Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Estás a ir muito bem embora aquela derrota te teha tirado o primeiro lugar mas acredito que sejas campeão esta época.

Ainda é muito muito cedo para dizer tal coisa. Volto a lembrar que as expectativas da minha equipa é metade da tabela, a qualquer momento podemos descambar.

Obrigado pelo contributo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

19625820.jpg

Precisavamos de recuperar rapidamente o 1º lugar e tinhamos mesmo de ganhar todos os jogos a começar por este. Entramos bem mas sem grandes alaridos e conseguimos ganhar e que foi importantissimo.

22731714.jpg

78217094.jpg

Neste jogo histórico em que eu completava a minha 100ª vez ao comando do Abha quis que a equipa se abstraì-se deste feito e que entrasse concentrada para ganhar e de facto sentimos algumas dificuldades. Tive de ajustar a equipa e demos a volta a um jogo complicadissimo.

24255256.jpg

Mais uma vitoria muito importante, estamos em grande no campeonato, os reforços vieram dar uma nova alma á equipa e realço os dois grandes golos que marcamos.

13732509.jpg

Partimos para este jogo bastante desfalcados dado a suspensoes e lesoes. Sabiamos que seria um jogo com o triplo da dificuldade e de facto nao tivemos grandes chances contra o 4º classificado.

84150017.jpg

Depois do desaire passado tinhamos que voltar a entrar nos eixos e a vitoria era fundamental. Entramos a todo o gas e ganhamos de forma esclarecedora.

Classificação

80863064.jpg

A luta entre os 3 primeiros está ao rubro, vamos ter campeonato até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste alcançar dois meses com altos e baixos onde tiveste ali duas derrotas que te foram prejudiciais.,

Está tudo muito renhido entre os três clubes aí da frente da classificação e está tudo em aberto.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste alcançar dois meses com altos e baixos onde tiveste ali duas derrotas que te foram prejudiciais.,

Está tudo muito renhido entre os três clubes aí da frente da classificação e está tudo em aberto.

Força!

Completamente e é engraçado que por todos os campeonatos que passei sao todos muito renhidos mesmo o que é bom para o meu save.

Seguem-se meses de stress.

Obrigado pela força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim acredito que possas ser campeão. Estás a fazer um excelente campeonato até agora. Eu sei que ainda é cedo mas eu acredito em ti :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim acredito que possas ser campeão. Estás a fazer um excelente campeonato até agora. Eu sei que ainda é cedo mas eu acredito em ti :compinchas:

Obrigado pela confiança mas como sabes o trabalho de um treinador nem sempre tem a ver com a sua qualidade mas está dependente do que os jogadores fazem ;)

Eu acredito que vamos fazer historia, nao sei se seremos campeoes mas as competiçoes asiaticas acho muito provavel.

Obrigado pela força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Bola de Ouro Mundial

35516509.jpg

28047894.jpg

13192477.jpg

Campeonato

46272153.jpg

Este era o jogo da epoca e sabiamos que era muito complicado mas tambem tinhamos noçao que tinhamos que ganhar para ganhar vantagem. Jogamos taco-a-taco e o resultado foi um empate entre as duas equipas que lutam neste momento pelo titulo.

97863149.jpg

Depois de um jogo muito cansativo tinhamos que seguir em frente e tentar ganhar terreno ganhando a outros. O resultado deste jogo nao demonstra o que fizemos no jogo, falhamos muitos golos e está provado nas estatisticas com 20 remates só marcamos um golo. O importante foi a vitoria e aquele golo valeu muito.

76524929.jpg

Depois de um jogo a falahar muitos golos, estamos de volta á grande eficacia e ganhamos por esclarecedores 5 golos.

38815163.jpg

A fadiga começa a tomar conta de nós e fomos abaixo neste fraco jogo de futebol. Valeu-nos um golo a meia da segunda parte a salvar a partida.

