Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Fake, ele para colinas e provas de uma semana é bem fixe, não o metam é a tentar ganhar etapas de alta montanha e provas de três semanas com ele.

nem para uma semana nem de um dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que editor de jogos gravados é que utilizavas Black? É que fiz uma equipa personalizada e tenho uns objectivos que não lembram ao menino jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei grande fã do Tiago Machado quando ele se riu, piscou o olho e mandou um "like" a 100m de terminar a etapa no Puerto de Ancares, depois de eu ter feito uma enorme barulheira a puxar por ele, aos berros e a bater nas barreiras. :heart:

Mas no Cycling, já não consigo fazer nenhum resultado de jeito com ele há algum tempo.

É um pouco como acontece na realidade, de vez em quando lá se saca um top 10 interessante mas não dá para muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei grande fã do Tiago Machado quando ele se riu, piscou o olho e mandou um "like" a 100m de terminar a etapa no Puerto de Ancares, depois de eu ter feito uma enorme barulheira a puxar por ele, aos berros e a bater nas barreiras. :heart:

Mas no Cycling, já não consigo fazer nenhum resultado de jeito com ele há algum tempo.

É um pouco como acontece na realidade, de vez em quando lá se saca um top 10 interessante mas não dá para muito mais que isso.

Comecei um save com a RS e na primeira competição do ano (acho que é o Santos Tour Down Under) conseguiu ganhar a classificação geral e a dos pontos, numa prova que é essencialmente talhada para sprinters, ainda não fiz mais nenhuma corrida com ele mas parece-me muito bom para clássicas acidentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com a RS e na primeira competição do ano (acho que é o Santos Tour Down Under) conseguiu ganhar a classificação geral e a dos pontos, numa prova que é essencialmente talhada para sprinters, ainda não fiz mais nenhuma corrida com ele mas parece-me muito bom para clássicas acidentadas.

Mesma nessas não dá, cai sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, obviamente que eu estava a exagerar com o "mesmo fraco", mas a verdade é que ele não corre ao nível dos atributos que tem. E o Wacko, por acaso, tem razão naquilo que acabou de dizer. O gajo comigo farta-se de ir ao alcatrão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, obviamente que eu estava a exagerar com o "mesmo fraco", mas a verdade é que ele não corre ao nível dos atributos que tem. E o Wacko, por acaso, tem razão naquilo que acabou de dizer. O gajo comigo farta-se de ir ao alcatrão. :lol:

Basicamente é isto.

Claro que de vez em quando ainda consigo ganhar uma competição qualquer com ele, mas nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cr8B6.jpg

3yK5U.jpg

QrHsx.jpg

Falhei uma em 3. Planeei mal a época do Cancellara... Não lhe quis dar muitos dias, pois quero que ele esteja nos 3 GT, por isso ficou longe de uma boa forma para as clássicas. 79 no Milan-San Remo, 80 no E3 e 83 no Gent.

No 1º senti muitas dificuldades com ele, não tinha aquela "força"... e acabei por ser caçado a menos de 100m da meta. No 2º ataqui a uns 6km da meta, encontrava-me naquele grupo dos 59'', e para meu espanto ninguém contra-atacou :biggrin: .

Em relação à 3ª prova, tentei a fuga com o Cancellara nos últimos km, mas nunca conseguia sair do pelotão. Acabei por desistir e tentar vitória ao sprint com o Bennati. E resultou!!! Optei por ir na roda do Sagan e no último km lançar o sprint.

LooTl.jpg

E esta acabadinha de vencer.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

É bem joni. Vou ver se consigo fazer algo bonito com o Tiaguinho lol

btw, pediam o 1º lugar no Ronde Vlaanderen:

PcNxz.jpg

O Paris-Roubaix, não era objectivo, mas como Cancellara tem como uma das favoritas e sendo clássica, decidi lá tentar a vitória:

NJ10y.jpg

E por fim o Amstil Gold Race, objectivo top5. Fiz 3º com o Andy:

1c6qJ.jpg

Bem, já não há brilharete nenhum para o Machado. Lesionou-se até fim de Maio, logo quando era uma das pedras para o Giro :|

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitórias que tens aí, o Cancellara está em grande, qual é o teu truque nas provas de pavé? Tenho como objetivo o 1º lugar no Paris-Roubaix mas não percebo muito de clássicas do norte...

