Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Estou a ponderar numa proposta entre o Leça e o Piñar del rio de Cuba e o mais certo é continuar por fora.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Venho assim apresentar o clube e aspectos da cidade de San Crístobal onde o clube reside.

3455w.jpg

80891869.jpg

Estas são as infraestruturas do clube, muito basicas por sinal mas com o tempo tudo muda.

50042165.jpg

Estas são as informaçoes gerais do clube.

13566897.jpg

Este é o nosso melhor jogador, ja o conhecia de outras ediçoes de fm. Vamos ver o que dá.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Dou como iniciada a pre-época e tive de reforçar-me muito bem para este inicio de época. Tive de rever todos os sectores para poder esta epoca atacar o titulo.

Aqui apresento as expectativas da imprensa para esta época.

37441464.jpg

Estas previsoes antecipam uma epoca dificil, mas como nos reforçamos muitissimo bem, nao me parece que vá ser assim tão mau.

Apenas consegui marcar um amigavel, contra uma equipa da segunda divisao, os reforços estao bem preparados para a epoca que se vai aproximar.

25230037.jpg

Neste jogo um dos meus reforços foi o elemneto-chave, contractado ao actual campeao Ciudad Habana, Amikale provou estar mais que apto para a titularidade. 3 grandes golos.

O relatório da Pre-época é o seguinte.

92783955.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a acompanhar agora mas por o que vi da tua equipa de cuba tens 2 jogadores bons, mas não conhecendo as outras equipas da liga muito mais não posso dizer :mrgreen:

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a acompanhar agora mas por o que vi da tua equipa de cuba tens 2 jogadores bons, mas não conhecendo as outras equipas da liga muito mais não posso dizer :mrgreen:

Boa sorte

Obrigado por comentares e por acompanhares o meu save.

Vou colocar a equipa titular da equipa que é sempre campeã o Ciudad Habana para teres noção da qualidade da minha equipa e vou colocar a minha equipa titular para comparares ;) .

Obrigado mais uma vez e acompanha! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão as duas equipas para veres a qualidade do actual campeao e da minha equipa.

Ciudad Habana

Guarda-Redes:

redest.jpg

Centrais:

centralc.jpg

central2.jpg

Lateral Direito:

lateraldireito.jpg

Lateral Esquerdo:

lateralesquerdo.jpg

Médios Centros:

mediov.jpg

medio1b.jpg

Médio Direito:

mediodireito.jpg

Médio Esquerdo:

mediodireito.jpg

Pontas de Lança:

42490081.jpg

pl1i.jpg

Piñar Del Rio:

Guarda-Redes:

redesh.jpg

Centrais:

centralx.jpg

central1q.jpg

Defesa Esquerdo:

defesquerdo.jpg

Defesa Direito:

letraldireito.jpg

Médio Defensivo:

trinco.jpg

Médios Centro:

mcdx.jpg

mcea.jpg

Extremo Direito:

madgv.jpg

Extremo Esquerdo:

maemd.jpg

Ponta de Lança:

80087009.jpg

Campeonato:

Apresento-vos agora o primeiro mês de competiçao marcado por um resultado menos bom contra o Villa Clara em que cometemos erros muito infantis, pagamos caro.

27347241.jpg

Erros atras de erros. Lazaro Reyes esteve péssimo, o mesmo nao se pode dizer do Éder Marquez que jogou que se fartou marcando o golo à maradona.

40627983.jpg

Jogo de sentido único em que falha-mos muito, teve de ser o suspeito do costume a resolver, o centro campista Eder marquez.

77118649.jpg

Tendo sido já jogados os dois primeiros jogos, destaque para o campeao que começou a todo o gáz rumo ao tri. Estamos cá nós para impedir.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês e desta vez foi extremamente positivo. Resultados surpreendentes e bastante positivos mesmo, que me deixam a sonhar com um possivel campeonato no meu primeiro ano em Cuba.

65464830.jpg

Resultado historico contra o campeao nacional. Uma vitoria muito suada em que fomos ligeiramente inferiores e tivemos alguma sorte. grande surpresa no golo do Alarcón, um jogador muito fraco e que ficou no plantel com muita sorte, valeu se calhar o campeonato aqui quem sabe.

70109757.jpg

Cilindramos completamente o Ciego Avila, fomos muito superiores em todos os aspectos.

84049370.jpg

Pode-se dizer que o nome faz juz à equipa, sem fogo foi mesmo o que aconteceu ao Cienfuegos.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Novembro a confirmar a excelente serie de resultados que tinhamos vindo a ter.

