Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Alguem me ajuda, o meu jogo nao me deixa jogar em 3D, quando esta a carregar o stream read.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o objectivo de chegar aos 100% da colecção, ou seja, ter todas as cards do jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o objectivo de chegar aos 100% da colecção, ou seja, ter todas as cards do jogo. :mrgreen:

Eu tambem tenho esse objectivo! Qual o teu nome lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas. :p

AInda tou á espera do ultimo patch. Deverá ser antes da saida do PCM13. :lol:

Fazemos assim, dás-me o jogo até sair o último patch, boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o jogo hoje, yupi. icon_mrgreen.gif Vocês usam alguma DB, com nomes reais ou isso? Em principio vou começar na Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com um problema. Instalei o jogo e aquilo pediu-me para criar uma conta. Eu meti o nick que queria, o meu e-mail, e a pass. O problema é que aquilo não me está a aceitar a pass e não sei porquê. Já tentei de várias maneiras. Alguém sabe o que tenho de fazer? Ou se vem uma pass no livro que o jogo trás?

edit: Tinha de pôr a minha key. Já está. icon_mrgreen.gif

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Btw sou só eu que acho que o pelotão só reage à nossa equipa? 5 gajos tentam entrar em fuga, no pasa nada, tento meter um gajo em fuga também, o pelotão acelera logo 7 ou 8 km/h e nem 10 segundos de vantagem consigo ganhar.

Etapas com colinas, Gilberts da vida atacam, ninguém consegue responder, se respondo ao ataque, é garantido que não há sucesso, o pelotão apanha-nos. É ridículo. Estou a tentar entrar com um ciclista na fuga do dia agora e não consigo. É uma etapa com montanha, até o Spilak (77 de montanha) conseguiu meter-se numa fuga com 5 homens e ganharam 40 segundos. Ataquei com um gajo de 71 de montanha, pelotão acelerou e fuga está condenada. wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que iam dizer isso. Não ia cometer o erro de principiante de tentar meter um favorito na fuga, né?

Consegui meter o gajo na fuga (tive de atacar e meter a puxar a 99 para conseguir ganhar um espacinho e colar-me à fuga) e mesmo assim apesar de estarmos com 5 minutos de vantagem, nunca há entendimento, estão sempre a atacar, parece-me que isto é daqueles jogos em que as outras equipas apesar de serem adversárias entre si, gostam menos de mim do que gostam umas das outras.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado e pensava que era aselhice minha. Noto isso também nas chegadas em alto com o meu líder. Por vezes vai protegido a etapa toda, sempre na roda, tem mais valor na montanha mas os outros atacam mais tempo e ganham vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E se meter-se um ciclista na fuga, o pelotão apanha a fuga , e depois atacamos com o líder dado que supostamente o pelotão está desgastado?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o líder estiver no pelotão também já deve estar um pouco desgastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo bem nas pulsações. Se tiver um gajo a tentar fugir, os gajos que estão no pelotão vão todos com as pulsações no amarelo, visto que o pelotão está a tentar apanhar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw sou só eu que acho que o pelotão só reage à nossa equipa? 5 gajos tentam entrar em fuga, no pasa nada, tento meter um gajo em fuga também, o pelotão acelera logo 7 ou 8 km/h e nem 10 segundos de vantagem consigo ganhar.

Etapas com colinas, Gilberts da vida atacam, ninguém consegue responder, se respondo ao ataque, é garantido que não há sucesso, o pelotão apanha-nos. É ridículo. Estou a tentar entrar com um ciclista na fuga do dia agora e não consigo. É uma etapa com montanha, até o Spilak (77 de montanha) conseguiu meter-se numa fuga com 5 homens e ganharam 40 segundos. Ataquei com um gajo de 71 de montanha, pelotão acelerou e fuga está condenada. wtf

Já tinha reparado e pensava que era aselhice minha. Noto isso também nas chegadas em alto com o meu líder. Por vezes vai protegido a etapa toda, sempre na roda, tem mais valor na montanha mas os outros atacam mais tempo e ganham vantagem.

Estão a falar de que pcm?

No 09 dificilmente conseguia entrar numa fuga. Cada vez que algum ciclista atacava os outros respondiam sempre em vez de entrar em rendição curta e ganhar vantagem. No 11 notei que isso foi bastante melhorado. O ciclistas já não atacam constantemente nem vão "à morte" atrás uns dos outros. Chegam ao grupo da frente e entram logo em rendição curta. Outra coisa que também já reparei foi que o pelotão não persegue a fuga quando tens um dos favoritos à vitória. Obriga-te a trabalhar para ter a certeza que a fuga é apanhada.

Nunca senti grande dificuldade mas, verdade seja dita, quando me interessa entrar numa fuga geralmente sou sempre eu a começá-la :mrgreen: e tenho o cuidado de fazer o dito ciclista perder tempo propositadamente numa das etapas anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do 12. Nunca tive grandes problemas em fazer fuga (só havia um em que era complicado porque a fuga nunca trabalhava se tivéssemos lá um ciclista) antes, neste é que noto o padrão de o pelotão estar sempre a responder aos meus ciclistas, mesmo os insignificantes para a geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica fuga que consegui ganhar foi 1x com a Movistar em modo etapa/clássica. Ao inicio da etapa meti o melhor do Plano com outro e meti a 75 e ganhei 15min. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Noto que o jogo está mais difícil, principalmente em chegadas ao alto, ou sou eu que ainda não me habituei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal têm usado alguma db nova? Eu só uso uma de nomes verdadeiros porque não gosto de nada muito pesado. Além disso ainda vem aí nova patch. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

semttulorxj.png

Ataquei na 2 categoria, mas por azar, o Garderen mal colocado e não consegui traze-lo comigo. Evans 19km a subida toda mas rebentou a 5 do fim e fui apanhado. :mrgreen:

E a realidade no PCM no caso Wiggins - Froome. :-

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...