xExuu Publicado 1 Agosto 2012 O Cavendish é um cheat em sprints :lol: Eu vou jogando em normal, mas sempre tendo cuidado com os objetivos. No Santos Tour falta 2 etapas e tenho o Hagen com a camisola de pontos (que é o objetivo) e a 15 segundos do 1º :-k Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Agosto 2012 No Tour Down Under aquilo é muito fácil porque ninguém está em forma. Se fores para um estágio tens praticamente o dobro da forma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2012 Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um tutorial para o PCM 2005, ou seja, o primeiro? N encontro em nenhum lado. N quero nada que me ensine a jogar o PCM 2005 no sentido em que aprendo a utilizar bugs a meu favor e tudo que seja truquezitos que não correspondam à realidade... ou seja, quero aprender para depois saber jogar os seguintes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2012 Levei o Contador para a Volta a Portugal. Resultado: Valverde segundo a 7 minutos, Machado terceiro a 17 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2012 (editado) ups Editado 1 Agosto 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2012 Levei o Contador para a Volta a Portugal. Resultado: Valverde segundo a 7 minutos, Machado terceiro a 17 minutos :lol: Isso sim, é cheats. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Agosto 2012 Comprei o PCM12, meti-me no modo armada, mas muito dificil no inicio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Agosto 2012 fds não dá, desisti do meu sava da Quick-Step, já tinha ganho Paris-Nice, Criterium Dauphine e Tour com o Contador, mas tinha as finanças em negativo e não dava para renovar com ninguém Sabes que para além dos ciclistas a mais que contrataste tinhas ainda os salários do Staff, que não estão inseridos no orçamento de salários. Era óbvio que isso ia acontecer :mrgreen: teres chegado ao Tour já foi bem bom Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Agosto 2012 Meu primeiro pack silver do modo armada Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Agosto 2012 Podia ter sido melhor. Aproveita bem o Simon que tem qualidade. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Agosto 2012 Meu primeiro pack silver do modo armada Não foi mau, mas dá já para fazeres algo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Agosto 2012 Não foi mau, mas dá já para fazeres algo. Sim ja da pra algo, mas a ver se saco mais um pack silver hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Agosto 2012 Aqui tive que reinstalar o jogo, não sei que se passou ficou todo marado. :lol: Mas ainda hoje penso começar. Greipel consegui a Montanha e Sprint na geral. :mrgreen: Sim ja da pra algo, mas a ver se saco mais um pack silver hoje :mrgreen: Também como não jogas nada, esse até é demais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Endureci a corrida logo no Col de Madeleine para quebrar o pelotão, com o Gustov e Sorensen e ganhei vantagem de 1 minuto para o pelotão com o Contador + esses 2 + o Navarro :lol:. Depois infelizmente os três rebentaram ainda 2 km antes do final da subida. O Contador foi por ali a fora chegou a ter 3 minutos de vantagem para os favoritos. Depois ataque de Evans e Andy e a diferença foi reduzida até 45 segundos em pouco menos de 10 km :medinho: . Como vi que o Contador estava fully fit decidi meter em esforço e restaurou em 1 minuto a vantagem. Depois a 2 km decidi atacar (sprintar) to make sure que a etapa era minha e ganhei. No fim ainda o Evans rebentou para o Andy já que quem trabalhou lá atrás foi o Evans e o Wiggins ( :o ) Editado 2 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Agosto 2012 Segundo pack de prata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Tenho de arranjar isso. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Agosto 2012 Comprem tambem o PCM12, vale mesmo a pena pelo Armada, depois temos ali o chat durante a etapa, e há sempre aquelas lutas para alguem trabalhar no pelotão, e nas fugas e por ai, é engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Arranjei o PCM 12, mas não posso jogar armada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Agosto 2012 Arranjei o PCM 12, mas não posso jogar armada. :mrgreen: Acho que te percebo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 O jogo em 3D game, dá crash, alguém sabe como apagar o cashe, já ovi dizer que resultava. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Agosto 2012 Eu também comprei o PCM 2012, mas joguei muito pouco para já. Começei uma carreira com a Sky. Mas estou a aguardar que saia um patch final para começar uma definitiva. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Agosto 2012 Eu também comprei o PCM 2012, mas joguei muito pouco para já. Começei uma carreira com a Sky. Mas estou a aguardar que saia um patch final para começar uma definitiva. Pega no Armada que te divertes mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2012 Pega no Armada que te divertes mais :mrgreen: Tão bom que já comecei e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Agosto 2012 Tão bom que já comecei e tudo. :mrgreen: Asério? Tu como esperas plos patches! Mas espero que sim pra te ver por la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2012 Asério? Tu como esperas plos patches! Mas espero que sim pra te ver por la :mrgreen: Achas. :p AInda tou á espera do ultimo patch. Deverá ser antes da saida do PCM13. :lol: Compartilhar este post Link para o post