65244331.jpg

Vitoria sem qualquer duvida do Piñar del Rio, a confirmar o grande momento de forma e a vincar o nosso objectivo em conquistar o campeonato nacional.

22266821.jpg

Jogo difissilimo com uma equima muito boa do Villa Clara. Jogamos taco-a-taco e conseguimos sair do La Bombonera com uma saborosa vitoria.

11535374.jpg

É caso para dizer, Eder marquez 4 Las Tunas 0. Jogou e encantou.

33508561.jpg

Assim vai o campeonato e estamos para já a fazer historia, lembrem-se que no inicio do campeonato as previsoes era de uma epoca longa e penosa para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês bastante produtivo e confirmando o nosso bom momento de forma.

65244331.jpg

Jogo sem espinhas. Ganhamos claramente nao só no resultado mas nas estatisticas, aniquilamos uma corajosa equipa do Guantanamo.

22266821.jpg

Jogo difissilimo contra uma boa equipa do Villa Clara. Jogamos o jogo taco-a-taco e conseguimos uma saborosa vitoria no La Bombonera.

11535374.jpg

É caso para dizer Eder Marquez 4 Las Tunas 0. jogou e encantou, está a mostrar ser um jogador verdadeiramente magico.

33508561.jpg

Assim vai o campeonato e estamos a fazer historia. Lembrem-se que no inicio as previsoes era de uma epoca longa e penosa para a nossa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que pude comparar a tua equipa a equipa campeã notei que tinham alguns jogadores com melhore qualidade, mas te digo que isso não foi visto durante o os jogos até agora realizados, até porque a tua equipa não é má de todo e conseguiste implementar um bom modelo de jogo que resulta na tua equipa...

Sendo assim é um primeiro lugar merecido ;-)

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem no campeonato, estás com mais 4 pontos que o Ciudad Habana.

Continuação de um bom campeonato

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que pude comparar a tua equipa a equipa campeã notei que tinham alguns jogadores com melhore qualidade, mas te digo que isso não foi visto durante o os jogos até agora realizados, até porque a tua equipa não é má de todo e conseguiste implementar um bom modelo de jogo que resulta na tua equipa...

Sendo assim é um primeiro lugar merecido ;-)

:smilie_cmpt:

Eu tive de reforçar muito esta equipa, tenho de realçar o facto de esta equipa ter umas boas finanças e ter bom estatuto. O treinador que me antecedeu era do pior que podia haver, mandou grandes jogadores embora e foi buscar lixo. Foi uma pre-época bastante atarefada e complicada mas tudo correu bem. Quanto ao sistema de jogo é o meu sistema favorito, uma tactica que tenho desenvolvido depois só precisa de alguns ajustes consoante a equipa. Neste caso como tinha de fazer uma equipa quase de novo, fui buscar jogadores que encaixassem na tactica na perfeiçao.

Obrigado pelo apoio e continua a acompanhar. :compinchas:

Continuas bem no campeonato, estás com mais 4 pontos que o Ciudad Habana.

Continuação de um bom campeonato

:compinchas:

O ciudad Habana nao se reforçou muito bem basicamente ficou com os jagodres que tinha e parecem o Milan lá da zona com uma média de idades nos 33. O desgaste já se faz sentir principalmente nas segundas partes. Eles sao uma equipa de qualidade mas velha, desgastada e veem a lutar contra uma equipa jovem e revigorada com o Piñar del Rio.

Obrigado pelo apoio e por acompanhares :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos um mês sem grande trabalho mas com um derby pelo titulo contra o Ciudad Habana.

11853743.jpg

Jogo bastante positivo como teem sido todos. Dominamos em todos os aspectos e estamos a cilindrar tudo e todos. Com esta vitoria asseguramos o lugar no teu utopico playoff.

:arrow: A promoção para o playoff foi vista pela direcçao e pelos adeptos como um milagre. Já se faz sonhar com o titulo na cidade de Sán Cristobál

18652816.jpg

97963978.jpg

O tão esperado jogo deste mês, resume-se a uma equipa do Piñar del Rio a dominar e a minimizar os actuais campeoes. O momento alto do jogo foi quando o avançado Amikale marcou à sua antiga equipa e um bonito golo de Rivero também foi de realçar.

