45roma Publicado 4 Agosto 2012 Alguem me ajuda, o meu jogo nao me deixa jogar em 3D, quando esta a carregar o stream read. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Agosto 2012 Eu estou com o objectivo de chegar aos 100% da colecção, ou seja, ter todas as cards do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Agosto 2012 Eu estou com o objectivo de chegar aos 100% da colecção, ou seja, ter todas as cards do jogo. :mrgreen: Eu tambem tenho esse objectivo! Qual o teu nome lá? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Agosto 2012 Achas. :p AInda tou á espera do ultimo patch. Deverá ser antes da saida do PCM13. :lol: Fazemos assim, dás-me o jogo até sair o último patch, boa? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Agosto 2012 Recebi o jogo hoje, yupi. Vocês usam alguma DB, com nomes reais ou isso? Em principio vou começar na Sky. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 4 Agosto 2012 Eu tambem tenho esse objectivo! Qual o teu nome lá? Sican. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Pessoal, estou com um problema. Instalei o jogo e aquilo pediu-me para criar uma conta. Eu meti o nick que queria, o meu e-mail, e a pass. O problema é que aquilo não me está a aceitar a pass e não sei porquê. Já tentei de várias maneiras. Alguém sabe o que tenho de fazer? Ou se vem uma pass no livro que o jogo trás? edit: Tinha de pôr a minha key. Já está. Editado 4 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2012 Fazemos assim, dás-me o jogo até sair o último patch, boa? Alugo-te o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2012 Btw sou só eu que acho que o pelotão só reage à nossa equipa? 5 gajos tentam entrar em fuga, no pasa nada, tento meter um gajo em fuga também, o pelotão acelera logo 7 ou 8 km/h e nem 10 segundos de vantagem consigo ganhar. Etapas com colinas, Gilberts da vida atacam, ninguém consegue responder, se respondo ao ataque, é garantido que não há sucesso, o pelotão apanha-nos. É ridículo. Estou a tentar entrar com um ciclista na fuga do dia agora e não consigo. É uma etapa com montanha, até o Spilak (77 de montanha) conseguiu meter-se numa fuga com 5 homens e ganharam 40 segundos. Ataquei com um gajo de 71 de montanha, pelotão acelerou e fuga está condenada. wtf Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Agosto 2012 Ás vezes depende, com quem estejas a atacar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Já sabia que iam dizer isso. Não ia cometer o erro de principiante de tentar meter um favorito na fuga, né? Consegui meter o gajo na fuga (tive de atacar e meter a puxar a 99 para conseguir ganhar um espacinho e colar-me à fuga) e mesmo assim apesar de estarmos com 5 minutos de vantagem, nunca há entendimento, estão sempre a atacar, parece-me que isto é daqueles jogos em que as outras equipas apesar de serem adversárias entre si, gostam menos de mim do que gostam umas das outras. Editado 4 Agosto 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Agosto 2012 Já tinha reparado e pensava que era aselhice minha. Noto isso também nas chegadas em alto com o meu líder. Por vezes vai protegido a etapa toda, sempre na roda, tem mais valor na montanha mas os outros atacam mais tempo e ganham vantagem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Agosto 2012 (editado) E se meter-se um ciclista na fuga, o pelotão apanha a fuga , e depois atacamos com o líder dado que supostamente o pelotão está desgastado? Editado 4 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Agosto 2012 Se o líder estiver no pelotão também já deve estar um pouco desgastado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2012 Vejo bem nas pulsações. Se tiver um gajo a tentar fugir, os gajos que estão no pelotão vão todos com as pulsações no amarelo, visto que o pelotão está a tentar apanhar-me. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Agosto 2012 Btw sou só eu que acho que o pelotão só reage à nossa equipa? 5 gajos tentam entrar em fuga, no pasa nada, tento meter um gajo em fuga também, o pelotão acelera logo 7 ou 8 km/h e nem 10 segundos de vantagem consigo ganhar. Etapas com colinas, Gilberts da vida atacam, ninguém consegue responder, se respondo ao ataque, é garantido que não há sucesso, o pelotão apanha-nos. É ridículo. Estou a tentar entrar com um ciclista na fuga do dia agora e não consigo. É uma etapa com montanha, até o Spilak (77 de montanha) conseguiu meter-se numa fuga com 5 homens e ganharam 40 segundos. Ataquei com um gajo de 71 de montanha, pelotão acelerou e fuga está condenada. wtf Já tinha reparado e pensava que era aselhice minha. Noto isso também nas chegadas em alto com o meu líder. Por vezes vai protegido a etapa toda, sempre na roda, tem mais valor na montanha mas os outros atacam mais tempo e ganham vantagem. Estão a falar de que pcm? No 09 dificilmente conseguia entrar numa fuga. Cada vez que algum ciclista atacava os outros respondiam sempre em vez de entrar em rendição curta e ganhar vantagem. No 11 notei que isso foi bastante melhorado. O ciclistas já não atacam constantemente nem vão "à morte" atrás uns dos outros. Chegam ao grupo da frente e entram logo em rendição curta. Outra coisa que também já reparei foi que o pelotão não persegue a fuga quando tens um dos favoritos à vitória. Obriga-te a trabalhar para ter a certeza que a fuga é apanhada. Nunca senti grande dificuldade mas, verdade seja dita, quando me interessa entrar numa fuga geralmente sou sempre eu a começá-la :mrgreen: e tenho o cuidado de fazer o dito ciclista perder tempo propositadamente numa das etapas anteriores Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2012 Estou a falar do 12. Nunca tive grandes problemas em fazer fuga (só havia um em que era complicado porque a fuga nunca trabalhava se tivéssemos lá um ciclista) antes, neste é que noto o padrão de o pelotão estar sempre a responder aos meus ciclistas, mesmo os insignificantes para a geral. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Agosto 2012 E a dificuldade em que estão a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Agosto 2012 Unica fuga que consegui ganhar foi 1x com a Movistar em modo etapa/clássica. Ao inicio da etapa meti o melhor do Plano com outro e meti a 75 e ganhei 15min. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Agosto 2012 Noto que o jogo está mais difícil, principalmente em chegadas ao alto, ou sou eu que ainda não me habituei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2012 Pessoal têm usado alguma db nova? Eu só uso uma de nomes verdadeiros porque não gosto de nada muito pesado. Além disso ainda vem aí nova patch. O que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Ataquei na 2 categoria, mas por azar, o Garderen mal colocado e não consegui traze-lo comigo. Evans 19km a subida toda mas rebentou a 5 do fim e fui apanhado. :mrgreen: E a realidade no PCM no caso Wiggins - Froome. :- Editado 6 Agosto 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Agosto 2012 Mas parece que desta vez o Froome nao esperou plo Wiggins! ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2012 Sanchez mais trabalhou na descida a perseguição do Evans e acabou quase a 6minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post