Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

exLgM.jpg

Campeonato

14482987.jpg

Jogo de loucos onde entramos a perder e estavamos a sofrer um genero de Dejá Vu, felizmente isso nao aconteceu e arrecadamos uma deliciosa vitoria. Em termos pontuais nao valeu nada mas em termos de orgulho valeu por tudo!

82396746.jpg

Jogo muito muito fraquinho dos suplentes. Quis ver até que ponto podiam ser aproveitados mas de facto deixaram muito a desejar.

Classificação

76317109.jpg

Em termos de lugar podiamos ate ficar em 4º lugar que era bom na mesma e podiamos ser campeoes, friso que este primeiro lugar nao garante absolutamente nada. Apenas serve para nos orgulhar-mos.

CFU Champions Club

13945504.jpg

Quando marcamos perto do fim foi uma explosão de alegria, fizemos um jogo muito fraco e um golo no cair do pano veio mesmo a calhar.

12434646.jpg

Este jogo serviu para rever uma equipa que me marcou num save que tive e esta vitoria foi especialmente deliciosa dado que toda a gente estava a pensar que sairia derrotada da Jamaica. Mais uma vez enganamos a estatistica e as projecçoes e ganhamos por claros 1-3.

Classificaçao

68821562.jpg

Arrancamos a todo o gás na Taça dos campeoes Caribenhos. Será que vamos ser campeoes e fazer historia em Cuba?

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular!!! Primeiro lugar no campeonato e primeiro lugar no grupo da CFU... Estas em grande..

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular!!! Primeiro lugar no campeonato e primeiro lugar no grupo da CFU... Estas em grande..

A epoca esta a correr-me muito bem e estou a revolucionar o futebol em Cuba.

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

90829193.jpg

Para encerrar a primeira parte do campeonato jogamos de forma tranquila e sem pressoes. O resultado reflectiu uma equipa que se quis divertir e divertir os adeptos no La Bombonera. Uma vitoria muito muito boa.

39522619.jpg

Com os jogos a acumularem-se, a fadiga começa a aumentar e o resultado disso reflectiu-se, uma derrota vendida cara a uma equipa fresca que procurou sempre ganhar. Ficamos surpreendidos e isto abri-nos os olhos e colocamos os pés bem no chão.

73312875.jpg

Neste jogo a nossa missão chamava-se "S.O.S: Ganhar por mais de 2". Marcamos relativamente cedo e tudo indicava para mais golos, mas o tempo foi passando e nenhum golo surgiu. Começamos a ficar muito preocupados com o resultado pois fomos a penaltis. Por duas vezes tinhamos de marcar para vencer e falha-mos, so nos podemos queixar de nós e da estupidez de dois jogadores de nome Raudel Rodriguez e Alexander Cruzata dois habituais titulares que deitaram por terra o campeonato, falharam e fizeram com que perdessemos o campeonato.

Classificação

38149088.jpg

Assim ficou o playoff com acesso à final onde outra surpresa surgiu na capital com a eliminação do Ciudad Habana.

Taça de Cuba

Quartos-final

44615912.jpg

O nosso unico pensamento aqui era derrota-los, esmaga-los. Sao o eterno rival do Piñar del Rio e mesmo que nao conte para nada a vitoria ao Ciudad Habana sabe sempre muito muito bem. Assim foi, jogamos como se fosse pela nossa vida.

Meias-finais

88610960.jpg

Jogo muito dificil, onde tivemos de ir a prolongamento para conseguir assegurar a passagem à final da taça.

Final

54953775.jpg

Esta final à partida será muito acessivel, visto ser contra uma equipa da 2ª divisao, se bem que nao quer dizer nada, o ano passado jogamos contra o Santiago de Cuba e fizeram um grande jogo.

CFU Champions Cup

85880577.jpg

Jogamos com orgulho e com alma para representar o clube e o país o melhor possivel. Queriamos o 1º lugar e sair invictos e assim foi. Grande jogo que realizamos contra o Somerset Trojans.

