Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Campeonato

56266208.jpg

Tenho estado preocupado com os indices animicos da equipa e este era um jogo contra um dos grandes candidatos ao titulo. Nao posso dizer que no momento actual tenha sido um mau resultado. Começamos muito bem mas a fadiga veio ao de cima.

12021153.jpg

Este foi o jogo em que tive mais sorte na vida, até ao nosso golo jogamos muito bem, mas depois na 2ª parte foi desastroso e o nosso guarda-redes foi um monstro, defendeu tudinho, impressionante GRANDE DIEGO.

31686550.jpg

Este mau momento de forma vai-se trespassando de jogo para jogo e este foi mais um jogo reflexo do nosso momento de forma.

76012649.jpg

Para finalizar o mês tinhamos um jogo contra o penultimo classificado e tinhamos mesmo que ganhar, se nao as hostes caíam-nos todas em cima. Jogamos um futebol totalmente diferente do que vinhamos a praticar até agora. Fiquei muito satisfeito.

Classificação

54514844.jpg

Já saltamos para primeiro e nesta jornada só descemos para 2º se o 2º ganhar por muitos ao seu proximo adversário.

Taça do Principe

5ª eliminatoria.

74230483.jpg

Bela vitoria na taça onde estamos a realizar um excelente campanha, segue-se agora as eliminatorias com as equipas da primeira divisao.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está muito inconsistente, tanto pode ter um mês bom como um mês menos bom. Tenta melhorar isso.

Mais um bom mês da tua equipa que com esta série de bons resultados chegou novamente ao lugar em que merece estar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está muito inconsistente, tanto pode ter um mês bom como um mês menos bom. Tenta melhorar isso.

Mais um bom mês da tua equipa que com esta série de bons resultados chegou novamente ao lugar em que merece estar.

Força!

isto está muito complicado porque es equipas sao muito iguais e torna-se muito competitivo e acho que nos estamos a safar muito bem.

Obrigado e continua a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês a tua equipa foi algo irregular e isso não convém que o seja. Mas ainda estás na liderança e esperemos que consigas segurar bem, o 1ºlugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês a tua equipa foi algo irregular e isso não convém que o seja. Mas ainda estás na liderança e esperemos que consigas segurar bem, o 1ºlugar.

Foi um mês em que tivemos jogos muito complicados de modo que foi um mês complicado.

A ver vamos como corre o próximo mês.

Um abraço e obrigado por acompanhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

[Melhor jogador do ano

33859886.jpg

[Amigaveis

90900824.jpg

Foi uma pre-temporada com bons jogos e espero que o que aconteceu o ano passado nao se repita.

Destaques

36028602.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

A tua está mais regular e consistente e conseguiste obter mais um grande mês, só com vitórias,

Duvido que não sejas campeão.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua está mais regular e consistente e conseguiste obter mais um grande mês, só com vitórias,

Duvido que não sejas campeão.

Força!

Para já as coisas estão a correr muito bem, mas lá ver como acabam as coisas, nunca se sabe o que esperar deste campeonato.

obrigado e acompanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

15044167.jpg

Tivemos muito azar em termos de finalização, dominamos o jogo todo e a bola nao quis entrar e pronto.

56118883.jpg

Mais um jogo onde a estupidez reinou e nem na baliza acertavam, enfim isto ultrapassa-me completamente.

Classificaçao

90541301.jpg

Com este azar todo fomos relegados para o 2º lugar onde apenas os 3º primeiros estao a lutar para subir.

Taça do Principe

6ª eliminatoria

20623044.jpg

Nao tinhamos qualquer hipotese contra esta equipa 6ª classificada da Professional League, ía-mos fazendo surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo tiveste meses bons e maus o que revela que a tua liga seja muito competitiva. Acredito mesmo que a subida e possível. Parabéns pela excelente campanha na taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês nulo da tua equipa para o campeonato que faz com que caias para a 2ª posição.

Tenta melhorar isso.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo tiveste meses bons e maus o que revela que a tua liga seja muito competitiva. Acredito mesmo que a subida e possível. Parabéns pela excelente campanha na taça!

Este campeonato é o mais renhido que tive nos ultimos tempos.

A taça fomos muito longe mesmo, as expectativas eram chegar á 3 eliminatoria.