Já agora, tinha como objetivos top 3 no Paris-Nice e no Tirreno Adriático, na prova italiana consegui um 3º lugar com o Fuglsand e na francesa o melhor foi um 6º lugar com o Bennati, esteve em primeiro quase a prova toda mas a crono-estrada lixou-o. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivo top5 no La Fléche Wallonne, e fiz tripleta :mrgreen: Pena ter-me deslizado com o Fuglsang, pois houve ali uma parte que tive dificuldades com o Andy (tinha posto o Fug a proteger Andy) e já estava a ficar para trás.

HHS3o.jpg

Grandes vitórias que tens aí, o Cancellara está em grande, qual é o teu truque nas provas de pavé? Tenho como objetivo o 1º lugar no Paris-Roubaix mas não percebo muito de clássicas do norte...

Já agora, tinha como objetivos top 3 no Paris-Nice e no Tirreno Adriático, na prova italiana consegui um 3º lugar com o Fuglsand e na francesa o melhor foi um 6º lugar com o Bennati, esteve em primeiro quase a prova toda mas a crono-estrada lixou-o. :estrelas:

E planeei mal a sua época. Vá lá que o Cancellara é rei!

Truque não há, o que eu faço é meter sempre um gajo a proteger-lhe (tem sido o Rast por acaso) e meto toda a equipa na frente do pelotão. Para os ter sempre preparados para alguma eventual contrariedade. Depois vou ficando (mais) atento nos últimos 50/60km, e contra-atacando ataques dos que acho que me podem causar problemas (por exemplo Gilbert, Cunego, Sagan, etc etc). E nos últimos 10km tento ataque, em que 1º meto cursor de esforço a 80/85 para ficar na cabeça e ver se descolam e ataco. Umas vezes bate certo outras não, mas normalmente fujo sempre.

Nos últimos 3 a 5km então, aí é obrigatório fugir do grupo se quero vencer, pois ir em grupo para o último km é suicido perante Sagan, Cavendish entre outros

Edit:

TEo1c.jpg

Liége-Bastogne-Liége, objectivo 1ª lugar. Done!

Agora estou no Tour de Romandie, pedem-me o 1º lugar mas duvido muito que o consiga. Tem 2 contra-relógios (1ª e última etapa), e sendo o meu líder o Frank dificilmente o conseguirei. Por agora estão 2 etapas decorridas, e estou a 30seg do 1º, L.L. Sanchez e 2º é o Wiggins.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

E planeei mal a sua época. Vá lá que o Cancellara é rei!

Truque não há, o que eu faço é meter sempre um gajo a proteger-lhe (tem sido o Rast por acaso) e meto toda a equipa na frente do pelotão. Para os ter sempre preparados para alguma eventual contrariedade. Depois vou ficando (mais) atento nos últimos 50/60km, e contra-atacando ataques dos que acho que me podem causar problemas (por exemplo Gilbert, Cunego, Sagan, etc etc). E nos últimos 10km tento ataque, em que 1º meto cursor de esforço a 80/85 para ficar na cabeça e ver se descolam e ataco. Umas vezes bate certo outras não, mas normalmente fujo sempre.

Nos últimos 3 a 5km então, aí é obrigatório fugir do grupo se quero vencer, pois ir em grupo para o último km é suicido perante Sagan, Cavendish entre outros

Eu perdi uma ou duas horas a fazer o planeamento da equipa, aqui o suiço vai correr em topo de forma o Paris-Roubaix e uma semana do Tour, depois ainda vejo se ele conseguirá ir ao Giro ou à Vuelta.

