Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Transferencias

22669132.jpg

Campeonato

55048605.jpg

Este foi o primeiro jogo já com os reforços de inverno e nao começamos muito bem. Estivemos nervosos e algo aflitos mas lá surgiu um golito que nos deu uma essencial vitoria.

56517351.jpg

Mais um jogo em que estivemos algo aflitos, foi essencial termos feito o 1-3, pois eles passados 2' da hora fizeram o 2-3 :medinho:

75418500.jpg

Este jogo era fundaqmental ganhar visto ser contra o 1º classificado e se nao fosse um problema técnico devido às regras do campeonato eu teria ganho. O problema foi que tinha que ter 2 jogadores sub-21 a jogarem e um gajo sub-21 lesionou-se e nao tinha como substituir e sofri um golo por lá.

47937979.jpg

Os reforços já se começam a habituar à equipa e já começaram a carborar e o reflexo disso foram os 0-3 ao Al-Ansar.

76201146.jpg

Mais um jogo em que era fundamental ganhar, estavamos a jogar contra uma equipa que estava em 5º e tinhamos que ganhar pontos. Jogamos muitissimo bem:D

Classificação

18863888.jpg

Estamos temporariamente a 3 pontos do 1º lugar, recuperamos muitos pontos e a subida é muito possivel.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

72731055.jpg

Foi um jogo absolutamente de loucos, foi um misto de desespero com uma alegria brutal, um jogo como nunca tinha jogado. Partilho convosco o video deste fantastico jogo do 2ª escalão da Arábia Saudita.

Classificação

87289354.jpg

Estamos a 6 pontos da subida vamos acreditar até ao fim.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Foste muito activo no mercado, agora espero é que joguem bem.

Recuperaste de facto muitos pontos mas ainda estás a 6 pontos da partida mas ainda tudo é possível.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste muito activo no mercado, agora espero é que joguem bem.

Recuperaste de facto muitos pontos mas ainda estás a 6 pontos da partida mas ainda tudo é possível.

Força!

Espero mesmo subir e para isso tudo depende de mim .

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos reforçar o plantel foi bom porque a equipa subiu o rendimento.

Grande vitória de 5-3 e com isso relançaste a luta pela subida

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos reforçar o plantel foi bom porque a equipa subiu o rendimento.

Grande vitória de 5-3 e com isso relançaste a luta pela subida

Completamente e foi um jogo que me fez mandar algumas vezes o rato pelo ar :mrgreen:.

Tenho um jogo a menos vamos ver se os de cima perdem pontos.

Obrigado por comentares e acompanhares :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Houve várias entradas de jogadores na equipa e, parece que eles estão a entrosar-se bem. O inicio de campeonato foi bom, estás no bom caminho para atacar a liderança. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Houve várias entradas de jogadores na equipa e, parece que eles estão a entrosar-se bem. O inicio de campeonato foi bom, estás no bom caminho para atacar a liderança. Força!

De facto estou a atacar a promoção com unhas e dentes e estes reforços foram realmente reforços e estao a dar uma grande ajuda.

Obrigado Diogo'7 por comentares e por acompanhares o save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

28265202.jpg

Este jogo pode-me ter custado a epoca nao sei até que ponto perder 2 pontos neste momento pode ser crucial. Fizemos um jogo fraquissimo e nem me quero lembrar deste jogo.

59154309.jpg

Levaram nas orelhas e parece ter resultado, jogamos a um nivel totalmente diferente e ganhamos por 3 esclarecedores golos.

81212538.jpg

Este era um jogo para ganhar obrigatoriamente pontos, ía-mos jogar contra o ultimo classificado e tinhamos mesmo que ganhar, o resultado de nao haver facilitismo foi o facto de ganharmos por 4 golos.

79659108.jpg

Neste que era o jogo da epoca tinhamos mesmo que ganhar e entramos mal, jogamos mal e acabamos mal, com um empate. As nossas hipoteses de subida foram quase todas por terra, ficamos com juitas condicionantes.

Classificação

21090621.jpg

Como podem ver estamos a miseros 2 pontos da subida, mas temos muitas condicionantes para subir. O principal factor de diferença de pontos é a diferença de golos quem tiver melhor relaçao golos marcados e sofridos é quem vai na frente e neste momento estamos em superioridade em relaçao ao 2º mas nao em relaçao ao 3º e 4º.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que és capaz! Força a subida é tua!

