Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Conquistas:

semttuloeob.jpg

semttulo1az.jpg

Dia 22/06/2011

Hoje terminei o meu curso de treinador, estou tão feliz que nem consigo imaginar! Já consigo sonhar com os grandes palcos, com o cheiro da relva, com o público a vaiar ou a aplaudir de pé os meus jogadores e a mim, já consigo sonhar com o meu primeiro clube, leva-lo à gloria.

Mas espera lá ainda nem sequer avisei a minha familia do sucedido. De cabeça bem levantada e um andar cheio de confiança lá foi o nosso mais recente treinador, de seu nome André Alves, para casa festejar e sonhar com a sua carreira. Chegado a casa é recebido com um abraço de seu pai e ouve as seguintes palavras:

-Ouve,já te arranjei clube, o Porto está sem treinador, e é lá o teu lugar.

-Mas eu não tenha experiencia nenhuma pai, tenho experiencia de futebol amador e queres que vá treinar o Porto? Estás tolo? Seria o meu sonho, a minha cadeira de sonho e bastava lá treinar para me sentir realizado nem precisava de receber ordenado.

-Então amanha começas, disse o pai muito entusiasmado.

No seu primeiro treino correu tudo mal, os jogadores nao respeitavam dado a inexperiencia, foi criticado por todos os treinadores, enxuvalhado e farto de tudo, disse em conferência de imprensa.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

" Estou hoje aqui para vos anunciar que vou renunciar ao cargo de treinador do F.C.Porto, SAD dado à falta de respeito apresentados para comigo, mas uma coisa vos garanto eu vou viajar pelo mundo fora com objectivo de conquistar cada continente e as suas respectivas ligas dos campeoes, tornarei este desporto ainda mais grandioso e conquistarei o respeito de toda a comunidade do futebol."

Acabada a conferencia André Alves, treinador de 34 anos, de experiencia anterior amadora, lançou o sei curriculo e esperou por convites.

Ligas seleccionadas:

43312492.jpg

Palmarés:

:arrow: Hamilton Croatia (Canada) (Do inicio até 31/12/2011)

:arrow: Campeao Canadiano (Hamilton Croatia)

:arrow: Piñar Del Rio (Cuba) ( 9/02/2012 até 30/06/2014)

:arrow: Campeão Cubano (Piñar del Río)

:arrow: Treinador do ano do Campeonato Cubano (Piñar del Río)

:arrow: Bi-Campeão da Taça de Cuba (Piñar del Río)

:arrow: Campeão da CFU Champions Club (Piñar del Río)

:arrow: Abha (Arábia Saudita) ( 10/07/2014 até ?)

:arrow: Treinador do Ano da 1º Divisão da Arábia Saudita ( Abha)

:arrow: Campeão da Taça do Principe ( Abha) (Arábia Saudita)

:arrow: Bi-Treinador do Ano da Liga Profissional da Arábia Saudita (Abha)

:arrow: Campeão da Arab Champions League (Abha) ( Arábia Saudita)

:arrow: Campeão da Gulf Club Championship (Abha) (Arábia Saudita)

:arrow: Campeão da Liga dos Campeões Asiáticos ( Abha) (Arábia Saudita)

:arrow: Campeão da Professional League da Arábia Saudita (Abha)

:arrow: Treinador do Grêmio de Porto Alegre (Brasil)

:arrow: Treinador do São Paulo Futebol Clube(Brasil)

:arrow: Campeão da Copa dos Libertadores da América do Sul (São Paulo) (Brasil)

:arrow: Campeão da Recopa Sul-Americana

:arrow: Campeão do Brasileirão (São Paulo)

:arrow: Treinador do ano do Brasileirão ( São Paulo)

:arrow: Treinador do Tampico Madero (México)

:arrow: Treinador do Pumas UNAM (México)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no melhor clube do mundo! :)

Só treinarei o Porto se surgir convite porque o objectivo mesmo é ser campeao da liga dos campeoes de cada continente e em ultimo ingressar na Europa, aproveitei só para satirizar o momento que o Porto vive. :wink:

Boa Sorte ;)

Obrigado ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento assim o clube e as aspiraçoes da direcçao para este ano, é de realçar que o campeonato ja começou e resta-me ser campeao nacional já:)

12872140.jpg

66640652.jpg

94114239.jpg

11714055.jpg

73795320.jpg

Reparem no clube 4º classificado :D

Compartilhar este post

Link para o post
-Ouve, já te arranjei clube, o Porto está sem clube e tu vais treinar o Porto.

Corrige isso :mrgreen:

Boa sorte.

PORTUGAL FC FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o primeiro mês de carreira e primeiro mês de Hamilton Croatia e os resultados à excepçao de um foram bons.