O que eu fazia era tentar sempre sair sozinho e quando os favoritos atacavam eu usava a minha equipa para os apanhar, o pior é que no PCM não consigo fazer muitos solos e sou facilmente apanhado, se calhar atacava cedo demais porque sei que em sprint o Boonen não dá hipóteses, anyway, vou tentar fazer como tu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também perdi umas 2h ou 3h no planeamento da temporada. Mas saiu-me o tiro pela culatra no Cancellara...

.Queria tê-lo numa forma interessante para os 3 GT (vou levá-lo aos 3) e topo nas Clássicas. Mas com medo de lhe dar muitos dias nas pernas (só os 3GT são logo mais de 60 dias) acabei por não lhe dar quase provas para ir subindo forma antes das clássicas - apesar de ter vencido quase todas. Agora estou com medo que ele rebente em algum - ou em todos? - os GT. :|

Por exemplo, nos GT, só começo a perseguir fuga - se achar necessário - por volta dos 100km para o fim. Nas clássicas não o faço, os outros que trabalhem :lol:

Depois mostra os resultados e a "táctica" que usaste. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também perdi umas 2h ou 3h no planeamento da temporada. Mas saiu-me o tiro pela culatra no Cancellara...

.Queria tê-lo numa forma interessante para os 3 GT (vou levá-lo aos 3) e topo nas Clássicas. Mas com medo de lhe dar muitos dias nas pernas (só os 3GT são logo mais de 60 dias) acabei por não lhe dar quase provas para ir subindo forma antes das clássicas - apesar de ter vencido quase todas. Agora estou com medo que ele rebente em algum - ou em todos? - os GT. :|

Por exemplo, nos GT, só começo a perseguir fuga - se achar necessário - por volta dos 100km para o fim. Nas clássicas não o faço, os outros que trabalhem :lol:

Depois mostra os resultados e a "táctica" que usaste. :yawinkle:

Como eu te compreendo, estou a fazer exatamente o mesmo com o Andy, quero levá-lo ao Tour e à Vuelta e ainda só correu 1/2 vezes para não estoirar na Vuelta.

Eu não persigo as fugas nas clássicas (tirando excepções), só tento aumentar o ritmo no pavé para os gregários das outras equipas (Quick-Step e BMC essencialmente) irem abaixo.

Vou agora fazer o Milan-San Remo, depois posto aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

grande, grande resultado! muitos parabens, nunca pensei ver o Cancellara a ganhar num pave worm :p

Compartilhar este post

Link para o post

grande, grande resultado! muitos parabens, nunca pensei ver o Cancellara a ganhar num pave worm :p

lol que ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

lol joni

Parabéns, graças a excelentes post como este do excelente user que é o senhor, já conseguiu 25 post só no dia de hoje. :handclap:

Falando a sério, fiz o que disseste Worm no Dwars door Vlanderen, fiquei em 2º a 1 minuto do Boonen por causa de uma desatenção a 40 km do fim, para o apanhar tive de atacar e quando o apanhei ele atacou outra vez e não consegui responder. Pode ser que melhore até ao Roubaix :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, graças a excelentes post como este do excelente user que é o senhor, já conseguiu 25 post só no dia de hoje. :handclap:

Falando a sério, fiz o que disseste Worm no Dwars door Vlanderen, fiquei em 2º a 1 minuto do Boonen por causa de uma desatenção a 40 km do fim, para o apanhar tive de atacar e quando o apanhei ele atacou outra vez e não consegui responder. Pode ser que melhore até ao Roubaix :mrgreen:

Com o cancelara em cursor de esforço é como ganhar um CR com ele. Metes ele em linha assim, ganha minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, vê lá se queres que vá a tua casa.

Caga no bobi, eu conheço-o daí ele tar a mandar estas postas :lol:

Pois, também já me ia custando algumas vitórias à pala disso. Agora no Roubaix pwnas, já tiveste tua falha agora já aprendeste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...