Classificação

25612646.jpg

Com esta serie de bons resultados saltamos para 1º e vamos tentar ficar lá até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada da tua equipa neste novo ano com um bom mês onde tiveste vitórias importantes que te permitiram subir para o 1º lugar.

Messi bola de ouro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada da tua equipa neste novo ano com um bom mês onde tiveste vitórias importantes que te permitiram subir para o 1º lugar.

Messi bola de ouro :estrelas:

Já é praí a 4 vez que é eleito :estrelas:

Estou empolgado com a epoca e se for campeao compro foguetes e lanço no jardim :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

61070692.jpg

Jogo à partida facil e para ganhar pontos. O nosso adversario nao ofereceu grande resistencia e saímos do jogo com uma vitoria.

20989385.jpg

Eu nem sei o que dizer deste jogo, apenas que fomos completamente humilhados e fiz questao de transmitir isso aos jogadores no intervalo e no fim do jogo. Consequancia desta humilhaçao multas de má exibiçao para todos.

Classificação

61070692.jpg

Entre os 3 primeiros de certeza que ficamos mas o objectivo se nao conseguirmos o 1º lugar será o 2º para irmos á Arab Champions League.

Taça do Principe

6º eliminatoria

10801122.jpg

Grande jogo que fizemos e ultrapassamos um adversario temivel. Começamos a perder mas relembrei os meus jogadores o que estavamos alia a fazer.

Quartos de final

38926259.jpg

No jogo seguinte de termos sido humilhados e das multas, o resultado foi este. Uma grande vitoria e suada contra estes gajos, tivemos vingaça e podem ter ficado (ainda nao se sabe) com o campeonato, mas nos ficamos com a Taça.

Meias-finais

61039371.jpg

Vamos enfrentar um adversario que eu considero acessivel, mas nunca se sabe neste campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada péssima no mês de Fevereiro onde sofreste um goleada do adversário e que não deve ter sido nada fácil de digerir.

Depois, lá foste melhorando e conseguiste dois bons resultados na Taça que te permitiram chegar à meia final.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada péssima no mês de Fevereiro onde sofreste um goleada do adversário e que não deve ter sido nada fácil de digerir.

Depois, lá foste melhorando e conseguiste dois bons resultados na Taça que te permitiram chegar à meia final.

Força!

Foi muito complicado digerir tamanha humilhação e o que me acalmou um bocado foi a vingança na taça.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na segunda posição apenas com um ponto de diferença, mas começaste este mês da pior maneira. Uma derrota bem pesada, mas lá conseguiste digerir e ganhaste os outros jogos.

Agora quero ver o Abha na primeira posição!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na segunda posição apenas com um ponto de diferença, mas começaste este mês da pior maneira. Uma derrota bem pesada, mas lá conseguiste digerir e ganhaste os outros jogos.

Agora quero ver o Abha na primeira posição!

Só te digo que esta luta a 3 para o titulo está o mais renhido possivel e de facto esse humilhação deitei-nos um pouco abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Destaques

36375146.jpg

47539943.jpg

Fiquei muito desapontado pela direcçao ter vendido esta peça fundamental da equipa sem me ter consultado, estamos a ter dificuldades desnecessarias.

Campeonato

35326781.jpg

Mais uma vez entramos mal no mês e estamos a perder com os concorrentes mais directos. Assim é complicado. Nao jogamos nada de nada, foi péssimo.

36780097.jpg

Neste jogo a moral estava um pouco em baixo e o 2-2 ao intervalo marcava um grande jogo. Para a segunda parte fiz uns ajustes e dei nas orelhas e marcamos o tao desejado golo da vitoria.

63309750.jpg

Para encerrar este mês a nivel de campeonato perder está fora de questao e fiz questao de transmitir isso aos jogadores. Parece ter funcionado, jogamos muito bem e ganhamos por esclarecedores 3-1.

Classificação

65143878.jpg

Temos neste momento um jogo a menos e temos de nos aproximar e ficar a 2 pontos do lider. A faltarem-nos 3 jogos para acabar o titulo vai-se decidir na ultima jornada pela certa.