67826074.jpg

Com o 1º lugar praticamente assegurado, fomos descomtraídos para o jogo, mas sempre com pensamento de vitoria. Sofremos um bocado e demos a volta com desvantagem de 2 golos. Vitoria que soube ainda melhor.

44109292.jpg

Este vai ser o grupo de finalistas, onde o 1º lugar é campeao, nao havendo eliminatorias.

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

CFU Champions Club

93584120.jpg

Revigorados de uma longa serie de jogos, voltamos a cilindrar mais uma equipa desta feita o Somerset Trojans. Dominamos todas as areas.

58610935.jpg

O nosso guarda-redes está a começar a fraquejar e só nos valeu o grande jogo que fizemos, se nao perderiamos pontos pela certa.

98131916.jpg

Começamos lindamente mas mais uma vez o guarda-redes vacilou e custou-nos uma derrota frente a uma equipa considerada impossivel de ganhar. Estavamos bem mas o guarda-redes meteu muita agua, de certo nao joga mais esta epoca porque o guarda-redes suplente sempre que foi chamado correspondeu.

Classificação

58949114.jpg

A derrota com o Puerto Rico Islanders custou-nos o 1º lugar. Vamos ser obrigados a ganhar os jogos todos inclusivé com eles.

Taça de Cuba

80243630.jpg

Como previsto, uma vitoria sem grande dificuldade. Dominamos em todos os sectores.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mesmo campeão :D!

Começaste bem os jogos do grupo e já ocupas a 2ª posição, agora é tentar subir mais um lugar.

Como já estava previsto, ganhaste um caneco ao triunfares na Taça.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste mesmo campeão :D!

Começaste bem os jogos do grupo e já ocupas a 2ª posição, agora é tentar subir mais um lugar.

Como já estava previsto, ganhaste um caneco ao triunfares na Taça.

Força!

A taça foi facil, o campeonato uma frustraçao e a liga dos campeoes das caraibas está ao rubro a ultima jornada é contra o Puerto Rico Islanders e vai ser a final.

Obrigado e continua a tua excelente participaçao :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

CFU Champions Club

38062945.jpg

nao podiamos vacilar e jogamos para arrasar. A juntar a isso tivemos a sorte do jogo no finalizaçao, gande jogo mesmo

41007109.jpg

Fizemos um jogo bastnate fraco e um jogador que nao se esperava nada dele marcou o golo da vitoria e deixou toda a gente numa explosao de alegria.

Final

69093996f.jpg

Chegou o tao esperado dia, o dia em que se decidia o campeao das caraíbas. Entramos com medo mas desde cedo nos deixamos levar pelo jogo e enfrentamo-los de cara fazendo o jogo das nossas vidas. Dedico esta vitoria a todos os que acompanham o save, a toda a massa associativa do Piñar del Rio, á direcçao aos jogadores e em especial ao nosso querido público.

45633785.jpg

A direcçao faz imensa questao que eu fique, mas procuro desafios mais aliciantes e nao renovarei contracto, em breve um nuvo rumo se seguirá.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Novo Rumo

Acabei o meu contracto com o Piñar del Rio com os objectivos todos compridos. Segue-se agora um novo rumo em que voces podem já começar a dar os vossos palpites. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica carreira que tiveste no Piñar del Rio, siga outros rumos!

Para já nao vou para a Europa, já tive proposta do Electrico mas rejeitei. Quero fazer uma ligaçao com a historia do save, ou seja, ganhar fama lá fora e depois de ganhar os trofeus la fora ingressar na Europa.

Obrigado por acompanhares.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Novo Rumo definido

O meu próximo rumo será na 2ª divisao da Arabia Saudita no Abha. Já realizei o meu primeiro jogo que correu muitissimo bem. Amanha de manha postarei aqui os aspectos da cidade expectativas e apresentação do plantel , bem como as suas competiçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres sido novamente campeão em Cuba, mas a vitoria na CFU era mais importante. Fizeste bem rumar a outras paragens espero que tenhas sucesso na Arábia Saudita.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres sido novamente campeão em Cuba, mas a vitoria na CFU era mais importante. Fizeste bem rumar a outras paragens espero que tenhas sucesso na Arábia Saudita.

