Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Como fazem com as 3 principais voltas? Conseguem correr todas na mesma época ou vão alternando?

Eu consegui, e o Wacko também já tinha feito antes.

Eu fiz só a Romandia antes do Giro (e mais Milan San Remo e outra clássica antes para poder ir com mais ritmo para a Romandia poder discutir), e depois só fiz mesmo o Tour e a Vuelta. tens de ter bastante cuidado com a fadiga. eu cheguei ao fim do Giro com ela a 30% talvez, e não a consegui baixar para baixo dos 25% no início do Tour. depois no final do Tour tava com ela nos 50%, e devo ter baixado um bocadito antes da Vuelta e acabei-a com 70%, sem grande desperdício de forma. desde que não ultrapasses os 70%, no final da Vuelta, dá para fazeres tudo. se conseguires acabar com 65%, tanto melhor. ainda consegui ir ganhar a Lombardia depois do Giro e os Campeonatos do Mundo de CR, por isso também podes contar que dá para ir aos Campeonatos sem grande problema.

ah, eu fiz a Romandia porque a princípio só queria fazer o Giro e o Tour, e até acho que tinha planeado ir à Volta à Suiça antes do Tour, mas depois como decidi depois do Giro arriscar fazer as 3, tirei-me da Volta à Suiça. acho que foi assim. se calhar podes não fazer a Romandia, para teres a certeza que não passas dos 65%/70% de fadiga.

dá. vais aos meus documentos onde tens os jogos gravados, os replays etc., e tens lá uma pasta que diz weekly saves. o jogo a cada segunda feira grava automaticamente. depois metes esse em vez do jogo gravado, que está na pasta cloud. também já usei para alterar treinos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

v3xzIvS.png

este ano foi fácil. a equipa deu show nas montanhas, melhor era impossível. era seguir o ritmo até ao ultimo homem acabar e matar o resto :lol: 8-) Infelizmente o meu principal escudo, vai transferir-se para IAM. é pena, faziamos uma grande dupla. :mrgreen:

e com isto, o 4º Tour! não fosse uma das desistencias e uma de fora por lesão, estava a uma de acabar. :(

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém usa o fast editor? Usei para aumentar os limites de alguns atributos de um be a pro para ficar estilo Peter Sagan :mrgreen: mas agora não consigo assinar contrato, aparecem todos como rejeitados :cadeirada:

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

como abordam corridas contra o quintana e froome no be a pro?

fazem seguir o ataque e poe o pontinho e ir a ritmo?

Compartilhar este post

Link para o post

uhvYcul.jpg

O Armstrong e o Ulrich que se cuidem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Pergunda para quem joga com a PCM expansion pack v1.6.

Depois de instalar a database tudo perfeito, aconteceu que no modo Pro cyclist não consegui correr nenhuma das corridas PCM Cup do inicio de epoca dava um erro e saia do jogo possivelmente por causa de alguma jersey que não funcionava mas simulando dava para fazer por isso consegui avançar.

A minha duvida neste momento esta relacionada com o grafismo nos menus, isto é, acontece que cada vez que estou a simular, muda de dia e apresenta as provas do dias, aquilo aparece tudo desfocado como se tivesse com alguns problemas nos gráficos e a medida que muda de corrida tb aparecendo varios quadrados ao longo do ecran como se tivesse um erro na imagem.

Não sei se me fiz entender mas alguem já passou pelo mesmo? Existe solução para isto?

Isto não tem grande impacto proque quando não está a simular os graficos estão bons é mesmo relacionado so quando estou a simular ou quando esta a carregar a corrida e as texturas, o que as vezes se torna chato porque ou não consigo ver as provas do dia ou no carregamento da etapa 3D não consigo ver os principais ciclistas e as equipas presentes.

Obrigado,

PS: Se ninguem conseguir perceber meto uma imagem quando chegar a casa ao fim da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei ajudar. :(

Btw, mais uma época concluída... Ficam aqui os principais resultados da época:

1Xm00yh.jpg

ksDznZI.jpg

WFYUuz0.jpg

Xf5QsU8.jpg

sCgMfrm.jpg

B4twboR.jpg

RRTwudj.jpg

sHQASPZ.jpg

Principais equipas na próxima época:

EtyPpG5.jpg

vH1Ec8f.jpg

oD3phvx.jpg

E agora o mais engraçado:

zUUwDbz.jpg

JYEN2Vw.jpg

O Armstrong bate o Beloki no Tour -> Trocam de equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminado o meu segundo GT da carreira. Depois de um Top-10 na Vuelta 2003, ficou assim no Giro de 2004:

cFsiFek.jpg

wtUBiVe.jpg

JWlw9TL.jpg

yUhoAIP.jpg

E pelo caminho deu para mandar um malho mesmo antes de uma primeira categoria na antepenúltima etapa... Reentrei no pelotão, fiz a subida toda na frente do grupo, e na subida seguinte ataquei e ganhei tempo aos candidatos todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, retomei a minha carreira com a Trek e aconteceu-me uma coisa super estranha. Na Gent Wevelgem, a cerca de 40 km do final, no final da ultima passagem do pavé, aumento o ritmo com o Devolver que ganha uma pequena vantagem. Depois mais à frente, aumento o ritmo ao Cancellara que o apanha e ficam os dois isolados com cerca de 30s de vantagem.

