lordbifana Publicado 30 Julho 2015 (editado) venho aqui deixar a minha saga para conseguir jogar PCM basicamente comprei um pc novo na quinta passada mas como tinha a minha namorada ca nem testei em termos de jogos e isso e o primeiro que instalei foi o pcm ai dado pelo wacko pato e dava o tal erro ao abrir...depois fiz umas cenas que ele me disse e continuou sem dar...sendo o pc novo levei-o a loja (segunda-feira) onde o comprei para verem do que era....como nao deviam querer ter trabalho disseram que era pelo jogo ser ''obscuro''...assim como tencionava comprá-lo lá o comprei e qual não é a minha surpresa quando o instalo, continuo sem o conseguir jogar...volto novamente a loja( terça-feira) eles ficam la com o pc e dizem que nao conseguem resolver...portanto pedi que me trocassem por outro...mas nao havia mais stock desse na loja e o rapaz disse-me que havia em armazem e portanto estaria ca no dia a seguir ( quarta-feira )..na quarta-feira dizem-me que afinal so havia na loja de lisboa e que teria de ser transportado para leiria e finalmente apos uma semana de ter comprado o pc vou busca-lo as 18:30 ja com o jogo a funcionar e menos uns euros na carteira devido a isso disto tudo resulta que entrou hoje em vigor uma campanha que na compra do meu portatil ofereciam uns steelseries siberia v2 msi edition e +1 ano de garantia e la consegui que como tecnicamente compro o portatil hoje ( a 2º unidade portanto que veio para me substituirem o outro) tb devia ter direito a promoção devido aos problemas todos PS: o erro dava em muitos outros jogos que eu depois testes nao so no pcm Editado 30 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Julho 2015 (editado) btw, comecei um Be A Pro novo, usufruindo da minha (curta experiência) do anterior e das vossas tips (treinos principalmente). Continuo a ser: Prova de Etapas, 19 anos, Team Tavira; contudo tenho-o a treinar como Trepador e aumentado intensidade do treino sempre que posso. Ah, voltei a ganhar a PCM Daily 3, tal como no anterior. :mrgreen: Sorry bobz, pelo trabalho a juntar as SS's dos Pro's todos num só post. Editado 30 Julho 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2015 Rui Costa na Tinkoff :lol: Muito bem Wacko, estás um verdadeiro expert nisto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Julho 2015 venham mais 6 :- Jogas isso em fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 Estou a stressar bue com isto. Não consigo parar as simulações. Já perdi 3 contratos a pala disto. Eu bem que carrego na barra de espaços mas não acontece nada. Acontece disto a mais alguem ?? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Julho 2015 Estou a stressar bue com isto. Não consigo parar as simulações. Já perdi 3 contratos a pala disto. Eu bem que carrego na barra de espaços mas não acontece nada. Acontece disto a mais alguem ?? Umas vezes consigo parar, outras não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2015 Só dá para parar quando muda o dia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Um PC com 2gb de RAM aguenta com este PCM? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2015 O que vale é que quando é para ganhar é sempre aos pares/trios :lol: Btw, aqui fica o gajo em Maio da 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Depende do resto.... É que ando com um bichinho para comprar o PCM só que não sei se o meu PC aguenta com o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Diz as especificações então crl :mrgreen: Ve a MP. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Julho 2015 (editado) 1ª Época Junho - WormboY - ZéLeitão Setembro - del9y 2ª Época Fevereiro - Inka Março - City Maio - Inka Julho - bobbz - ZéLeitão Dezembro - bobbz 3ª Época: Fevereiro - City Abril - Sgun566 Maio - Inka 4ª Época: ? - Wacko_Jacko - Nikel Março - City Vejam lá se curtem mais assim... Estava a pensar numa maneira mais easy de se ver a evolução dos ciclistas e foi só isto que consegui :mrgreen: Editado 30 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2015 Eu e o Ze Leitão somos claramente os mais bonitos 8-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Julho 2015 vou em março da 1º epoca e so consegui dois top10 em etapas e usar a camisola branca numa etapa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2015 Estou a stressar bue com isto. Não consigo parar as simulações. Já perdi 3 contratos a pala disto. Eu bem que carrego na barra de espaços mas não acontece nada. Acontece disto a mais alguem ?? também me acontecia, é como disseram penso que só dá para parar quando aparece mudança de dia (pelo menos aí para de certeza, mas acho que às vezes também para quando tá a simular). tenta também em vez de carregar no continuar, carregar no espaço quando queres avançar. acho que no continuar ele continua sempre a avançar até haver uma competição ou tu mandares parar, no espaço ele avança só mesmo um dia, pelo menos hoje acho que me aconteceu isso e nunca tinha reparado antes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2015 Custava muito meter os locais onde a etapa começa e acaba no final e na preview da etapa? sempre teve, do que me lembro. não percebo porque tiraram.. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Julho 2015 pior do que isso é os atalhos do teclado deixarem de dar durante a etapa! -.