Um abraço

Obrigado agora o desafio vai ser mais aliciante e dificil. Ja passei de nivel em termos de dificuldade e espera-me uma equipa com nomes muito dificeis de decorar xD

Amanha post as informaçoes e o meu desafio à comunidade será de soletrar o nome do Estádio.

Obrigado e acompanha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para ver a tua nova equipa...

Vou só tomar o pequeno-almoço e posto já aqui tudinho :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

86630731.jpg

Aspectos da cidade de Abha

Estádio do Abha

jb12802966511.jpg

Informações do clube.

74915464.jpg

27945762.jpg

Apresentação dos melhores jogadores de cada sector.

Guarda-Redes

melhorredes.jpg

Médio

melhormedio.jpg

Defesa

melhordefesa.jpg

Avançado

melhoravanado.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai alguns bons jogadores. Muito boa sorte amigo.

Muito obrigado kloten23! Esta aventura parece ser bastante motivante e aliciante, mais tarde postarei o primeiro mês de trabalho.

Mais uma vez obrigado por acompanhares o save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

exLgM.jpg

Campeonato

22415571.jpg

Este foi o meu primeiro jogo ao serviço do Abha, ao inicio estava muito nervoso dado que nao conhecia a minha equipa e nao sabia como ía reagir á chegada de um novo treinador. A equipa precisava de moral e de liderança e foi isso que tentei impugnar. Começamos desde muito cedo a atacar e a criaar perigo até que aos 15' Abdoul Sylla a nossa estrela adiantou-nos no marcador. A partir daí foi sempre a andar e acabamos com uma grande vitoria.

30193445.jpg

Depois de uma grande vitoria no campeonato a moral começava-se a notar e entramos para este complicado jogo com o unico objectivo de ganhar. Tal nao foi possivel dado à fadiga mas o importante foi nao termos perdido os 3 pontos na totalidade.

57156548.jpg

A moral ja estava em muito boa, e isso fez-se notar neste grande jogo em que derrotamos de forma clara o Al-Ukhdood por 0-4. Estou radiante com este meu inicio.

Classificação

61614735.jpg

Começamos em 11º e com estas vitorias ja começamos a subir na tabela classificativa. Neste momento é complicado jogar dado o plantel bastante desfalcado mas em Janeiro já asseguramos 11 aquisiçoes que nos vao ajudar imenso a lutar pela subida já este ano.

Taça do Principe

1ª eliminatória

67503627.jpg

Jogo muito injusto. Jogamos muito mal e tinhamos claramente uma equiopa inferior, mas o que é certo é que tivemos a sorte do jogo e conseguimos passar à próxima ronda.

2ª eliminatória

40856856.jpg

Entramos neste jogo a saber que o adversário seria acessivel, e o que realmente nos ajudar a ultrapassa-los foi o nosso absolutamente fantastico avançado Abdoul Sylla que marcou um fantastico penta e nos colocou na 3ª elimatoria

3ª elinatoria

46296530.jpg

Esperamos mais dificuldade nesta eliminatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mesmo bem!!! Contigo ao leme do clube acredito que o levarás para um patamar elevado.

Continua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mesmo bem!!! Contigo ao leme do clube acredito que o levarás para um patamar elevado.

Continua!!!

Realmente eu noto muito potencial nesta equipa. Desceu este ano do principal escalão e tinha como objectivo subir, até porque tem aqui jogadores muito bons.

Muito obrigado Kloten23 por comentares e espero que estejas a gostar porque este save é em grande parte para as pessoas da grande comunidade :smilie_cmpt: .

P.S: Espero que te tenha ajudado naquela tua pergunta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...