Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Tour

Obrigado :compinchas:

-----------------------------------------

Só mais uma coisa para jogar com os planteis actuais numa season tenho de arranjar o 2010 e sacar updates não é? ou existe o 2011 sem ser o tour de france?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

-----------------------------------------

Só mais uma coisa para jogar com os planteis actuais numa season tenho de arranjar o 2010 e sacar updates não é? ou existe o 2011 sem ser o tour de france?

Se estás a falar para o PC, o PCM 2011 não é só o Tour. O jogo para a PS3 é que é só o Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro exactamente dos stats mas gregários para a montanha tens o Fuglsang, o Porte e o C. A. Sorensen. Depois tens o Voigt, o Larsson e o Nicki Sorensen que também dão uma ajudinha. O Cancellara é o Cancellara, para controlar as fugas e para o contra-relógio. O O'Grady para perseguir as fugas.

Portanto para o Tour escolhia: Andy, C.A. Sorensen, Porte, N. Sorensen, Cancellara, Voigt, Rasmussen, Haedo e Larsson

Ficas ainda com pelo menos Fuglsang, O'Grady, Breschel para as outras voltas

Para além das grandes voltas tens ainda uma grande equipa para as clássicas que convém aproveitar

Tks! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Botão esquerdo em cima do ciclista de trás->botão direito em cima do ciclista da frente. Se ambos os ciclistas estiverem a menos de 12km da meta o botão de seguir (não me lembro como é o botão mas penso que é um "S->") tem de estar disponível e ele tem de começar a seguir... Só funciona em etapas consideradas planas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades dos patrocinadores do 08, que palhaçada :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

boas, já sigo ciclismo a algum tempo, então pus-me a jogar pcm 2010, e fiz carreira, mas não me ta a dar pica, podem-me dizer uma boa equipa, sem ser astana e saxobank, já agora voces fazem volta a frança, giro e isso..., usando a carreira ou só no modo de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

a Liquigas e' uma boa equipa para começar. Carreira, mas se não tiveres paciência para andar a planear e a jogar a época inteira faz só voltas. não tens e' aquela cena de ires melhorando a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

a Liquigas e' uma boa equipa para começar. Carreira, mas se não tiveres paciência para andar a planear e a jogar a época inteira faz só voltas. não tens e' aquela cena de ires melhorando a tua equipa.

pois porque par chegar as voltas que mais gosto demora muito tempo, e eu não gosto de fazer clássicas

Compartilhar este post

Link para o post

pois porque par chegar as voltas que mais gosto demora muito tempo, e eu não gosto de fazer clássicas

Simulas as clássicas. É o que costumo fazer, simulo aquelas corridas que não interessam a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Simulas as clássicas. É o que costumo fazer, simulo aquelas corridas que não interessam a ninguém.

Eu até gosto de jogar essas corridas. Ainda há pouco estava a jogar a clássica de almeria e não me interessava ganhar a corrida até porque tinha outra corrida nesse mesmo dia e ia levar os meus melhores ciclistas a essa mesma corrida. Levei para essa clássica uma "equipa B", sem qualquer ciclista que pudesse ganhar, e nas subidas começava a meter todos os ciclistas na frente do pelotão a puxar ao máximo e ia vendo ciclistas a descolar. Ainda consegui um 11 lugar e só chegou à final um grupo de 20 e poucos ciclistas, o resto já tinha ficado para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para quem já joga a algum tempo: Para quem se quer iniciar agora no jogo, recomendam que se comece numa edição mais antiga (se sim qual) ou é indiferente se for numa mais recente? (10 ou 11 por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens o dinheiro, compra o mais recente, se não tens, compra o mais antigo. O jogo no geral foi sempre melhorando ao longo dos anos, portanto é uma questão de comprares aquele para o qual tens dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens o dinheiro, compra o mais recente, se não tens, compra o mais antigo. O jogo no geral foi sempre melhorando ao longo dos anos, portanto é uma questão de comprares aquele para o qual tens dinheiro.

Obrigado :wink: Só perguntei para saber se havia uma grande diferença em relação à aprendizagem dos mecanismos de jogo e assim, obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ganhar nas montanhas no 10' é muito fácil. Ganhei a Vuelta com o Andy com 13' minutos de vantagem para o segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Botão esquerdo em cima do ciclista de trás->botão direito em cima do ciclista da frente. Se ambos os ciclistas estiverem a menos de 12km da meta o botão de seguir (não me lembro como é o botão mas penso que é um "S->") tem de estar disponível e ele tem de começar a seguir... Só funciona em etapas consideradas planas, claro.

Se já houver algum ciclista na roda do que se escolhe para seguir ele não faz nada. Ainda há bocado, no 2010, estava a tentar meter o Koldo na roda do Van Hummel e estava a ver que ficava apeado porque o (censurado) do Oscar Gatto roubava-me sempre o posicionamento :mrgreen: Também pode ser por isso, mas nesse caso é só escolher outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues seguir mesmo havendo alguns na roda, quando são muitos já não dá, mas já cheguei a ir "na roda" com uns 4 ciclistas entre o meu ciclista e o que eu queria seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Alguém me sabe dizer quanto custa o jogo e onde o posso encontrar mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranja um guia para jogar o 10? É a primeira vez que vou jogar isso e não entendo um caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quanto custa o jogo e onde o posso encontrar mais barato?

Cá em Portugal na Worten (29,90 euros).

Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Cá em Portugal na Worten (29,90 euros).

Ok, obrigado, e o 10 deve custar mais ou menos quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado, e o 10 deve custar mais ou menos quanto?

Uns 9,99€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Uns 9,99€

Então provavelmente devo optar pelo 10, é mais para experimentar e não percebo muito disto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranja um guia para jogar o 10? É a primeira vez que vou jogar isso e não entendo um caneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui... Ou no manual do jogo que vem com o mesmo... Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...