Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Muito melhor agora. O texto escusa de ficar centrado. Mas está muito melhor assim e penso que tu também o achas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor agora. O texto escusa de ficar centrado. Mas está muito melhor assim e penso que tu também o achas.

Claro que sim só nao o sabia fazer xD e ía tentando descobrir. Olha como consigo por o resultado tipo banner e ao clicar ir para as estatisticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das transferências que fizeste e melhoraste na escrita.

Que comecem os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das transferências que fizeste e melhoraste na escrita.

Que comecem os jogos!

De facto a apresentação que eu estava a apresentar era muito pesada e daqui em diante vou apresentar muito melhor :)

Nas transferencias adorei aquele puto vai ser uma estrela

Obrigado e continua a comentar :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Amigáveis

60897658.jpg

Nesta pre-temporada o meu adjunto marcou 3 jogos para Junho o que eu pensei que era completamente estupido e de facto ficava muito tempo sem competir, tendo depois uma grande quebra dos indices fisicos quando começasse o campeonato. Marquei entao variados jogos amigaveis inclusive uma liga entre as melhores equipas e depois dois jogos mais acessiveis para ganhar moral.

No primeiro jogo amigavel, a equipa apresentou-se com indices fisicos muito baixos na ordem dos 60's% e o jogo nao foi um espectaculo muito bom, mas tambem nao era o mais importante porque o que eu queria mesmo era melhorar a condiçao fisica dos atletas. Fiquei bastante satisfeito com os medios e com a defesa que jogou muito concentrada e certinha.

Depois de termos tido um jogo que causou algum dano fisico passados 3 dias jogamos outro e estavam todos a 70's%. Mais uma vez a equipa mostrou uma enorme vontade de me impressionar e jogaram com garra sem desistir de nenhum lance, começavam todos a ficar motivados. Para o proximo jogo a equipa já ía muito moralizada mas muito cansada mesmo, empatamos 1-1 por causa do cansaço fisico onde foi mais um sacrificio do que um jogo.

Descanso era algo que neste momento está fora de pensamento e passados 5 dias tivemos uma liga organizada pelo clube, jogamos muito bem os 3 jogos e os particulares que tivemos fizeram muito jeito, visto que tinhamos o dobro do andamento dos restantes, inclusive ganhamos ao nosso maior rival o Al-Hilal, e este ano vai ser uma luta muito renhida pela titulo à semelhança do ano passado.

para finalizar a nossa pre-temporada em termos de particulares organizamos dois jogos contra equipas muito mais inferiores que nós para ganharmos moral e conseguirmos entrar bem na Taça dos Campeões da Arábia Saudita.

Os dois jogos como era de esperar, foram ganhos de forma bastante facil, onde eles nao fizeram praticamente nenhum remate à nossa baliza. Tenho de realçar os nosso reforços que se adaptaram muito muito bem.

Campeonato

52479267.jpg

Primeiro jogo do campeonato e a expectativa era muito muito mais por ía-mos jogar contra uma grande equipa que tem sempre a capacidade de dificultar as coisas. Entramos muito fortes no jogo e entramos praticamente a ganhar 2-0 com golos do nosso reforço Kwaku Kwakye e de Al-Yami a passe de Tiago que foi adaptado a extremo esquerdo e encaixa que nem uma luva. No minuto 25 de canto sofremos o primeiro golo e fiquei algo preocupado mas nada de muito grave. Ao minuto 50 após um erro clamuroso de Irineu sofremos de contra-ataque o 2-2 e que me deixou furioso ao ponto de depois de ter metido o Irineu o ter tirado. Ao minuto 54 Tiago após duas assistencias resolveu matar o jogo com um golaço, remate colocadissimo ao primeiro poste.

26659073.jpg

Mais uma vez entramos muito fortes no jogo e entramos mais uma vez e à semelhança do jogo anterior a ganhar mais uma vez com golo de Kwaku Kwakye a passe de Tiago. Ao minuto 36 e após uma entrada durissimo Kwaku Kwakye foi expulso a aprtir daí nao criamos muito mais perigo no ataque acabando o jogo com vitoria para nós pela margem minima.

:arrow: Classificação

Em relação à classificação nao ha muito a dizer, pois vamos com dois jogos duas vitotias e espera-se a continuidade desta forma.

Taça dos Campeões da Arábia Saudita

71984666.jpg

Depois de uma excelente pre-epoca íamos moralizados e fisicamente impecaveis para este importante jogo e contra o nosso rival. Entramos algo intimidados e a sofrer algumas investidas, ía-mos aguantando como podiamos e até que ao minuto 7 sofremos logo um golo e foi muito mais complicado apartir daí, se ja nao tinhamos entrado bem agora com este golo foi muito pior. Mexi na equipa e ao intervalo moralizei mas nada de especial pois ate estavamos a jogar bem, aos 63' sofremos o 2 e praticamente tinham arrumado connosco. A terminar o encontro Al-Fahad marca um golaço que serve apenas de consolação.