Obrigado pela força vai ser preciso um milagre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

56347815.jpg

Estivemos cheios de medo do inicio ao fim mas lá conseguimos uma vitoria e soubemos depois que o nosso concorrente tinha empatado nesta altura. Depois so faltava mais um e essa equipa ganhou deitando por terra o nosso sonho, mas já muito fiz desde janeiro até aqui, fica para o ano.

Classificação

65301863.jpg

Morremos na praia mas era muito complicado dado os resultados iniciais da equipa. Enfim fica para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreste mesmo na praia e ficaste muito perto da subida.

Foi pena...

Este ano ja vou poder apostar na subida desde o inicio e este ano a promoção nao escapa.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Azar... Acredito que no próximo ano a promoção será tua...

podes crer que este ano a promoção será minha, pelo menos assim o espero. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

transferencias

77104081.jpg

Como podem ver nao tivemos muitas entradas apenas saídas de pessoal que nao estava aqui a fazer nada.

Amigaveis

53510513.jpg

Os reforços estão a jogar bem e para esta temporada nao ambiçionamos nenhuma aquisiçao até vermos alguem que realmente traga valor á equipa.

77513404.jpg

Amigavel mais a serio contra uma equipa do principal escalao, eu gostei do que vi.

37781617.jpg

Mais um jogo contra uma equipa do principal escalao e desta vez jogamos ainda melhor e conseguimos uma boa vitoria.

75013353.jpg

Para ganhar moral organizamos um jogo contra uma equipa das divisoes secundárias e assim foi. Ganhamos 1-7 e a moral subiu para o arranque de campeonato

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigáveis correram normalmente excepto aquela derrota, veremos agora o campeonato.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigáveis correram normalmente excepto aquela derrota, veremos agora o campeonato.

Força!

Obrigado :) eu para já gostei do que vi na pre-epoca, e estou ansioso para ver como a equipa reage no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena na época passada não teres conseguido alcançar os objectivos , mas penso que estás no caminho certo para o conseguires esta época . Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena na época passada não teres conseguido alcançar os objectivos , mas penso que estás no caminho certo para o conseguires esta época . Boa sorte :compinchas:

Sim sinto que estou no rumo certo para esta epoca alcançar precisamente isso.

Obrigado por acompanhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

13039909.jpg

Começamos a epoca super moralizados e isso reflectiu-se neste vitoria ainda que á justa.

63524182.jpg

Jogo á partida complicado contra uma equipa recem-despromovida, e ainda para mais os jogadores estao super-fatigados mesmo assim conseguimos um empate.

63426144.jpg

Mais uma vez sofremos por ter os jogadores demasiado cansados e isso reflectiu-se num jogo pauperrimo e muito mau para quem assistiu.

22506900.jpg

Sinceramente nao estou a perceber qual é a dos meus jogadores que parece que desaprenderam de jogar futebol, o castigo deste jogo pessimo foi multas para 5 jogadores com notas abaixo dos 6.0 e colocados nas reservas quem fosse mal-educado 3 jogadores foram para as reservas. Medidas drasticas que tem que ser tomadas já, estou farto de desleixes.

Classificação

38796730.jpg

A época começou muito mal e com exibiçoes muito muito más, estou extremamente desiludido com os meus jogadores e já fiz questao de lhes transmitir isso.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo triste por não teres subido.

Este ano também não começou bem, mas o que importa mesmo e terminar bem. Começar mal e acabar bem.

Eu acredito amigo.

Off topic: Consegui subir de divisao no Barhain. So sobe o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo triste por não teres subido.

Este ano também não começou bem, mas o que importa mesmo e terminar bem. Começar mal e acabar bem.

Eu acredito amigo.

Off topic: Consegui subir de divisao no Barhain. So sobe o primeiro.

Antes de mais quero dizer que estou absolutamente furioso e os meus jogadores so podem estar a gozar comigo porque já ultrapassa questoes tecnicos ja esto no campo da absoluta estupidez em alguns lances.

Mas muitos parabéns pela tua subida ;) como se chama a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...