29180445.jpg

Este primeiro jogo ficou-me completamente entalado na gargante, nao o consegui digerir de todo. Foi falhar até nao poder mais. Marcamos um golo de penalti e sofremos depois 2 golos de contra-ataque em meia duzia de vezes que foram á nossa baliza, muita frustação aqui.

65259371.jpg

Jogo sem muita historia, pensei até que fosse levar mais, realizamos um bom jogo até, com especial atenção para a segunda parte onde nos superioriza-mos.

87699860.jpg

Primeira vitoria e como todas elas muita saborosa, bom jogo onde marcamos atraves de duas boas jogadas, com especial atençao para ao primeiro golo de fora da area, digno de registo. Segundo golo, uma jogada bem desenhada com o defesa adversario a introduzir a bola na propria baliza, mas foi só uma questao de ser porco, porque o meu avançado estava de cara para o golo. xD

21266779.jpg

Mais uma vitoria bem suadinha, onde o avançado suplente mostrou querer levar este clube para a frente, a titularidade espera-o.

79465756.jpg

Aqui está a tabela classificativa onde os 7 primeiros são apurados para um playoff e ver quem se sagra campeao depois os 2 primeiros vao á liga dos campeoes norte-americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês no Canadá e ninguém em Portugal suspeita da minha existencia no futebol. Mas a minha carreira começou agora e muitos sucessos me aguardam, espero :)

Ficam aqui os resultados de um mês de Agosto muito muito muito cansativo e desgastante. Sete jogos num mês é obra para este nível de futebol.

79847441.jpg

Começamos bem o mês com uma vitoria importante, um jogo bem realizado, com golos bem bonitos. O primeiro quase sem angulo num remate apertado e um segundo golo numa jogada de contra-ataque. Ainda apanhamos uns sustos mas nada de grave, esta la o McKay para safar a equipa.

50291608.jpg

Um jogo muito frustrante. Jogamos melhor e criamos mais oportunidades, grande exibiçao do avançado suplente Preston Corporal ao bisar na partida. O meio campo com a fadiga foi-se abaixo e fomos sofucados apartir do minuto 50'.

69312393.jpg

Este jogo foi dos mais pachurrentos que tive, quase sem oportunidades e um resultado sem sabor. Sem nada a apontar.

40718241.jpg

Com o acomular de jogos, a equipa ressentiu-se muito e permitiu uma vitoria do London City. Foram três golos sem resposta, nao conseguimos fazer frente a uma equipa que deviamos ter ganho

14385759.jpg

De regresso às vitorias, um jogo com um só sentido onde poderiamos ter ganho por mais. Golo bonito do o'Keeffe, driblando 2 adversários e finalizando fora da area com estilo e um golo de canto com um grande cabeceamento do Zupan.

38323436.jpg

Goleada das antigas, onde o avançado titular o'Keeffe estev simplesmente brilhante ao apontar um poker. Em 10 remates 6 golos, absolutamente fantastico.

73036954.jpg

Estou um pouco distante do titulo mas também já reparei que sou das mais fracas da liga a ver vamos como vai correr o playoff, realço mais uma vez o Portugal FC clube formado por portugueses em 2001 e que está a fazer uma carreira muito boa.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês desta vez mais calmo e relaxante.

87850170.jpg

Jogo repleto de portugueses, desde mim até a jogadores e corpo tecnico-directivo do Portugal FC, foi uma festa portuguesa no Brian Timmis Stadium.

Um empate a zero para ninguém ficar triste :) Sem grandes ocasioes.

15647306.jpg

Jogo apartida perdido, uma equipa do Serbian White eagles demasiado forte para mim, seria candidata ao titulo deste ano. Jogo só de um sentido, sem grandes hipoteses.

85722507.jpg

Jogo para terminar o mês com uma vitoria suada. Golo bonito do Péter Tóth a rematar cruzado no entrada da area de pé direito embatendo no 2ª poste e a entrar.

39891950.jpg

Objectivo principal cumprido. Qualificaçao para o Playoff do campeonato. Sigam e vejam o que vai dar daqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo da epoca regular siga para os jogos do playoff

13555013.jpg

Jogo muito bom para acabar a epoca regular, siga todos moralizados para o playoff :)

31580786.jpg

Um jogo simplesmente perfeito a todos os niveis, encostamos o London City às cordas. Siga para a segunda mão.

83317496.jpg

Mais uma vez demos cheiro de bola a uma equipa que eu fiquei com receio. Sofremos um golo apartir de uma infantilidade mas nada de grave.

