Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Pessoal que escolheu um sprinter... quanto tempo é que demoraram até ganhar a 1ª etapa? :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Armstrong está todo vitaminado. em 2 quase 3 anos de treino na parte das clássicas do norte, já passou dos 70 :lol:

desde que ganhei os 2 GT's, o boneco tem evoluido como gente grande. :lol: mas também comecei com máxima idade, não sei até que ponto ajuda

Como tem sido mais ou menos o treino que lhe deste?

Compartilhar este post

Link para o post

treino como assim ?

o jogo não tem um pingo de inteligência, pqp. metem gajos todos mancos a proteger nas montanhas. o ciclista que está a proteger, pode estar sem nenhuma barra, que mesmo assim, não chama ninguém para substitui-lo na protecção. :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

desde sempre treino de um estilo ou foste variando ?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

na cena das classicas do norte, trepador, etc ?

se sim, acho que foi 2 anos de classicas acidentadas, pela aceleração, colinas e endurance. depois foi classicas do norte, quase o mesmo tempo. agora talvez tente subir um pouco na resistencia, só tenho 74

__

ScAhSvz.png

1º semana foi um desastre autentico. ninguém me protegia nas fases dificeis, a forma ainda não era a melhor e etc. resultado, perdi um tempão. entrada da 2º semana, consegui atingir a forma, e abriamos com esta etapa. cairam todos. 8-) aproveitei a roda do russo e depois ataquei-o para ganhar a etapa. :lol: pena que para o ano não esteja lá para voltar a acontecer o mesmo. :-

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

sSgiOjo.jpg

dobrei o Phinney! ele nem no top10 entrou though :mrgreen:

dei 1min ao Martin, mas estava com +5 :prayer:

esta cena faz demasiada diferença. acho que podiam afrouxar um bocadinho. duas provas antes desta, uma clássica, caí a 30km da metra com a corrida lançada, e terminei em 7º quase a sprintar para 1º, a diferença é que não conseguia já sprintar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtb bue random.. a meio do nivel 15 recebi os primeiros pontos de fuga e de top5 .. quando ja o tinha feito 2 ou 3 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

fZygYcm.png

acabei em 1º em Continental no 1º ano.

agora, saí da Cofidis que ajudei a subir a WorldTour, e pus-me na Lotto-Soudal que... desceu a Continental :lol: pensava que tinha a coisa controlada mas lixei-me à grande.

agora vou ao calendário, e esqueci-me que estes necos só fazem provas na Bélgica, onde ou é em pavé ou é a acabar ao sprint :lol: santa incompetência. olho para o calendário e só me dá vontade de rir. ou são Provas WT, ou são chegadas ao sprint na Bélgica. como ainda não posso fazer provas WorldTour sem ter ainda ganho provas HC... pqp. nem Giros del Trentino nem nada para entreter a coisa. que miséria. é entrar em tudo o que é fuga e tentar bons lugares nos CRs. bora!

wtb bue random.. a meio do nivel 15 recebi os primeiros pontos de fuga e de top5 .. quando ja o tinha feito 2 ou 3 vezes...

acho que a conclusão é que isto é mesmo random :lol:

neste nível, fui duas vezes à fuga e pontuei as duas. fiz um top5 com a vitória nos campeonatos do mundo e levei pontos, depois fiz outro numa prova por etapas e não levei nada, a seguir voltei a fazer num CR e já levei. não tem muita lógica.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui a fazer mais ou menos um exercício de planeamento para a próxima época, e precisava da vossa ajuda.

Não vou conseguir ir ao Giro, à Volta à França também não, mas deve dar para me qualificar para a Vuelta.

Para isso, preciso de ganhar uma prova HC que já vi ali qual é que ia atacar porque é plana com um CR final mesmo ao jeito. Depois vou apostar na Romandia e na Suiça (em que corro em casa), que têm colinas pouco agressivas, uma alta montanha e um CR final. A Romandia tem um TTT inicial bem grande e um CR final pequeno, e a Suiça tem um TTT inicial pequeno e um CR final grande. Se não for na Romandia, é na Suiça.

Para fazer isto, acham que devo apostar em colinas porque está muito baixo e ao mesmo tempo descer CR (no treino aparece-me que se treinar isto me vai descer o CR), ou devo continuar a apostar em Provas por Etapas porque para estas provas o que vai fazer a diferença é mesmo a alta montanha e o ITT e preciso mesmo de garantir isto. ou acham que numa Grande Volta chegar lá com um 72 de Colinas é muito prejudicial?

Este ano a Vuelta tem 7 Colinas e 6 de Alta Montanha, e um CR de 39km. Por outro lado, ainda tenho a REC a 74. Para maximizar tanto o resultado nas provas anteriores como a Vuelta o melhor deve ser continuar a treinar a montanha e a recuperação, certo? e ao mesmo tempo manter este CR neste nível absurdo, e se chegar lá com 80/80 devo partir aquilo, não é? Pensei agora outra vez, e a END e RES não vão subir muito assim também. Talvez o melhor seja treinar Trepador?

Convenci-me em meter Trepador.