Taça do Principe

Meias-finais

81446806.jpg

Grande vitoria na competiçao que estamos mais proximos de ganhar. Se ganharmos será a primeira na historia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Após aquele desaire no jogo inicial do mês, caíste para a 3ª posição e agora não pode haver lugar para facilitismos.

Boa sorte para a final da taça, é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Após aquele desaire no jogo inicial do mês, caíste para a 3ª posição e agora não pode haver lugar para facilitismos.

Boa sorte para a final da taça, é para ganhar!

Ai nao pode nao porque ja facilitamos o suficiente, faltam-nos 3 jogos para o fim do campeonato e temos de recuperar 2 pontos se vencer o meu proximo jogo para o campeonato.

Estou nervosissimo para a final da taça, nao sei o que vou encontrar o Al-Nassr tem sempre qualidade para dificultar um pouco as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

21935225.jpg

O nosso objectivo neste momento é ganhar, ganhar e ganhar, nao podemos facilitar nem um segundo. Entramos a todo gás e ganhamos nao so no resultado como nas estatisticas. Foi uma vitoria muito esclarecedora.

16381289.jpg

Jogo acessivel e mais uma vez para ganhar, o Thiago Carioca joga que se farta e assiste e marca e faz tudo aquele gajo.:D

73731792.jpg

Para terminar a epoca ía-mos jogar contra uma equipa que quase nunca ganhamos e tinhamos que ser brutalmente eficientes. O jogo foi bastante disputado como se esperava e no final fiquei radiante com o resultado pena nao termos tido a sorte do Al-Hilal ter perdido.

Classificação

80387512.jpg

Lutamos até ao fim e nunca desistimos, obtivemos um 2º lugar merecidissimo e é com muito orgulho que levo este clube muito em frente :celebracao:

Taça do Principe

Final

39309515.jpg

Entrei para este jogo cheio de nervos, mas nao fiz transparecer isso aos jogadores. Mostrei-lhes o que eles já tinham feito pelo clube até aqui e que so faltavam 90 minutos para trazerem a tao aclamada gloria ao Abha, um clube que nunca tinha ganho esta taça na vida do clube. Fomos jogando enfrentando o adversario nos olhos e no decorrer do jogo fomos dominando todos os sectores e aos 34' Abdoul Sylla inaugura o marcador para delirio dos adeptos. Um remate colcado e sem hipotese de defesa, aos 75 Fahad Alawi finalizou o jogo com um toque à boca da baliza.

66974413.jpg

Destaques

77987694.jpg

86148391.jpg

67704630.jpg

88679010.jpg

Prémios de época

Jogador Arábico do Ano

22274473.jpg

71493133.jpg

Thiago Carioca foi fundamental este ano para nós e para mim merecia o 1º lugar

Assistente de Ano

63109507.jpg

71493133.jpg

Este foi um prémio merecido, porque ele de facto deu imensos golos a marcar.

Jogador Estrangeiro do Ano

97867958.jpg

93008844.jpg

Este foi transferido em Janeiro sem meu consentimento mas fez parte da equipa e merece este prémio

Jovem Jogador Arábico do Ano

59144867.jpg

18661511.jpg

Fez uma epoca excelente e muito consistente, merece estar no pódio

Treinador do Ano da Liga Profissional de Futebol da Arábia Saudita

31002078.jpg

60148852.jpg

Estou imensamente orgulhoso deste prémio e tenho de agradecer a muita gente porque sem a motivação dos meus queridos amigos do cmpt que me motivam a comentar, aos meus jogadores que me orgulho muito e à direcçao que sempre me apoiou à excepçao do negócio do Karim Abubakar

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste ser campeão mas não deixa de ter sido uma boa época. Veremos como será a próxima época, se possível voltar a ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por dois pontos que não foste campeão, deve ter sido frustrante.

Mas não deixa de ter sido uma boa época onde ganhaste agora no defeso final a Taça.