Transferências

Em relação ao resto das transferencias, tinhamos que reforçar a zona central a defesa que estava algo debil, e foi o que fizemos ao contractar Yaser Al-Muntashri ao Al-Shabab do segundo escalão. É um dos melhores centrais da segunda divisao e o olheiro disse que era um reforço muito util para a equipa e superior ao central a substituir. A custo zero por finalização de contracto tambem ao Al-Shabab contractamos um miudo de 18 anos e com grande potencial de seu nome Omar Al-Zharani e que vem reforçar o clube a medio prazo.

P.S: Enganei-me a o post anterior ficou igual a este sem que eu podesse altera-lo peço desculpa por este lapso.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que editaste o outro post? agora tens duas actualizações iguais...

Enganei-me, quando dei por mim já era tarde. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

71157612.jpg

Este era um jogo que deviamos ter ganho com facilidade, e o que resultou de algum facilitismo foi o resultado. Entramos a ganhar e isso ainda nos acalmou mais o que foi bastante prejudicial, quando demos conta estava 1-1 num jogo quase com nenhuma oportunidade tanto para eles como ara nós.

47594893.jpg

Mais um jogo que eramos favoritos e desta vez nao facilitamos e jogamos como sabemos, qualidade no passe bons a ganhar as segundas bolas e eficazes. Tiago a extremo-esquerdo está a fazer um campeonato muito bom e o seu colega do lado oposto idem aspas. Juntos em 6 jogos levam 9 assistencias o que é muito bom.

No final mostrei-me deliciado com o resultado.

36178373.jpg

Depois de dois jogos acessiveis, vieram os jogos mais complicado e é o exemplo deste jogo contra o Al-Nassr que deu-nos agua pela barba. Foi um jogo muito renhido e o que reflecte isso é o resultado. Valeu-nos o golo do nosso lateral Ibrahim Hazzazi.

14466655.jpg

Para acabar este mês íamos jogar contra o nosso carrasco o Al-Ra'ed e após 90 minutos extremamente desgastantes dizemos com orgulho que lutamos e vencemos. Valeu-nos a grande jogada de Thiago Carioca que passou por 2 na linha lateral e a 3/4 do meio campo centrou para um golo de belo efeito de Kwaku Kwakye

Classificação

44964627.jpg

Como podem ver nesta tabela classificativa muito à semelhança do ano passado temos de novo o Al-Hilal e o Al-Ahli na luta connosco pelo titulo de campeao, sao de facto duas grandiosas equipas e que dificultam imenso a minha tarefa. Para já tenho apenas um jogo com perde pontos e nao podemos vacilar mais visto que o lider ainda nao perdeu pontos e é um indicador que está muito forte este ano, mais ou tao forte como o ano passado.

Num proximo post

:arrow: Mês de Outubro com destaques a nivel interno

:arrow: Soteio da Arab Champions League

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu de facto muito bem com um grande resultado com a vitória por 7-0.

Está ainda no início e acredito que sejas campeão.

Força!

Btw, tens ai dois SS do mesmo jogo ( contra o Al-Khaleej ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu de facto muito bem com um grande resultado com a vitória por 7-0.

Está ainda no início e acredito que sejas campeão.

Força!

Btw, tens ai dois SS do mesmo jogo ( contra o Al-Khaleej ;) )

Obrigado pela correcção de facto começamos de froma brilhante e acredito que iremos lutar pelo titulo mas nao é nada facil e ainda para mais quando temos 4 ou 5 mil adeptos no nosso estadio em média e estes clubes tem cerca de 20 a 25 mil adeptos. A diferença de orçamentos é gigantesca, o jogador mais caro que comprei foi por 400m euros o Al-Hilal comprei o ano passado um gajo por 4,5M de euros nao é brincadeira. Mesmo assim conseguimos mexer-nos bem no mercado e lutar pelo titulo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem meu amigo continuas sempre na luta assim mesmo!!! Sei que este ano vai ser teu. Continua amigo.

off topic: Nao irei colocar o save aqui enquanto tu tiveres este..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem meu amigo continuas sempre na luta assim mesmo!!! Sei que este ano vai ser teu. Continua amigo.

off topic: Nao irei colocar o save aqui enquanto tu tiveres este..

Obrigado pela força :)

Mas porque nao metes o teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aprender mais com o teu save e com a tua motivação. Tenho receio em começar um save e depois ficar sem motivação!

Quero mais novidades do teu Abha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aprender mais com o teu save e com a tua motivação. Tenho receio em começar um save e depois ficar sem motivação!

Quero mais novidades do teu Abha.

O mês que irei postar tem muitas novidades :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi um mês muito positivo para a tua equipa.

