Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Sitra. Tens problemas disciplinares na equipa`???

Fiz umas coisitas e já estao resolvidas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas coisitas e já estao resolvidas 8-)

Assim mesmo!!! Obrigado pelo teu save amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim mesmo!!! Obrigado pelo teu save amigo!!!

Nem sabes como as tuas palavras me tem motivado. É claro que todos os users me tem motivado e estou em divida para com esta magnifica comunidade por me motivar desta maneira, mas tu tens sido excepcional ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabes como as tuas palavras me tem motivado. É claro que todos os users me tem motivado e estou em divida para com esta magnifica comunidade por me motivar desta maneira, mas tu tens sido excepcional ;)

Eu também já estive do teu lado e sei que se tivermos sempre gente a comentar no nosso save temos mais vontade de continuar a postar. Eu adoro o teu save pois mostras países e campeonatos nunca antes treinados. Para alem disso mostras ser uma boa pessoa e honesta o que me faz ser um leitor e comentador activo no teu save, alias o teu save deve ser o único em que comento tão assiduamente.

Um abraço e continua amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já estive do teu lado e sei que se tivermos sempre gente a comentar no nosso save temos mais vontade de continuar a postar. Eu adoro o teu save pois mostras países e campeonatos nunca antes treinados. Para alem disso mostras ser uma boa pessoa e honesta o que me faz ser um leitor e comentador activo no teu save, alias o teu save deve ser o único em que comento tão assiduamente.

Um abraço e continua amigo.

Muito obrigado pelas tuas palavras ;)

Eu vou-te dizer o porque de ter escolhido um projecto assim. Então é o seguinte, desde o CM 01/02 que costumo sempre fazer saves só com uma equipa, pegar por exemplo nas equipas que mais gosto e ganhar tudo com elas, só que ao fim de um certo tempo perdemos a motivaçao e ainda para mais jogarmos sozinhos. Até ao Football Manager 2008 foi assim com varias equipas mas depois começei a jogar online e isso já me deu saves bastante bons, um foi absolutamente epico. Neste football manager 2011, fiz 15 epocas com o Infesta com o fantastico projecto do Reino Manager das distritais e 18 epocas com o Leeds United e perdi a motivaçao, até que começei a andar pelo EMEM e vi o que poderia fazer. Andei praí um ou dois dias a matotar o que havia de fazer para ser diferente e fazer algo que nunca ninguem tivesse feito. Por fim surgiu esta ideia luminosa de fazer o "Projecto-Mundo".

A ideia de fazer este projecto foi basicamente mostrar a toda a gente os diversos campeonatos, culturas e países espalhados pelos quatro cantos do mundo. Eu sempre amei viajar e conhecer montes de sitios e ao treinar nestes paises e mostrar-vos aspectos das cidades e assim, divulgo o nosso mundo ligando-o à fantastica cultura do futebol. Quero abrir as fronteiras culturais da comunidade e olha que já viajei muito (Canada, Cuba e Arábia Saudita). No meu outro "Projecto-Mundo" que acabou dado a um erro de pc começei na Jamaica e mostrei paisagens lindissimas e praias paradisiacas e estava no Egipto onde os nomes de alguns eram muito engraçados.

Espero te cativar cada vez mais para este save onde prometo mostrar muito mais do mundo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano não começou muito bem com aquela derrota a estragar o início do ano.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O ano não começou muito bem com aquela derrota a estragar o início do ano.

Força!

Tive serios problemas disciplinares no inicio mas parece estar tudo resolvido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continua então amigo que vais bem. Jamaica gostaste?

Subi para a primeira divisao fiquei em 3 no primeiro ano e depois fiquei em 8 e nao renovei contracto, fui de seguida para o egipto

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

43587071.jpg

Depois de ter começado a tratar dos problemas disciplinares que afectavam a equipa estava curioso para saber como eles iriam reagir ás minhas atitudes e pareceram saber quem manda no balneario. Jogaram com garra e tiveram foi azar na finalizaçao, o guarda-redes deles jogou bem.

84821671.jpg

Mais uma vez tivemos azar mas com multas, humilhaçoes publicas da equipa na conferencia de imprensa e treinos e jogos muito intensos eles pareceram finalmente perceber via força quem manda na equipa.

73643917.jpg

Aqui está o reflexo do que eu estava a dizer nos jogos anteriores, finalmente perceberam, entao o Sylla está com uma potencia.

89733080.jpg

O Sylla percebeu na perfeiçao o que eu queria dele e fez 3 magnificos golos.Levou nitidamente a equipa às costas.