Obrigado e um abraço :compinchas:

Mês nulo da tua equipa para o campeonato que faz com que caias para a 2ª posição.

Tenta melhorar isso.

Força!

Tivemos de facto muito azar e vamos certamente melhorar :)

Obrigado e um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo mais novidades sobre o Abha!!!

Offtopic: le as pm...g

Já vao sair quentinhas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

93566373.jpg

Mais um grande jo....tou a brincar foi mas é uma grande desilusao e tivemos sorte imensa.

Classificaçao

93566373.jpg

Finalmente subimos e estou radiante :D

Destaques

78240832.jpg

A tao esperada noticia :D

41224725.jpg

A direcçao esta muito contente tal como eu :celebracao:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não morras na praia como no ano passado, seria muito frustrante. Foi mesmo pena aquela derrota.

Mas acredito que se Alá quiser estarás no próximo ano na primeira divisão.

Estou a ferver para saber os restantes resultados. Força amigo. :compinchas:

Editado por kloten23

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não morras na praia como no ano passado, seria muito frustrante. Foi mesmo pena aquela derrota.

Mas acredito que se Alá quiser estarás no próximo ano na primeira divisão.

Estou a ferver para saber os restantes resultados. Força amigo. :compinchas:

Só falta a ultima jornada amigo e o 1º vai jogar contra o 3º tudo aponta para resultados positivos.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

93566373.jpg

Mais um grande jo....tou a brincar foi mas é uma grande desilusao e tivemos sorte imensa.

Classificaçao

62267218.jpg

Finalmente subimos e estou radiante :D

Destaques

78240832.jpg

A tao esperada noticia :D

41224725.jpg

A direcçao esta muito contente tal como eu :celebracao:

Prémios

Jogador do Ano

60667626.jpg

Treinador do Ano

18333395.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era esperado, conseguiste a promoção.

Vamos ver o que fazes na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida amigo. :celebracao:

Foi um longo e difícil ano mas foi recompensado pelo final. O que eu disse? Começar mal e acabar bem!!!

Ps: Colocaste a mesma SS duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era esperado, conseguiste a promoção.

Vamos ver o que fazes na próxima época.

Estou ansioso por treinar a um nivel mais elevado :)

Grande subida amigo. :celebracao:

Foi um longo e difícil ano mas foi recompensado pelo final. O que eu disse? Começar mal e acabar bem!!!

Ps: Colocaste a mesma SS duas vezes.

Fixed;)

E sim foi um ano muito longo e complicado, se surgir uma proposta de um clube com uma estrutura melhor na Arábia Saudita aceito caso contrário vou manter-me no Abha.

Obrigado pelo apoio e ainda hoje coloco a pre-epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nunca tive interesse em treinar nestas ligas mas parece-me ser muito aliciante e um dia hei-de experimentar, deve dar um prazer enorme.

Quanto ao save, parabéns pela subida e já estás decerteza entre os grandes treinadores da Arábia Saudita.

Tens um trabalho duro pela frente para te manteres na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nunca tive interesse em treinar nestas ligas mas parece-me ser muito aliciante e um dia hei-de experimentar, deve dar um prazer enorme.

Quanto ao save, parabéns pela subida e já estás decerteza entre os grandes treinadores da Arábia Saudita.

Tens um trabalho duro pela frente para te manteres na primeira divisão.

É realmente um desafio extremamente aliciante, competitivo e enriquecedor.

Tenho de facto um trabalho bastante duro pela frente e tenho que jogar muito bem nesta pre-epoca.

Muito obrigado pelo apoio e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Melhor jogador do ano

33859886.jpg

Amigaveis

90900824.jpg

Foi uma pre-temporada com bons jogos e espero que o que aconteceu o ano passado nao se repita.

Destaques

36028602.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

71842610.jpg

Nao conheciamos o potencial do nosso adversario e de facto constatamos que eram uma boa equipa. Nao jogamos no nosso melhor mas fizemos o que podemos.

95968090.jpg

Esta genial vitoria vai inteiramente para o Irineu que fez o golo e foi uma muralha no defesa.

Classificação

54749619.jpg

Estamos a realizar um campeonato muito razoavel e para já estamos bem.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...