Quero ver quais as novidades que vais trazer :confuso:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

57100828.jpg

Começamos este mês com uma derrota que nos afasta um bocado do primeiro, este adversario vem no plutao da frente e esta a fazer sensação o facto é que nao jogaram nada e das primeiras vezes que foram à nossa baliza marcaram logo. Algo frustrante para quem queria obter obrigatoriamente os 3 pontos. Mas verdade seja dita que também nao conseguimos fazer um grande jogo e sofremos um golo escusadamente.

40184120.jpg

Mais um jogo em que nao conseguimos fazer nada de jeito e perdemos pontos com uma equipa muito acessivel. Ainda marcamos primeiro mas o resto do jogo foi muito fraquinho e consentimos o 1-1. Estou muito desiludido com a prestação no campeoanto da equipa neste mês, esperava mais. Nao sei se o titulo será possivel porque ha uma grande diferença de orçamento e jogadores entre o Al-Hilal e nós.

59468330.jpg

Classificação

Este mês atrasamo-nos um bocado na classificação e estamos agora a 4 pontos do primeiro classifcado. De facto a diferença de orçamento do AL-Hilal e mesmo do Al-Ahli para nós sao gigantesca, nós temos 800m euros de transferencias e estas equipas com 4M de euros, uma diferença consideravel. Este ano também temos muitas competiçoes onde entrar e campeonato vai ser complicado. A ver vamos como nos saimos mas prioridade vai para as Champions Leagues.

Arab Champions League

98443078.jpg

Este foi um dia historico para o clube onde participamos pela primeira vez na historia do Abha na Arab Champions League, e estreamo-nos logo a ganhar por 2-1 em casa e poderiamos ter ganho por mais senao fosse a falta de pontaria dos nossos avançados. Jogamos que nos fartamos e demos show mas na hora de chutar à baliza foi um caso serio. Estamos algo desapontados com o golo sofrido que pode trazer complicaçoes mas nao sabemos como vamos reagir na 2ª mão.

1ª eliminatoria

:arrow: 1ª eliminatoria

Destaques & Bugs

:arrow:Aquisição

:arrow:Instalações de treino

:arrow:Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes complicado mas a estreia na Arab Champions League foi boa.

Esperemos que entrem com dinheiro se conseguirem adquirir o Abha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes complicado mas a estreia na Arab Champions League foi boa.

Esperemos que entrem com dinheiro se conseguirem adquirir o Abha.

É mesmo, mas tambem gostava que comprassem sempre era dinheiro a entrar no clube. Estamos sempre um pouco mal de finanças, temos sempre muito poucos adeptos a ver os jogos.

Obrigado amigo e espero ver novidades no teu save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês difícil contra um ou dois entre-laços que te fizeram cair para 4º lugar da tabela.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês difícil contra um ou dois entre-laços que te fizeram cair para 4º lugar da tabela.

Força!

Foi de facto um mês complicado :(

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

83061226.jpg

Mais um mês muito complicado e desta vez íamos jogar contra o nosso rival Al-Hilal. Começamos mal, desenvolvemos mal e acabamos mal. Apesar de ter sido um jogo bastante interessante com bastantes remates e situaçoes o poderia da equipa do Al-Hilal veio ao de cima. Estamos a atrasarmo-nos no titulo e está a tornar-se complicado.

59739630.jpg

Para facilitar as coisas jogamos contra outra das melhores equipas na Arábia Saudita e acabamos com um empate. A equipa estava num misero estado em termos fisicos e seria muito complicado fazer melhor. De facto conseguimos fazer coisas bonitas no jogo mas nada de muito eficaz.

82033104.jpg

Para acabar o mês em termos de campeonato jogamos contra uma equipa teoricamente mais fraca e conseguimos triunfar de forma esclarecedora. Estou a ficar farto

das exibiçoes do Saleh Al-Otaibi, nao pensa a jogar, nao sabe passar e chuta de qualquer lado. Mandei-o para as reservas e achou que merecia, de lá nao sai mais.

Classificação

Este mês aproximamo-nos um pouco dos da frente e mantivemos distancia para o 1º lugar de 6 pontos. Estamos envolvidos em muitas competiçoes e nao esta nada facil.

Arab Champions League

24881701i.jpg

Neste jogo tinhamos que ser muito competentes/eficazes e nao conseguimos fazer nada de jeito. No primeiro jogo sofucamos o adversario e fartamo-nos de rematar mas a bola custava a entrar e fomos um pouco com o pensamento de que seria igual mas enganamo-nos. O adversario veio mais forte e contrariou-nos muito, de facto tivemos ate alguma sorte.

2ª eliminatoria

Destaques

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito difícil. Tens de conseguir contrariar esta situação. O melhor for manteres os 6 pontos de diferença.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito difícil. Tens de conseguir contrariar esta situação. O melhor for manteres os 6 pontos de diferença.

Um abraço.

Este ano devido a varias competiçoes esta a ser muito mais dificil que o ano passado.

Obrigado amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no resta da temporada. Continuo a pensar que o titulo esta época não te vai escapar! E quero ver essa champions nos teus trofeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...