Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 não corrigi, tá como fiz de inicio. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Julho 2015 Fui campeão nacional na primeira época. 35 minutos sobre o pelotão Lampre nem trabalhou porque o Rui estava lesionado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Julho 2015 Por acaso os campeonatos nacionais estão bem irrealistas. No único que disputei até agora, um gajo ataca sozinho e a 50km do fim tem 15 minutos de avanço. Eu ataco e rapidamente ganho 10 minutos ao pelotão. Tendo em conta que, supostamente, os corredores estão sozinhos não existem comboios e ganha-se tempo facilmente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2015 (editado) Não faço ideia. Apenas tive uma vitória. Como já vi que para ir a algumas corridas é preciso fazer "missões", se calhar os camp. nacionais estão lá incluídos também [/Quote] A mim sempre apareceu a opção de ir aos dois campeonatos nacionais. Agora como venci o de estrada (elá, ganha.se 2500€ lol) apareceu uma mensagem a dizer que como tinha ganho a minha primeira corrida continental já tinha acesso a corridas de categoria 2. Aparece um II em vez de I por cima de onde está o nosso nível. Editado 28 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Julho 2015 A mim sempre apareceu a opção de ir aos dois campeonatos nacionais. Agora como venci o de estrada (elá, ganha.se 2500€ lol) apareceu uma mensagem a dizer que como tinha ganho a minha primeira corrida continental já tinha acesso a corridas de categoria 2. Aparece um II em vez de I por cima de onde está o nosso nível. Atenção que só pode jogar os dois campeonatos nacionais quem tem alguma BD instalado. Na base de dados que vem de origem não aparece o contra relógio do campeonato nacional. Se calhar quem não consegue lá ir é por não o ter no seu jogo, ou então está numa equipa onde há muitos outros portugueses que são melhores no contra relógio e não consegue assim ser escolhido para representar a equipa lá. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 28 Julho 2015 de gráficos como é q está em comparação com o 14? É que no meu o 14 já é algo pesadito Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Julho 2015 Depois de experimentar nas épocas anteriores a intensidade de treino e a gestão de fadiga do ciclista, acho que vou mesmo experimentar fazer os 3 GTs nesta época do Pro Cyclist :mrgreen: a prioridade vai ser para ganhar o Giro e a Vuelta, uma vez que o Tour anda sempre cheio de tubarões, mas nunca se sabe! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 Depois de experimentar nas épocas anteriores a intensidade de treino e a gestão de fadiga do ciclista, acho que vou mesmo experimentar fazer os 3 GTs nesta época do Pro Cyclist :mrgreen: a prioridade vai ser para ganhar o Giro e a Vuelta, uma vez que o Tour anda sempre cheio de tubarões, mas nunca se sabe! Como é que fazes a gestão +/- ? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Julho 2015 Como é que fazes a gestão +/- ? Pah, eu vou vendo pelo gráfico dos treinos. Quanto mais pesados forem os treinos mais depressa sobes de nível (aka mais depressa sobem os stats), mais forma tens e mesmo o ritmo desce mais lentamente. Mas depois tens a fadiga que sobe rapidamente e chegas ao fim da época sem conseguir levantar o rabo do selim :mrgreen: geralmente nos primeiros níveis meto um treino mais pesado. Assim como assim é complicado ganhar o que quer que seja portanto mais vale evoluir o mais rapidamente possível. Menos treino vai fazer com que consigas recuperar fadiga, mas também faz com que a tua evolução estagne. Aqui o truque é gerir a fadiga. A minha época anterior, por exemplo, foi assim: Santos Tour Down Under: 19º Volta ao Algarve: 1º Geral + Class. Jovem Paris-Nice: 2º Geral + Class. Jovem Vuelta Catalunya: 2º Geral + Class. Juventude Vuelta Pais Basco: 1º + Class. Juventude + Etapa Tour Romandie: 3º Geral + Etapa Giro d'Italia: 7º Geral + Etapa Tour de Suisse: 1º Geral + Class. Jovem + Etapa Camp. Portugueses de CR: 1º <Descanso> Tour Polónia: 3º Geral + Class. Juventude Vuelta: 1º Geral + Class. Juventude + Etapa + 6 pódios em etapa. Como deves calcular, quando cheguei a Julho já tinha a fadiga bem elevada :mrgreen: o ideal é que a fadiga nunca esteja acima dos 50% no inicio de um GT. O resto depende das circunstancias da corrida. Só ataco e mexo com as coisas quando é mesmo necessário. Caso contrario deixo-me ficar quieto a poupar energia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2015 O mais complicado para mim é isso também. Mais importante que a corrida é mesmo saber gerir o teu calendário, e ainda não sei fazer. No primeiro ano cheguei ao fim com 25% de fadiga, mas fiz apenas 30 dias de corrida. Agora fui para a Caja Rural e meteram.me a fazer 63. Alterei o calendário para as 60 da praxe por precaução. De resto tentar arranjar um pico com provas interessantes abaixo de world tour é complicado, tá tudo muito disperso. Vou atacar a volta à Áustria para ver se desbloqueio as provas world tour. Ainda tou é na dúvida se altero ir à Volta a Portugal para ir a burgos, que também é HC. