeonato começou muito bem para os teus lados. Continua que podes ser a sensação desta liga!!! :celebracao:

Sim de facto começou lindamente e o meu objectivo neste momento é ficar a meio da tabela a segurar um bom lugar na liga. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

71842610.jpg

Nao conheciamos o potencial do nosso adversario e de facto constatamos que eram uma boa equipa. Nao jogamos no nosso melhor mas fizemos o que podemos.

95968090.jpg

Esta genial vitoria vai inteiramente para o Irineu que fez o golo e foi uma muralha no defesa.

Classificação

54749619.jpg

Estamos a realizar um campeonato muito razoavel e para já estamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas mesmo muito bem. Primeiro ano na primeira divisão e estas a dar-lhe bem!!

Ainda não te apareceram propostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para avaliar muito bem este mês tendo em conta que só fizeste dois jogos e perdeste um e ganhaste o outro.

Estás bem posicionado e estás a ser a equipa sensação da liga.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para avaliar muito bem este mês tendo em conta que só fizeste dois jogos e perdeste um e ganhaste o outro.

Estás bem posicionado e estás a ser a equipa sensação da liga.

Força!

As expectativas no inicio da epoca era metade inferior da tabela até agora estamos a superar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti. Na pagina anterior tinha feito a pergunta.

Ah! Tou todo cego :estrelas:.

Para já nao ha propostas, mas também estou no inicio de época. Esta competição tem 2 estrelas e meia por isso ja tem alguma reputação, é esperar mas para já estou com os olhos postos na minha equipa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

93067716.jpg

Na pre-epoca jogamos contra esta equipa e tinhamos ganho 4-0. Na altura o resultado foi esclarecedor e pensamos que poderiamos trazer algo do jogo. O que é certo é que ganhamos mesmo e o sabor da vitoria foi ainda melhor porque foi considerada HISTÓRICA.~

62206117.jpg

48204774.jpg

mais uma grande vitoria que nos coloca no 6º lugar do campeonato. Estamos a jogar um futebol agradavel e que tem levado cada vez mais pessoas ao estádio.

33730521.jpg

Este jogo estivemos muito mal a nivel da finalização e temos que nos queixar apenas de nós mesmos.

Classificação

37764624.jpg

O actual campeao já vai noutro campeonato e nós lá vamos andando a fazer o nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

30118477.jpg

Grande vitoria contra uma das equipas sensaçao da liga deste ano. Precisamos de ir amealhando pontos e estamos a faze-lo de forma satisfatoria.

70711960.jpg

Com o jogo a ser maravilhosamente bem disputado, foi um jogo lá e cá e o resultado foi um resultado empatado a 2 bolas.

34171829.jpg

Jogamos muito bem e nao mereciamos de todo perder, foi um balde de agua fria o jogo.

Classificação

49091331.jpg

Estamos a realizar um campeonato muito razoavel e o 4º lugar e respectiva qualificação asiática pode ser possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a realizar um campeonato muito bom e estás bem posicionado, continua.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a realizar um campeonato muito bom e estás bem posicionado, continua.

Força!

Obrigado andreslb, vamos tentar ficar em 4º lugar com um bocadinho de esforço. Pode ser que nos qualifiquemos para as coeptiçoes asiaticas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a primeira época, estás muito bem posicionado. Força.

Pode ser que consigas fazer história na Comando do Abha.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Para a primeira época, estás muito bem posicionado. Força.

Pode ser que consigas fazer história na Comando do Abha.

A ver vamos para já a confiança da direcção é muito boa no que toca a competiçoes e quero levar este clube a um patamar mais alto.

Obrigado pela força e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até começaste bem o campeonanto, mas vê-se sobes mais uns lugares na tabela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até começaste bem o campeonanto, mas vê-se sobes mais uns lugares na tabela. :mrgreen:

Para uma equipa como a minha e com expectativas de terminar na metade inferior da tabela está estamos muito bem. O diferencial de qualidade é abismal neste campeonato.

Obrigado por comentares e continua a acompanhar :compinchas:

Mais lá para o fim da tarde sairá o mês de Janeira que promete ser muito complicado :)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

31290906.jpg

Começamos o mês contra uma grande equipa, os actuais campeoes. A primeira parte foi pessima e sofremos 4 golos sem resposta, a equipa nao respondia em nenhum sector. Na segunda parte levaram uma dose de moral e conseguimos domina-los pena nao termos convertido a superioridad m golos.

82119129.jpg

Mais uma vez pecamos na finalizaçao, a defesa nao foi lá muito consistente o que tambem prejudicou o jogo. Conseguimos um empate que soube a pouco.

38499050.jpg

Com a chegada de dois reforços a equipa respondeu de forma magnifica e o que dizer o Karim Abubakar que jogo e faz jogar a equipa. O nosso outrora lendário avançado Abdoul Sylla nao esta a jogar nadinha e este avançado veio refrescar a equipa.

91783830.jpg

Mais uma vez Karim Abubakar a fazer das suas e que grande exibiçao. Ele tem levado a minha equipa ás costas mas ao contrario do Abdoul Sylla ele joga e faz jogar.

Reforços

61696222.jpg

67686595.jpg

Classificação

34470149.jpg

Estamos a subir na tabela e falta apenas um lugar para as competiçoes asiaticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...