-' já me aconteceu 2 ou 3 vezes estar a meio da etapa e, de repente, o "-" e o "+" já não mudavam a velocidade da corrida (tal como todos os outros atalhos deixam de funcionar) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Julho 2015 Eu e o Ze Leitão somos claramente os mais bonitos 8-) Indeed. 8) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2015 Já agora, sempre que fazem load do jogo aparecem as dicas todas de novo? Acontece-me sempre.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2015 (editado) btw, comecei um Be A Pro novo, usufruindo da minha (curta experiência) do anterior e das vossas tips (treinos principalmente). Continuo a ser: Prova de Etapas, 19 anos, Team Tavira; contudo tenho-o a treinar como Trepador e aumentado intensidade do treino sempre que posso. Ah, voltei a ganhar a PCM Daily 3, tal como no anterior. :mrgreen: Sorry bobz, pelo trabalho a juntar as SS's dos Pro's todos num só post. Não custou nada :wink: tens de agradecer também ao del9y agora! :mrgreen: Eu também tive a pensar um bocado e vou começar um novo também. Estou-me a fartar cedo e entretanto também vou ficar sem tempo para jogar isto. Eu estou a gostar bastante de jogar com o que estou actualmente, mas já me começo a fartar um bocadinho de fazer tantas provas. Como eu gosto de fazer tudo direitinho, em todas as provas tento fazer o melhor possível. Agora tou no Tour Down Under e apesar de andarem lá 20 gajos com 5 a 10 valores a mais que eu em colinas penso que tenho sempre hipótese e luto por todos os segundos :lol: assim isto vai pesando um bocadinho a passar o tempo, nem imagino quando tiver que fazer um Grand Tour. quando lá chegar já nem me apetece fazê-lo de tão longo que é :mrgreen: Por outro lado não tou com nenhum objectivo definido, vou andando e vou vendo o que dá para fazer. Por exemplo agora tive a planear mais ou menos a época e decidi fazer a Vuelta porque a equipa não leva para lá ninguém sem ser um sprinter. Ou seja, vou fazer o primeiro Grand Tour no final do 3º ano, até ganhar o Tour vão mais uns dois anos pelo menos, enquanto aqui a malta já os anda a ganhar no 4º ano (?). Mas até chegar à Vuelta ainda tenho umas 35 corridas para fazer e nem estou muito interessado nelas, mas sei que quando as for correr vou-me matar para fazer o melhor lugar possível. Então acho que vou adoptar uma postura mais prática, treinar os atributos da melhor maneira possível e ter a mínima ambição possível em provas até chegar aos objectivos que vou definir. Assim acho que vai fartar um bocadinho menos, porque vou ficando mais próximo dos objectivos mais rapidamente. Tava aqui a ver os atributos que todos fizemos, e eu em Julho do 2º ano estou pior do que o ZéLeitão em Junho (e o del9y em Setembro) do 1º. Se venci a Volta a Burgos no 2º ano, também o devo conseguir no 1º ano (e assim desbloquear o nível III). Assim, dava para ir ao Giro logo no 2º ano, desde que tivesse em equipa para isso. Bolas, o ZéLeitão tem atributos para fazer top10 em qualquer dos GTs em Julho do 2º ano! Mas como eu acho que ele lhe andou a dar doping e como mais ninguém tem atributos tão altos, acho que posso definir o seguinte: - Top10 na Vuelta no 2º ano; - Top5 no Giro no 3º ano; - Top3 na Vuelta no 3º ano; - Ganhar o Tour no 4º ano. Isto se tiver em equipa que me permita fazer isto logo no 2º ano (que não sei se dá, porque não me lembro de ter a Vuelta no Calendário no 2º ano), se não der faço o mesmo mas a começar logo pelo Top5 no Giro no 3º ano. Como acho que aquilo é um bocado a puxar, aqui fica um teoricamente mais acessível em comparação: - Top10 no Giro no 3º ano; - Top5 na Vuelta no 3º ano; - Top3 no Tour no 4º ano; - Ganhar dois GTs no 5º ano. Se for possível, digam-me quando é que conseguiram alguma coisa destas pelas primeira vez, para ter mais noção da coisa (ou mesmo a vossa opinião). Assim posso adaptar os objectivos para o que for mais realista mas ao mesmo tempo difícil de conseguir. Editado 31 Julho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Julho 2015 Pah, tudo depende de quando teres o salto para o Pro Tour. Com o 1º ciclista fiz 7º no Giro e 1º na Vuelta na 5ª época, mas levei a equipa continental para o Pro Tour :mrgreen: foi a primeira vez que consegui acesso aos GTs. Agora com o Ulle fiz 2º na Vuelta na 4ª época mas, novamente, foi a primeira época que tive numa equipa de pro tour e em que tive acesso a um GT. Eu acho que os objectivos que traçaste são exequíveis. Só o Top 3 no Tour é que vai ser muita complicado :mrgreen: mas é mesmo pela quantidade de ciclistas a tentar isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Julho 2015 O doping que lhe dei era do bom, mas era só para a montanha/CR, resistência e recuperação era mentira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2015 No começo da 4ª época estou assim. A falta de aceleração está a impedir de obter bons resultados em subidas curtas. A evolução nisso tem sido pouca. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2015 1ª Época Junho - WormboY - ZéLeitão Setembro - del9y 2ª Época Fevereiro - Inka Março - City Maio - Inka Julho - bobbz - ZéLeitão Dezembro - bobbz 3ª Época: Fevereiro - City Abril - Sgun566 Maio - Inka 4ª Época: ? - Wacko_Jacko - Nikel Janeiro - Mesut Ozil Março - City vão adicionado as imagens à lista :happy: Compartilhar este post Link para o post