10734284.jpg

Sorteio das meias-finais, mais dificil é impossivel. Uma coisa é certa se passar esta eliminatoria sou quase campeao no meu primeiro ano como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho do campeonato por este ano acabou. Ficamos pelos meias-finais e vai Portugal Fc e Servian White Eagles é final. Tive azar na equipa que me calhou mas para o ano ha mais e tenho tempo para criar uma nova equipa.

70430045.jpg

Jogo muito frustrante mesmo no final eles marcaram, ía-mos conseguindo um resultados excelente e no final deitamos tudo a perder num canto.

43034338.jpg

Jogo lá e cá, dois golos de jogadas bonitas, de facto são uma equipa fantastica e de outro nivel, completamente.

43034338.jpg

Assim fica o campeonato por este ano. Para o ano ha mais e certamente melhor amigos ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nova época começou e os resultados do primeiro mês estão aí, bastante positivos à excepçao de dois empates completamente evitaveis.

55156503.jpg

Jogo de loucos na primeiro jornada deste ano, foi um jogo obsolutamente epico, esperava mais a vitoria mas pronto foi o que conseguimos, nem conseguimos ter pré-epoca, ninguém aceitou jogar contra nós

98182577.jpg

Grande vitoria, depois de um jogo em que a defesa esteve consideravelmente mal, aqui está o poderio do Hamilton Croatia a vir ao de cima.

Grande goilo o Reilly, de fora da area um golo de belo efeito.

88966351.jpg

Vitoria mesmo á justa, e mais uma vez Wallace valeu-nos. Grande golo, num remate de angulo apertado.

53274187.jpg

Mais um jogo de loucos, contra os nossos compatriotas do Portugal FC. E para variar Adam Wallace salvou-nos.

74533446.jpg

Bela vitoria contra uma dificil equipa do London City, uma expulsao aos 40' ditou o jogo contra o London City.

90673914.jpg

Jogo muito competitivo desde o 1º minuto. Grande Wallace a ditar o jogo a nosso favor com um remate colocado aos 70'.

86780501.jpg

Assim vai a nossa liga, o meu objectivo é o primeiro lugar para entrar logo nas meias-finais do Playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi mau mas teve um resultado que deixou os adeptos a sonhar. Estou a pensar seriamente se passo aqui mais uma epoca ou nao. O mais provavel é tentar por tudo ser campeao esta epoca e em Dezembro nao renovar e seguir por outro rumo. O mais certo é ser para Africa, mas tudo dependedas propostas.

57339669.jpg

Derrota muito dificil de digerir, estava com a equipa na maxima força mas tivemos azar no jogo. O avançado do North York fez o jogo da vida dele, marcando um golo e estourou a nossa defesa toda.

51683225.jpg

Outra derrrota difissilima de digerir, nao podiamos perder este jogo, visto que íamos jogar contra o Servian White Eagles e seria derrota pela certa. Jogamos mal e porcamente como se costuma dizer. No fim do jogo multas de 2 semanas ao avançado e a um medio que fizeram um jogo miseravel.

92070648.jpg

As duas multas parece ter resultado e o o'Keeffe voltou á titularidade para bisar num encontro brilhante a todos os níveis. Foi o aumentar significativamente a moral, os adeptos ficaram extasiados e foi um estimulo para continuar este projecto.

86123866.jpg

A tabela está organizada assim, está tudo nas nossas mãos e ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mês de Agosto onde tinhamos de ganhar os jogos todos para lutar pelo primeiro lugar, podemos dizer que foi um mês razoavel apenas com 3 perdes de pontos de 4.

31305805.jpg

Jogo bastante positivo, com a equip a aresponder bem a um pequena ajuste tactico. Começamos mal o jogo mas Adam Wallace resolveu com dois golos de baliza aberto depois de uma boa jogado.

54651179.jpg

Sabiamos que seria um jogo á partida complicado, visto o TFC Academy estar em 2º. Os nossos prognosticos foram certeiros, jogo muito complicado aliado a algum cansaço, nao conseguimos fazer melhor mas o empate até que nos serviu.

12131007.jpg

Jogo simplesmente perfeito, conseguimos jogar a um ritmo de jogo brutal e celindramos o Brampton, estivemos num ritmo muito bom.

47065663.jpg

Nao estavamos á espera de ganhar por uma margem tao alargada e é certo que até fizeram o 1-2 que assustou um bocadinho, mas depois o ritmo de jogo que transportamos do jogo anterior veio ao de cima e ganhamos por uma margem muitissimo confortavel.

43533236.jpg

Depois de dois jogos muito cansativos, estivemos de ressaca para este jogo e levamos 3-1 sem a minima chance.

30229271.jpg

Depois de uma derrota era fundamental ganhar este jogo e que jogo de Rihan Doods. Dois golos do meio da rua que vos vou disponibilizar para verem.