57424626.jpg

Assim fica a classificação a 4 jornadas do fim da primeira parte do campeonato. Vamos lançados e já com uma margem bem grande.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Estás destinado a jogar contra o Habana, pode ser que ganhes 2-1 again :mrgreen:

A corrupçao é lixada, estao a ver que posso tirar titulos ao clube do ditador, toca a lixar o Piñar del Rio :mrgreen:

A ver vamos como corre esta eliminatoria, mas se a ganhar vai ser muito mau para o clube do senhor presidente.

Obrigado por comentares e vai seguindo ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na praia, muito divertido com os miúdos a pedirem autografos e a pedirem que faça do Piñar del Rio campeao, quando recebo uma chamada e reparei que era de Portugal...

TInha o indicativo +351 e fiquei com o coraçao aos sobresaltos, nao sabia o que me queriam, nao sabia se era para treinar em Portugal, nao sabia nada, nem conseguia pensar sequer.

A chamada tocou tocou e eu petrificado nem consegui atender dadas as saudades de Portugal, deixando familia em S.Mamede Infesta no concelho de Matosinhos, freguesia onde residia, para seguir com o meu sonho. A chamada tocou segunda vez e eu resolvi atender.

Era......

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

...de um programa televisivo que decidiu fazer-me uma pequena entrevista. De facto foram eles que me descobriram em Cuba atraves do selecçionador de Volei Juan Diaz que falou que no seu país de origem havia um treinador que estava a fazer historia. Decidiram avançar para uma entrevista e aceitei de momento.

Alargaram também a entrevista aos portugueses que passassem pelo site e gostassem de fazer também perguntas e saber que era feito de mim depois de uma passagem pelo Porto.

Caros users façam o favor de fazer as vossas perguntas.... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Janeiro com um jogo importantissimo na Copa Cuba. Posso dizer que foi um jogo de loucos. :estrelas:

68667278.jpg

Jogo de loucos, o meu coração so no final e uns 10 minutos de «pois é que ficou calmo. Jogadores lesionados, um expulso, tudo a 50's e um penalti salvador perto do final do prolongamento. Foi uma batalha muito sangrenta mas no fim tivemos a sorte do jogo. Os irmãos Castro já começam a ficar furiosos com o nosso sucesso.

74745425.jpg

Depois de um jogo muito desgastante e sobre-humano não conseguimos fazer melhor que um empate, o jogo foi muito mole.

71090795.jpg

Nesta jornada apurou-se mais uma equipa para o playoff e adivinhem... Ciudad Habana outra vez a cheira-nos o cu, como se costuma dizer xD

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi dos meses mais calmos de sempre em alguma ediçao do football manager xD. 1 jogo em um mês xD

31687161.jpg

Este jogo foi o jogo do Raudel Rodriguez. O moço esteve em alta com dois grande golos e foi a melhor exibiçao da epoca para ele. Em relação á classificaçao no proximo mês posto uma vez que so se realizou um jogo e nao aconteceu nada de relevante.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei parvo quando vi quem estava interessado no Carlos Madrigal :o

13899081.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória contra o Ciunfuegos, continua!

Este ano vai haver muito que comemorar em Sán Cristobal! O titulo está á vista e a taça também :D

Obrigado por acompanhares e vai seguindo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um mês calmissimo, seguiu-se um mês bem atarefado onde tudo correu bem.

V07w2.png

26978029.jpg

Jogo como tem sido sempre. Bastante positivo e a aniquilar completamente o adversario. Temos uma equipa muitissimo capaz de fazer coisas bastante bonitas.

44553262.jpg

No ultimo jogo do campeonato e já tudo definido, resolvi poupar jogadores para a taça e ía-me dando mal, nao fosse o grande golo do Hugo Carvajal.

LBIz0.png

23118038.jpg

Jogo a matar como se costuma dizer, fomos para cima deles e nem sequer os deixamos respirar. Grandes golos e realço que este Lazaro Reyes tem marcado cada golo.

69170516.jpg

Neste jogo já se facilitou um bocado e jogou-se com os serviços minimos. Mesmo assim ganhamos e o Cienfuegos nao conseguiu fazer nada de especial.

2aZAa.png

65812417.jpg

Pode nao parecer mas tivemos dificuldades neste jogo. O Las Tunas está a fazer uma epoca excelente e fez-nos a vida negra, valeu-nos o facto de termos mais qualidade.

90659704.jpg

Meias-finais muito complicadas também contra uma sempre excelente equipa do Villa Clara. Os meus jogadores estao a mostrar o porque de estarem onde estao.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...