Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Imparável no campeonato com uma grande campanha da tua equipa.

Na Taça o cenário foi o mesmo e voltaste a carregar e a derrubar tudo e todos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Imparável no campeonato com uma grande campanha da tua equipa.

Na Taça o cenário foi o mesmo e voltaste a carregar e a derrubar tudo e todos.

Força!

Obrigado ;) Durante a tarde posto a final do Campeonato e a Final da Taça. Tive a pesquisar e o Piñar del Rio ja foi 7 vezes campeao de Cuba em cerca de 60 anos de existencia e foi duas vezes vice-campeao da liga dos campeoes norte-americana. É realmente um clube com historia mas um bocado ao abandono.

Obrigado e acompanha ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Assim termina uma epoca recheada de sucessos culminando com a conquista da taça de Cuba e do campeonato nacional cubano.

XOjTw.png

42153338.jpg

Os jogadores partiram para este jogo bastante fatigados e o resultado reflectiu-se no fim do jogo com um suado empate a 2 bolas.

12938503.jpg

Com os jogadores a 100%, entramos para acabar depressa com o jogo e desde cedo começamos a criar muito perigo. No final houve uma explosao de alegria no La Bombonera e a festa prolongou-se noite dentro.

Com muitos mojitos a serem servidos nos bares da cidade de Sán Cristobál

17650535.jpg

A mensagem tão esperada e sonhada no inicio da epoca.

72487788.jpg

Com esta vitoria no campeonato valeu-me o titulo de treinador da época do campeonato cubano.

9SF7g.png

19858157.jpg

Final bastante suada contra uma corajosa e excelente equipa do Santiago de Cuba que milita na 2ª divisao cubana. Jogaram taco-a-taco até ao fim e foram uns dignos vencidos.

38259077.jpg

Com esta vitoria fiz historia ao ser o primeiro treinador a conquistar uma dobradinho com o Piñar del Rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época fantástico com a conquista de dois canecos à maior!

Força!

Obrigado por acompanhares e continua :D.

Para o ano o caneco vai ser o CFU Championship Club que é uma liga dos campeoes caribenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentavo-vos as restantes competiçoes do mundo onde na Alemanha houve surpresa.

48024805.jpg

64381823.jpg

69132616.jpg

31836052.jpg

Liga dos Campeoes

29041078.jpg

Liga Europa

47278804.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

3KofW.jpg

Este primeiro mês de competição ficou marcado pela deficiente pre-epoca onde nao realizamos nenhum jogo. Mesmo assim a qualidade veio ao de cima e conseguimos com algum esforço impormo-nos.

Campeonato de Cuba

66308806.jpg

Jogo bastante dificil, como já referi a equipa estava cansada e o Las Tunas aproveitou e colocou o seu potencial em jogo.

90176278.jpg

Começamos algo desconcentrados mas rapidamente fomos ao sitio. Yadian Valle está a«em muito boa forma e a surpreender.

Classificação

41605956.jpg

Com apenas dois jogos jogados já dá para ver que o Ciudad habana vai mais uma vez intrometer-se no nosso caminho e mais uma vez vao tombar.

Compartilhar este post

Link para o post

3KofW.jpg

Campeonato

90397424.jpg

Foi um jogo muito equilibrado, o que nos valeu foi a nossa tremenda eficácia porque se nao fosse isso nao sei como seria o jogo.

37681146.jpg

Cilindramos completamente o Guantanamo, nao conseguiram sequer respirar.

76717760.jpg

Depois da azia em relaçao à epoca passada outra coisa nao era de esperar se nao roubar completamente o Piñar del Rio. Os irmaos castro nao brincam em serviço e conseguiram ganhar com um jogo escandaloso onde ficou por assinalar um penalti e 2 golos mal-anulados, isto segundo a imprensa no final do jogo. Durante o jogo eu nem queria acreditar.

Classificação

19335081.jpg

Vamos lançados para o playoff do campeonato. O primeiro lugar nao nos preocupa muito dado que nao ha vantagens, por isso ficar em 1º ou em 4º é a mesma coisa. A ver vamos...

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês mas finalmente sofreste uma derrota. Deve ter sido difícil de digerir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês mas finalmente sofreste uma derrota. Deve ter sido difícil de digerir.

Dificil de digerir nao foi a derrota em si mas a forma como perdi :cadeirada:

Os irmaos castro nao perdoam.

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

37557004.jpg

Jogo muito positivo depois de uma derrota que me custou muito a engolir. Futebol atractivo como já habituamos os nossos adeptos.

22808068.jpg

Ainda apanhamos um susto, mas foi preciso o desgraçado do Amikale sair todo roto do banco para dar a vitoria à nossa equipa.