22147261.jpg

Jogo complicadissimo em agenda em que nao tivemos a minima chance contra o 1º classificado, deviamos ter ganho mas pelos vistos nao estamos preparados para o titulo, mas temos esperanças.

43879752.jpg

Assim vai ordenada a liga até agora, faltam 8 jogos e estamos com 10 pontos de vantagem para o playoff, apenas 8 pontos nos separam do 1º lugar, a ver vamos como corre.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês muito negativo com 1 derrota e 1 empate, nao há muita crise em relaçao ao playoff mas o primeiro lugar está muito distante.

53579243.jpg

Derrota pesadissima com o Portugal FC, a defesa esteve simplesmente horrivel e permitiu inumeros casos para eu avaliar e me sentar para reflectir.

93068753.jpg

De volta aos bons resultados, mais uma vez contra o London City que já começa a ser tradiçao. Aidan o'Keeffe está a jogar maravilhosamente bem, com força e confiança.

82727927.jpg

Defesa a meter água mais uma vez, impressionante os erros que foram cometidos. Mais uma vez Aidan o'Keeffe mostrou estar em forma.

16463759.jpg

Assim vai a tabela, como já disse o playoff está quase assegurado mas nao me vou quase de certeza qualificar para a meia final em primeiro lugar, vou ter que passar os quartos primeiro. Espero de igual modo nao encontrar outra vez os serbian white eagles, porque se assim for vao-me dificultar imenso a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês marca o fim da primeira parte do campeonato, ficamos em 3 lugar no campeonato melhorando o lugar conseguido no ano passado, num proximo post postarei os jogos do playoff.

68388256.jpg

Fomos para este jogos moralizados depois de na primeira volta termos ganho por 4-0. Mas de cedo deitamos essa moral por terra ao sofrermos o unico golo do jogo ao minuto 8'. Na segunda parte dei um pack de coragem aos meus jogadores e dominamos o jogo, tendo ficado ate uma sensaçao de injustiça no resultado.

58016270.jpg

Este jogo nao foi ganho pela equipa do Hamilton Coatia mas sim pelo nosso avançado Aidan o'keeffe que fez um magnifico penta e derrotou completamente a equipa do Saint Catherine. Seus golos nao tiveram ajuda da equipa, mas recuperava a bola cerca do meio campo e ou passava por toda a gente ou rematava de longe.

78151675.jpg

Entramos muito bem neste jogo e dominamos cerca dos primeiros 15 ou 20 minutos, mas depois disso foi o sufoco total, tivemos muita sorte em sair daqui com uma vitoria. Um golo de belo efeito à entrada da area.

54006863.jpg

Entramos a todo o vapor, o meio-campo jogou muito bem e o defesa central Vurdelja tem surpreendido muito nesta fase final de campeonato. Estamos moralizados com esta senda de vitorias para o playoff.

33515552.jpg

Último jogo do campeonato, tudo definido mas o espirito de vitoria tinha de estra sempre presenta para moralizar e nao deixei de abordar este jogo como qualquer outro. Entramos para ganhar e missão cumprida.

85059934.jpg

Depois de 24 entusiasmantes jornadas o campeonato regular acabou, seguindo-se os playoff's. Mais uma vez o Serbian White Eagles venceram no campeonato. A ver vamos se sao bi-campeoes, nós estamos lá para impedir.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Começou os quartos de final do playoff e aqui estao os resultados de uma fantastica eliminatoria.

95855862.jpg

Primeiro jogo brutal. Jogamos bem em todos os sectores e estamos quase nas meias finais.

37754654.jpg

Segunda mão em que estavamos já quase qualificados, chegamos e nao enfrentamos o jogo de animo leve, queriamos ganhar e assim foi.

14504896.jpg

Estes foram os quartos de final. Seguem-se as meias-finais assistam ao sorteio.

52680969.jpg

Este ano nao apanhei o Serbian White Eagles mas apanhei a equipa que ficou em 2º lugar no campeonato. Vai ser muito dificil mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

97730774.jpg

Jogo fenomenal e estivemos bem em todos os aspectos, estamos a jogar bem e cheios de confiança.

37324517.jpg

Nem deixamos respirar, jogamos muito bem e os golos foram em grande parte muito bons.

28258606.jpg

Aqui estao os resultados das meias-finais. Surpreendente a eliminaçao do Serbian White Eagles.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é até agora o post mais feliz que coloquei aqui. Fui finalmente campeao com o Hamilton Croatia da Canadien Professional League Soccer. Aqui ficam os videos dos jogos da primeira e segunda mao respectivamente.

55106354.jpg

65632019.jpg

78694194.jpg

70766788.jpg

Este é o grande artilheiro desta epoca com 28 golos em 22 presenças.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...