Esqueçam tudo o resto, assim que iniciei novo ano as provas mudaram todas de perfil :lol:

a Vuelta passou a ter um TTT de 26km que espero que não me lixe. de resto, o mesmo número de colinas e + uma de alta montanha. depois o CR passou de 39 para 38km e de plano para uma crono-escalada que não chega a ser de alta montanha :\

também curtia agora ir à Polónia, tem um perfil mesmo perfeito mas tar a meter e tirar a Burgos que tou seleccionado deve-me tirar demasiados pontos que devo precisar para me por na Vuelta.

ya, isto é mesmo random.

PCMDaily1, faço 2º lugar e não levo pontos.

PCMDaily2, vou para a fuga e ganho os pontos da fuga.

PCMDaily3, vou para a fuga ver se saco outra vez pontos de fuga, mas decido ir sozinho na última subida e sou alcançado no último km e ainda faço 3º (com forma abaixo dos 75% e -4 de sensações lol). Não levo pontos de fuga, mas levo pontos de Top5 que tinha acabado de fazer na outra e não os tinha levado :crazy:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Lu3c0Ur.png

antes do contra-relógio, andava taco a taco com o Kudus. Entrou a etapa do CR-Plano, foi ve-los cair :lol: deu pica até ao contra-relógio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lotto-Soudal :carinhoso:

VdB, Benoot, De Gendt, Vanendert a proteger-me como líder, espectáculo. Espero que levem uns 2 destes à Vuelta.

antes do contra-relógio, andava taco a taco com o Kudus. Entrou a etapa do CR-Plano, foi ve-los cair :lol: deu pica até ao contra-relógio. :mrgreen:

Espectáculo. Eu vou ter de gramar com uma crono-escalada :/ fosse plano e ia discutir a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Lotto-Soudal :carinhoso:

VdB, Benoot, De Gendt, Vanendert a proteger-me como líder, espectáculo. Espero que levem uns 2 destes à Vuelta.

Espectáculo. Eu vou ter de gramar com uma crono-escalada :/ fosse plano e ia discutir a Vuelta.

Até nas crono-escaladas, se mete um par de minutos. no tour por ex, dei mais de 1 min e tal a todos menos TVG. este ficou a menos de 1min, algo como 50s,acho.

já agora, saiu a V1 da daily. para quem não tem nenhuma versão, basta só instalar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Giro na plenitude das condições físicas, de ritmo e forma. Chego às corridas e as sensações são sempre negativas, estou a ficar lixado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gajo é trepador. Na volta a suíça vou ganhar a branca e fazer top 5. Até fiquei a frente do froome numa etapa de alta montanha. Ainda só tenho 76 de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

tcXIvwJ.jpg

Uma etapa inteira na fuga e a subir sozinho o Zoncolan para isto pqp :(

Neste Giro fui 4x 2º em etapas, não é mau para um primeiro GT mas que raio de sorte que tenho :lol: ao menos trouxe a da montanha comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tás a jogar em que versao ? no 15 ?

tá assim tão bom para ter lugar ai ? se o paulinho tem, esse também consegue

Compartilhar este post

Link para o post

2º etapa da volta á suiça,deparo-me com o abandono do meu ciclista. isto não tá bonito............ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que não,teria que acabar já este save. :mrgreen:

pqp, lesão na anca. vou falhar o tour :facepalm: :facepalm: que crl oh lance, podias ter caido nas férias :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

lá vou ter que ir dominar a Vuelta. Tive 1 ano sem mexer palha para o tour :- este palhaço lembra-se de cair :(

Para o ano,Lotto-Saudal. estrelas a mais para a Epsi, no ano que vem. e lá vou ter que voltar aos 7 tours novamente. :calduco:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Giro,Tour e Vuelta. mais algumas etapas pelo meio disto

e 3 camisolas brancas das respetivas. de outras provas, não faço ideia se consegui algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez continue, o objetivo era só ganhá-lo a partir dos 28 :mrgreen:

gcPSWv5.png

8-)

e o Intxausti, foi o causador deste partimento. é da minha equipa, começa a trabalhar assim que começa a subida. até ai tudo bem. quando saio na 1º vez, o palhaço vem fazer a recolagem. :lol: :lol: a seguir eu paro, e fico ao lado dele já que decidiu trabalhar. passado 10-15s, ataca-me :lol: pá, passei.me com o atrasado mental e decidiu puxar eu. resultado, espetei-lhe 5min. soube melhor que ganhar o Tour. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato Português é frustrante pa crl. Felizmente venci logo o início de carreira, nunca mais vou ganhar aquilo. Sempre a mesma coisa. Sai fuga de 2 ou 3 homens, nenhuma equipa se digna a perseguir. Se eu tento sair mesmo que faltem 60km para o fim, tudo a puxar a 99. Ganha sempre alguém da fuga ou alguém que escapa do pelotão quando eu já estou morto porque tentei sair e o pelotão entretanto apanhou a fuga porque me estava a tentar apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato Português é frustrante pa crl. Felizmente venci logo o início de carreira, nunca mais vou ganhar aquilo. Sempre a mesma coisa. Sai fuga de 2 ou 3 homens, nenhuma equipa se digna a perseguir. Se eu tento sair mesmo que faltem 60km para o fim, tudo a puxar a 99. Ganha sempre alguém da fuga ou alguém que escapa do pelotão quando eu já estou morto porque tentei sair e o pelotão entretanto apanhou a fuga porque me estava a tentar apanhar.

Sai na fuga logo de início. Comigo já resultou 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...