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Julho 2015 Eu só ainda não percebi se as corridas em si também "enchem" a barra de nível e quanta influencia tem o teu resultado na mesma. Porque, por exemplo, podes perfeitamente fazer 90 dias de corrida e chegar ao fim da época com a fadiga a rondar os 50% na boa. O que ainda não percebi é a diferença entre a corrida e o treino e a diferença dos 2 para a evolução de atributos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Julho 2015 Acho que as corridas só enchem a barra de nível quando aparece aquele "top 3: +20pts" Se bem que eu levei um boost nos atributos quando ganhei a geral da volta de 7 dias e não aumentei de nível. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 (editado) Por acaso os campeonatos nacionais estão bem irrealistas. No único que disputei até agora, um gajo ataca sozinho e a 50km do fim tem 15 minutos de avanço. Eu ataco e rapidamente ganho 10 minutos ao pelotão. Tendo em conta que, supostamente, os corredores estão sozinhos não existem comboios e ganha-se tempo facilmente. Confirmo. Ataquei a 60km para o fim e o Rui Costa só me apanhou mesmo no fim. Mas tarde. :mrgreen: E ainda ganhei o CR Nacional também. Editado 28 Julho 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2015 (editado) Criei um novo! 1ª prova terminei em 12º (a da PCM Cup 1) Editado 28 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 5€ mês? Ganhas bem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2015 :lol: no vosso não é assim? Já no anterior ganhava isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Julho 2015 Não, penso que sempre foi 2,500€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Julho 2015 Eu cá tenho um sítio onde diz 5 e outro onde diz 2500 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2015 Eu ganho 2.500 :mrgreen: Estou assim de stats, mas ainda não fiz grande coisa. Fui para a equipa dos diabéticos e o melhor que consegui foi um Top20 no Tour of Alberta. Quase ganhava uma etapa lá, numa última subida ataquei e descolei do grupo dos favoritos. Cheguei a estar a menos de 20' do gajo da frente, mas depois mesmo no fim o Contador decidiu atacar atrás de mim e trouxe com ele TvG, entre outros. Fui alcançado no último km e nem Top10 fiz. Sou mesmo noob :-| Na próxima época vou para a Cofidis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2015 Mas que bela podia. Cai outra vez no erro de simular uma etapa plana na volta ao Algarve e perdi 50seg. Já percebi que se não sou o líder não vale a pena fazer isto, é perca de tempo certa. O ano passado tinha perdido a possibilidade de fazer top20/25, este ano sem os 50seg perdidos ficava em... 3o. No CR fiquei em 2o a 9seg do Cancellara. Assim fiquei.me pelo 6o lugar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2015 Está feito :prayer: ataquei naquela risca vermelha! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2015 Mas que bela podia. Cai outra vez no erro de simular uma etapa plana na volta ao Algarve e perdi 50seg. Já percebi que se não sou o líder não vale a pena fazer isto, é perca de tempo certa. O ano passado tinha perdido a possibilidade de fazer top20/25, este ano sem os 50seg perdidos ficava em... 3o. No CR fiquei em 2o a 9seg do Cancellara. Assim fiquei.me pelo 6o lugar. :lol: na última etapa três dos 5 que iam à minha frente caíram. Bendita chuva! #inchaalberto Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Julho 2015 de gráficos como é q está em comparação com o 14? É que no meu o 14 já é algo pesadito Acho que está parecido. Mais leve não está! :p Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Julho 2015 (editado) Fiz 5º no Hadelang GP. Coloquei cursor a 80 nos últimos 15 a 18km (tinha 2 colinas + subida final pela frente), haviam 2 em fuga e deixei pelotão para trás. Um maluco do Louletano atacou e colou-se a mim. Depois não tive pernas nem aceleração, e acabei por cair para o 5º. Editado 28 Julho 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 de gráficos como é q está em comparação com o 14? É que no meu o 14 já é algo pesadito mais leve. ganhei a volta a burgos, mais 2 etapas por lá. e campeão americano de contra-relógio. nos campeonatos do mundo, tenho sempre feito top-5 no ITT. Mudei para a Lampre, para ver se consigo ser lider no Giro-Vuelta. visto que não teem nada por ai além. Compartilhar este post Link para o post