Para o ano espera-se muito mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste ser campeão mas não deixa de ter sido uma boa época. Veremos como será a próxima época, se possível voltar a ser campeão.

Esta época foi brilhante mas um bocado frustrante, o que me deixou mais orgulhoso foi o facto de ninguem dar nada por esta equipa e leva-la a ser vice- campeâ da liga profissional de futebol da arabia saudita.

Mas olho para esta epoca com grande orgulho :D

Obrigado e continua a comentar e acompanhar :celebracao:

Por dois pontos que não foste campeão, deve ter sido frustrante.

Mas não deixa de ter sido uma boa época onde ganhaste agora no defeso final a Taça.

Para o ano espera-se muito mais.

Força!

Eu perdi o campeonato em confrontos directos com candidatos, mas olho para tras com orgulho pois fiz uma epoca sensacional e reconhecida pela comunidade futebolistica arábica.

A taça foi algo historico, nunca tinha sido conquistada pelo clube e a direcção ficou extasiada. Para o ano espera-se, arab champions league, campeonato, taça do principe, taça dos campeoes da arabia saudita, asian champions league e gulf club championship.

Tenho de organizar uma equipa que ataque em todas as frentes :)

Obrigado e vai acompanhando num proximo post, postarei os campeonatos na europa e acredita que ha duas gigantescas surpresas e nao perder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se fazes posts mais pequenos para uma apresentação mais agradavel e emte as vezes em hiperligaçao as imagens. Assim parece muito carregado o post e praticamente é só imagens e cansa um bocado.

Btw, fizeste história no Abaah, parabéns, segundo lugar foi muito bom e ganhaste a Taça do Prinicipe da Arabia Saudita. No proximo ano estas na Liga dos Campeões da Asia e espero uma boa campanha. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante temporada amigo. Estive ausente com muita pena minha mas vejo que apenas por 2 dois pontos nao foste campeão! Procxima época será melhor ainda. Forca amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se fazes posts mais pequenos para uma apresentação mais agradavel e emte as vezes em hiperligaçao as imagens. Assim parece muito carregado o post e praticamente é só imagens e cansa um bocado.

Btw, fizeste história no Abaah, parabéns, segundo lugar foi muito bom e ganhaste a Taça do Prinicipe da Arabia Saudita. No proximo ano estas na Liga dos Campeões da Asia e espero uma boa campanha. Força!

Realmenta ja tentei fazer isso mas nao consigo eu uso o imageshack.us nao sei se tem a ver ou nao.

Obrigado pelo comentário e pela congratulação para o ano nao vou entrar em uma liga dos campeoes mas 3 xD o liga dos campeoes da asia, liga dos campeoes arabes e taça de clubes do Golfo.

Obrigado e continua a comentar :compinchas:

Brilhante temporada amigo. Estive ausente com muita pena minha mas vejo que apenas por 2 dois pontos nao foste campeão! Procxima época será melhor ainda. Forca amigo!!

Nao tem mal nenhum amigo tens mais do que te preocupar do que EMEM e Projecto-Mundo :)

Obrigado pela força e a proxima epoca terá um jogador fora de serie que consegui contractar por nenhures e mais logo actualizo os campeonatos pela Europa com duas grandes surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Amigáveis

60897658.jpg

Nesta pre-temporada o meu adjunto marcou 3 jogos para Junho o que eu pensei que era completamente estupido e de facto ficava muito tempo sem competir, tendo depois uma grande quebra dos indices fisicos quando começasse o campeonato. Marquei entao variados jogos amigaveis inclusive uma liga entre as melhores equipas e depois dois jogos mais acessiveis para ganhar moral.

No primeiro jogo amigavel, a equipa apresentou-se com indices fisicos muito baixos na ordem dos 60's% e o jogo nao foi um espectaculo muito bom, mas tambem nao era o mais importante porque o que eu queria mesmo era melhorar a condiçao fisica dos atletas. Fiquei bastante satisfeito com os medios e com a defesa que jogou muito concentrada e certinha.