O Devolver quebrou facilmente e o suiço ficou sozinho a cerca de 30 km, com a vantagem a rondar os 20/30s para um grupo de seis onde vinham Stybar, Vanmarcke, Degenkolb, Sagan, etc. A vantagem ia diminuindo e a cerca de 15 km da meta eu decido abrandar com o Cancellara que estava prestes a ser apanhado pelo grupo e coloco-me em rendição a 65%. Não é que aquele espaço de 15 segundos que tinha para os outros não se fechou e rapidamente a vantagem aumentou de 15s para 3 minutos? Aquele grupo de 6 cagou completamente para a corrida, ninguem se entendeu e iam ali uns ao lado dos outros em ritmo de passeio. E pronto, só mais lá para a frente o Viviani que vinha mais atrás é que iniciou uma perseguição que ainda me retirou algum tempo mas acabei por ganhar muito facilmente.

Isto já aconteceu a alguém? É algum bug ou será que foi mesmo aquele grupo que não se entendeu e cagou na vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me várias vezes mas quando eu ia no grupo perseguidor. No Roubaix o Stybar ia com 30 segundos de vantagem sobre um grupo de 7 ou 8. Se eu metesse rendição, vinham todos atrás de mim, se eu metesse para ir no pelotão, abrandavam todos para 30kmh.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, até é uma coisa mais ou menos realista, porque por vezes ninguem quer assumir, andam ali no vai e não vai, e quem vai na frente acaba por sair beneficiado. Mas ali a diferença que se verificou foi enorme, de 15 segundos passou rapidamente para 3 minutos e era ver aquele grupo perseguido em ritmo lento tudo ao lado uns dos outros.

Por um lado até compreendo, haviaa lá Sagan e Degenkolb e os menos sprinters saberiam que levando-os até à frente da corrida, era vitória para um deles. Por outro, o Degenkolb e o Sagan saberiam que ao estarem a perseguir iriam estar a gastar energias que pudessem ser utilizadas no final. Resultado: vitória do Cancellara.

Tenho um objetivo para este save com a Trek: ganhar as três grandes voltas na mesma época e fazer uma grande prestação nas clássicas nas Ardenas. Para isso tenho que rejuvenescer a equipa nos próximos anos, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, até é uma coisa mais ou menos realista, porque por vezes ninguem quer assumir, andam ali no vai e não vai, e quem vai na frente acaba por sair beneficiado. Mas ali a diferença que se verificou foi enorme, de 15 segundos passou rapidamente para 3 minutos e era ver aquele grupo perseguido em ritmo lento tudo ao lado uns dos outros.

Por um lado até compreendo, haviaa lá Sagan e Degenkolb e os menos sprinters saberiam que levando-os até à frente da corrida, era vitória para um deles. Por outro, o Degenkolb e o Sagan saberiam que ao estarem a perseguir iriam estar a gastar energias que pudessem ser utilizadas no final. Resultado: vitória do Cancellara.

Tenho um objetivo para este save com a Trek: ganhar as três grandes voltas na mesma época e fazer uma grande prestação nas clássicas nas Ardenas. Para isso tenho que rejuvenescer a equipa nos próximos anos, vamos lá ver.

O problema é que nota-se perfeitamente que todas as equipas correm contra nós, em vez de umas contra as outras. A mim perseguem-me sempre, aos restantes não fazem o mesmo. Em fugas então nota-se a milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nota-se perfeitamente que todas as equipas correm contra nós, em vez de umas contra as outras. A mim perseguem-me sempre, aos restantes não fazem o mesmo. Em fugas então nota-se a milhas.

Por acaso não noto muito isso. Normalmente para meter um homem na fuga eu deixo que a fuga se constitua. Quando tiver mais de 2 minutos de avanço, eu saio do pelotão e mais km menos km consigo alcançá-los e depois é só gerir. Agora depois raramente têm é resultado. Por acaso consegui agora uma com o Beppu que acabou em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

HxbCfv6.jpg

Acho que é melhor aumentar a dificuldade. Está em normal. Costumo safar-me nos CRs, aliás, é a minha especialidade no PCM, mas nunca me tinha acontecido tal coisa. É que o resto da época nem está a correr assim tão bem quanto isso, tirando umas vitórias do Cancellara. A nível de objetivos creio que cumpri 2 em 6 só, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso arranjar a lingua portuguesa para isto. Não consigo jogar isto em Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

3732450f16a12684ae26d1220f391c3a.png

Já sei onde vou viciar quando arranjar um tempinho! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ande mais atento a isto, sabe se já há alguma DB deste ano ? sem crash's e etc.. ano passado a daily era crash every day. ainda uso uma simples, que só muda os nomes e equipamentos do ano passado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ande mais atento a isto, sabe se já há alguma DB deste ano ? sem crash's e etc.. ano passado a daily era crash every day. ainda uso uma simples, que só muda os nomes e equipamentos do ano passado. :mrgreen:

Estou com a da Daily com o pack variants tenho uma carreira no Tour e até agora está tudo bem, crashes só aqueles típicos no pcm, randoms a meio da etapa a cada 100.

Recomendo fazer uma fresh install do jogo, que já vi que há problemas se não o fizeres.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Gente preciso de ajuda. Pela steam vem em Português?

Preciso de saber urgentemente se o pc aguenta com o jogo...

jMBjCz.png

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo deve de aguentar digo eu

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...