95079660.jpg

Neste jogo jogamos muito bom futebol e jogamos como colectivo, neste ultimos jogos é pontape para a frente e o Sylla que corra xD.

75764385.jpg

Já fico farto de escrever tantas vezes Sylla mas o miúdo esteve um estrondo e leva neste momento a minha equipa às costas. :o

Classificaçao

57213082.jpg

Que mudança desde o ultimo mês de meio da tabela para 1º lugar isolado, nunca estive tao orgulhoso em postar o meu mês. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente no lugar onde mereças estar. Continuação de um bom save!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente no lugar onde mereças estar. Continuação de um bom save!

Finalmente mesmo :celebracao:

Obrigado e vai continuando a acompanhar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mesmo :celebracao:

Obrigado e vai continuando a acompanhar :D

Claro que vou continuar a acompanhar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês brutal!!! Mostraste-lhes quem manda e o resultado é este!!!!

Parabéns amigo continua!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês brutal!!! Mostraste-lhes quem manda e o resultado é este!!!!

Parabéns amigo continua!!!!

Obrigado :)

Eu tenho uma mentalidade muito tipo sargento e nao admito faltas de educaçao ou disciplina, mas quando é para elogiar sou o primeiro a faze-lo a e defender os meus jogadores. Dei-me bem com os jogos psicologicos com os jogadores vamos ver como corre o proximo mês já com taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma revolução da tua equipa neste mês e estás de volta à competição.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

73115708.jpg

Começamos este mês com um jogo muito pobresinho, falhamos muito e nao conseguimos o principal objectivo, no final do jogo fiquei preocupado por haver a hipotese de estar-mos a entrar entra vez numa quebra de forma.

12125515.jpg

Mais um jogo e mais do mesmo, um jogo fraquissimo da nossa parte. Nao marcamos e sofremos um golo que nos tirou 2 pontos.

49155584s.jpg

E mais do mesmo, um jogo em que jogamos muito mal, tivemos foi sorte de ter um avançado que nos safa 90% das vezes.

Classificação

29268617.jpg

Mesmo com estas perdes de pontos continuamos com 1 ponto de vantagem em relação ao 2º lugar. Incrivel a nossa sorte.

Taça do Principe

1º eliminatoria

81672759.jpg

Jogo em que poupei jogadores dado à fadiga dos titulares, o jogo nao foi dificil e ganhamos por esclarecedores 3 golos.

2º eliminatoria

44674095.jpg

Nesta eliminatoria já encontramos um adversário mais complicado da nossa divisao e tivemos a sorte do jogo, num jogo muito pobre.

3º eliminatoria

91108349.jpg

Mais uma vez sorte no sorteio da taça e calhou-nos uma equipa dos escaloes secundários. Jogo facil onde falhamos imenso, imenso, imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste alguns pontos neste mês com vários empates mas isso não te tira a liderança.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste alguns pontos neste mês com vários empates mas isso não te tira a liderança.

Força!

Tive mesmo sorte :estrelas:

Abraço e abrigado por comentares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

83029786.jpg

Começamos da melhor maneira este mês com uma grande vitoria sobre um candidato ao titulo. Esta equipa é mesmo estranha, tanto joga bem como no jogo asseguir ja joga muito mal.

13862216.jpg

Sofremos muito neste jogo e o empate no fim foi um alivio relativo. Fiquei muito desiludido.

53688005.jpg

Já vi que a má forma voltou a vamos voltar à tensao entre mim e os jogadores.

Classificaçao

45251476.jpg

Resultado deste desastre foi a queda para o 3º lugar. Esta equipa é capaz do melhor e do pior, a ver vamos como corre o resto da epoca.

Taça do Principe

4º eliminatoria

94560799.jpg

O que nos vai safando é a taça onde estamos a fazer um percurso muito bom e este jogo nao foi excessao, jogamos um futebol bastante agradavel

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bom mas voltaste a permitir a reaproximação com a derrota e acabaste por cair para 3º lugar.

Isso está renhido por isso todos os meses tem de correr bem.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bom mas voltaste a permitir a reaproximação com a derrota e acabaste por cair para 3º lugar.

Isso está renhido por isso todos os meses tem de correr bem.

Força!

Isto está insano, todos ganham a todos. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

campeonato esta bem disputado

espero que saias vencedor

BS

Obrigado pelo apoio, vai ser muito complicado até ao fim estamos umas 6 equipas para subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...