23888973.jpg

Entramos um pouco nervosos para o jogo, dado ser um jogo importantissimo e complicado. Tudo correu pelo melhor, realizamos um grande jogo e asseguramos uma deliciosa vitoria.

Classificação

39130054.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Save espectacular estou a adorar. Continua que conseguiras vencer novamente o campeonato. Iras experimentar outras paragens certamente.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Save espectacular estou a adorar. Continua que conseguiras vencer novamente o campeonato. Iras experimentar outras paragens certamente.

Um abraço

Vou-te esclarecer muito objectivamente o meu rumo.

Ser campeao das competiçoes internas e principalmente ganhar a CFU Championship Club, que é a Liga dos Campeoes do Caribe. Fiz contracto a dois anos e neste preciso momento tenho como objectivos ser bi-campeao cubano; bi-campeao da taça e campeao da Liga dos Campeoes do Caribe.

Estou no meu ultimo ano de contracto e ao fim deste contracto tudo depende das propostas, mas Mexico ou America do Sul genero Uruguai, sao hipoteses ;)

Ainda bem que estas a adorar, tenho como objectivo acima de tudo divertir-me e divertir a comunidade por isso sugestoes são sempre bem-vindas.

Obrigado por acompanhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

52813021.jpg

Neste jogo tivemos alguma dificuldade no que toca a finalização mas o Ariel Martinez mostrou porque está a lutar pela titularidade.

36794856.jpg

Jogo sem espinhas, jogamos e encantamos! Sinto que estamos a revolucionar o futebol em Cuba.

Classificação

69123882.jpg

Para variar nós e o Ciudad Habana já nos qualificamos para a fase seguinte, segue-se playoff's taça de cuba e Caribbean Champions League.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela derrota maldita foi sempre a subir e ganhaste vários jogos seguidos.

Estás muito bem e estás apenas a um ponto do 1º classificado, agora é tentar ganhar-lhes para passares para a frente.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela derrota maldita foi sempre a subir e ganhaste vários jogos seguidos.

Estás muito bem e estás apenas a um ponto do 1º classificado, agora é tentar ganhar-lhes para passares para a frente.

Força!

No campeonato posso ser campeao ficando em 4º lugar. O 1º simplesmente nao tem mais regalias que o 4º lugar. O que interessa sao agora os playoff's.

Obrigado e continua a acompanhar, tens sido bastante assiduo andreslb muito obrigado ;)

exLgM.jpg

22200243u.jpg

Aqui está o sorteio da primeira eliminatoria da taça deste ano, até que tivemos sorte. :)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Taça de Cuba

70987275.jpg

Jogo muito dificil contra uma boa equipa secundária, a equipa do Camaguey mostrou muito querer e isso dificultou muito a nossa vida.

17741141.jpg

Os quartos de final ditaram mais um duelo entre Ciudad Habana e O piñar del Río. Vamos vingar-nos do campeonato.

Campeonato

14072737.jpg

Jogo muitissimo facil, onde a equipa do Guantanamo nao apresentou quaisquer argumentos contra nós.

Classificação

45605092.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Caribbean Champions League

20346158.jpg

Aqui está o sorteio da 2ª Pre-eliminatoria da Champions League das caraíbas, para quem seguiu o meu outro projecto mundo de certo que conhece ali duas equipas ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória na Taça, agora vais ter um jogo difícil.

No campeonato isso tem sido muito renhido entre a tua equipa e a Ciudad Habana.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória na Taça, agora vais ter um jogo difícil.

No campeonato isso tem sido muito renhido entre a tua equipa e a Ciudad Habana.

Força!

Agora no playoff é que se vai discutir o campeao. Num proximo post fica a eliminatoria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Caribbean Football Union Championship Club

1ª Mão

88433741.jpg

Jogo em que entramos muito receosos dado que nao conheciamos a qualidade do nosso adversario, mas cerca de 30' bastaram para sabermos que eram inferiores.

2ª Mão

64780396.jpg

Nesta segunda mao fomos passear para a Dominica onde jogamos a um nivel razoavel e mesmo assim chegou.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem em todas as competições. Estas em todas as frentes o que e bom.

Continua que estas muito bem... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem em todas as competições. Estas em todas as frentes o que e bom.

Continua que estas muito bem... :handclap:

Em resposta ao teu post, coloco aqui os grupos sorteados!

Obrigado pelo apoio e por acompanhares ;)

exLgM.jpg

CFU Champions Club

73699291.jpg

Fiquei com um clube que já tinha defrontado algumas vezes no meu outro " Projecto Mundo", O Harbour View da Jamaica. Nao conheço o potencial de nenhuma equipa em relação á minha vai ser contra o desconhecido.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...