Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Excelente início da época nesta tua nova equipa que parece que entrou logo nos eixos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início da época nesta tua nova equipa que parece que entrou logo nos eixos.

Força!

De facto nao esperava começar a carborar tao bem assim tao cedo mas ainda bem que assim foi!

Obrigado por comentares Andreslb e continua a acompanhar, aproveito para te dar os parabéns pelo teu Torreense que lhe está a dar muito bem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonto

97036151.jpg

Jogo muito complicado contra o 3º classificado em que até surpreendemos mas depois nao conseguimos mais que um empate. Ficou uma sensação de que podiamos ter feito mais.

48483141.jpg

Mais um jogo que ficou aquem das exectativas, deviamos ter ganho a esta equipa do meio inferior da tabela mas mais uma vez perdemos com uma infantilidade.

25055692.jpg

Para terminar este mês em termos de campeonato e já fartos de empates demos o tudo por tudo e ganhamos de forma esclarecedora a uma equipa que tinhamos mesmo que vencer.Abdoul Sylla é uma estrela e é essencial ao nosso clube.

Classificação

17989717.jpg

Em termos de classificação estamos a 6 pontos da subida, completamente possivel portanto. Vamos lá ver se consguimos subir já este ano.

Taça do Principe

3ª eliminatoria

33283892.jpg

Esperavamos grande dificuldade neste jogo visto ser uma equipa do nosso campeonato, mas o que é certo é que mais uma vez o Abdoul Sylla fez das suas e ganhamos graças em grande parte a ele.

4ª eliminatoria

33081864.jpg

Este foi sem duvida dos jogos mais frustrantes da minha carreira, jogamos bem dominamos e acabamos a perder 2-1. Tivemos muito azar e isso pôs fim à nossa conquista da Taça do Principe

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês obtido pela tua equipa que está a jogar muito bem.

Acredito na subida, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês obtido pela tua equipa que está a jogar muito bem.

Acredito na subida, força!

Eu também acredito, temos de ver depois como os reforços se vao adptar no meu sistema de jogo e tudo mais. Mas partilhas do mesmo sentimento que eu.

Abraço e continua a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês pena que após uma brilhante vitoria na 3 eliminatória da Taça do Príncipe fosses eliminado na seguinte em casa.

Mas assim ficaras mais concentrado no teu objectivo de subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês pena que após uma brilhante vitoria na 3 eliminatória da Taça do Príncipe fosses eliminado na seguinte em casa.

Mas assim ficaras mais concentrado no teu objectivo de subida.

Na minha optica nao foi assim tão excelente visto que tive aí uns empates mas pronto nada de mais. Na taça foi realmente frustrante, mas é como tu dizes concentro-me no meu objectivo principal :happy:

Aqui está uma coisa que por, ignorancia minha, nao sabia que acontecia que era neve na Arábia Saudita :confuso:

17088690.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é assim tao provavel mas é possivel, apenas dificil de imaginar xD

13 Janeiro, 2002 - 01:00

Neve na Arábia Saudita

Pela primeira vez, em quarenta anos, nevou na Arábia Saudita, um dos países mais áridos do mundo.

O fenómeno deve-se a uma frente fria que está a atravessar a Arábia Saudita, conhecida pelos recursos petrolíferos e pelas extensas áreas de deserto.

A neve caiu numa extensão de 70 quilómetros quadrados a oeste da cidade de Arar.

by:http://noticias.portugalmail.pt/artigo/neve-na-arabia-saudita_85692

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save, continuarei a acompanhar... Parabéns pela carreira em cuba ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save, continuarei a acompanhar... Parabéns pela carreira em cuba ;)

Muito obrigado de facto foi um país onde fui muito feliz!! :biggrin:

Fico muitissimo satisfeito de ter cada vez mais users a seguir o meu save e em grande parte é isso que me faz avançar cada vez mais.

Mais uma vez obrigado por acompanhares e um abraço :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

88966230.jpg

Começamos este mês com um dasepontador empate. A ganhar 0-2 consentimos um empate o que me deixou furioso!

22644168.jpg

Jogadores suspensos e outros cansados sao as explicaçoes para este desaire que foi o primeiro em termos de campeonato com a equipa sob o meu comando. Alguma vez tinha de acontecer e de facto nao podemos fazer mais nada.

21606102.jpg

Para terminar o mês nada melhor do que uma vitoria e foi de facto o que conseguimos. Abdoul Sylla sempre que joga faz estragos.

Classificaçao

53487081.jpg

Antes de mais quero dizer que esta classificaçao já tem um jogo de janeiro, visto que eu descuidei-me e esqueci-me de fazer SS no final de dezembro, mas nao tem grande importancia. Como veem a promoçao está a 7 pontos o que é completamente possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mês conheceste os 3 resultados possíveis. Vamos em frente Abha!!!

Em janeiro vamos conhecer como a equipa reage aos reforços que foram 12 ou 13 se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos reforços estou ansioso para ver as novas estrelas...

Nem imaginas como esta equipa estava em alguns sectores. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quero te dizer que estou cada vez mais interessado no teu save.

Sabes uma cena fixe que podes fazer? Mostrar os teus jogadores, pois cada um deve ter cada nome...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quero te dizer que estou cada vez mais interessado no teu save.

Sabes uma cena fixe que podes fazer? Mostrar os teus jogadores, pois cada um deve ter cada nome...hehehe

Tiveste uma ideia brilhante pois realmente ha com cada um :funny:

Vou ver os mais engraçados!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Só da minha equipa na minha prespectiva destacam-se esses 4 :estrelas:

26505168.jpg

58750203.jpg

66895604.jpg

92103735.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente mesmo engraçados. O que dizer então do Fifi.loool

Tipo tem o nome mohammed que mete sempre respeito e medo e dpois fifi que é um nome fofinho :carinhoso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desceste um pouco de produtividade este mês mas ainda está tudo em aberto.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Desceste um pouco de produtividade este mês mas ainda está tudo em aberto.

Força!

Obrigado andreslb e este mês de janeiro espero voltar aos bons resultados.

Abraço :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...