Depois de termos tido um jogo que causou algum dano fisico passados 3 dias jogamos outro e estavam todos a 70's%. Mais uma vez a equipa mostrou uma enorme vontade de me impressionar e jogaram com garra sem desistir de nenhum lance, começavam todos a ficar motivados. Para o proximo jogo a equipa já ía muito moralizada mas muito cansada mesmo, empatamos 1-1 por causa do cansaço fisico onde foi mais um sacrificio do que um jogo.

Descanso era algo que neste momento está fora de pensamento e passados 5 dias tivemos uma liga organizada pelo clube, jogamos muito bem os 3 jogos e os particulares que tivemos fizeram muito jeito, visto que tinhamos o dobro do andamento dos restantes, inclusive ganhamos ao nosso maior rival o Al-Hilal, e este ano vai ser uma luta muito renhida pela titulo à semelhança do ano passado.

para finalizar a nossa pre-temporada em termos de particulares organizamos dois jogos contra equipas muito mais inferiores que nós para ganharmos moral e conseguirmos entrar bem na Taça dos Campeões da Arábia Saudita.

Os dois jogos como era de esperar, foram ganhos de forma bastante facil, onde eles nao fizeram praticamente nenhum remate à nossa baliza. Tenho de realçar os nosso reforços que se adaptaram muito muito bem.

Campeonato

52479267.jpg

Primeiro jogo do campeonato e a expectativa era muito muito mais por ía-mos jogar contra uma grande equipa que tem sempre a capacidade de dificultar as coisas. Entramos muito fortes no jogo e entramos praticamente a ganhar 2-0 com golos do nosso reforço Kwaku Kwakye e de Al-Yami a passe de Tiago que foi adaptado a extremo esquerdo e encaixa que nem uma luva. No minuto 25 de canto sofremos o primeiro golo e fiquei algo preocupado mas nada de muito grave. Ao minuto 50 após um erro clamuroso de Irineu sofremos de contra-ataque o 2-2 e que me deixou furioso ao ponto de depois de ter metido o Irineu o ter tirado. Ao minuto 54 Tiago após duas assistencias resolveu matar o jogo com um golaço, remate colocadissimo ao primeiro poste.

26659073.jpg

Mais uma vez entramos muito fortes no jogo e entramos mais uma vez e à semelhança do jogo anterior a ganhar mais uma vez com golo de Kwaku Kwakye a passe de Tiago. Ao minuto 36 e após uma entrada durissimo Kwaku Kwakye foi expulso a aprtir daí nao criamos muito mais perigo no ataque acabando o jogo com vitoria para nós pela margem minima.

:arrow: Classificação

Em relação à classificação nao ha muito a dizer, pois vamos com dois jogos duas vitotias e espera-se a continuidade desta forma.

Taça dos Campeões da Arábia Saudita

71984666.jpg

Depois de uma excelente pre-epoca íamos moralizados e fisicamente impecaveis para este importante jogo e contra o nosso rival. Entramos algo intimidados e a sofrer algumas investidas, ía-mos aguantando como podiamos e até que ao minuto 7 sofremos logo um golo e foi muito mais complicado apartir daí, se ja nao tinhamos entrado bem agora com este golo foi muito pior. Mexi na equipa e ao intervalo moralizei mas nada de especial pois ate estavamos a jogar bem, aos 63' sofremos o 2 e praticamente tinham arrumado connosco. A terminar o encontro Al-Fahad marca um golaço que serve apenas de consolação.

Transferências

Em relação ao resto das transferencias, tinhamos que reforçar a zona central a defesa que estava algo debil, e foi o que fizemos ao contractar Yaser Al-Muntashri ao Al-Shabab do segundo escalão. É um dos melhores centrais da segunda divisao e o olheiro disse que era um reforço muito util para a equipa e superior ao central a substituir. A custo zero por finalização de contracto tambem ao Al-Shabab contractamos um miudo de 18 anos e com grande potencial de seu nome Omar Al-Zharani e que vem reforçar o clube a medio prazo.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...