Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2013 (editado) novo modo Tour que permite criar provas por etapas. finalmente! A pista nao me diz nada lol por isso, é me igual. Editado 21 Junho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Junho 2013 Ontem fui a FNAC e la vi os dois jogos mas penso que so vou comprar o PCM... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2013 Se alguém comprar o novo PCM, por favor experimentem começar um save com uma equipa continental Tuga, e uma equipa personalizada ao estilo Froome mais 15 pinos e que me diga como ficaram os objectivos em ambos os casos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Junho 2013 Se alguém comprar o novo PCM, por favor experimentem começar um save com uma equipa continental Tuga, e uma equipa personalizada ao estilo Froome mais 15 pinos e que me diga como ficaram os objectivos em ambos os casos. :mrgreen: Pelo que li numa equipa tuga os objetivos estão reais com a Volta a Portugal, Volta ao Algarve e Campeonatos Nacionais, depois é uma questão de negociares com os patrocinadores o lugar que queres. ;-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Junho 2013 wacko e joni estou todo tesudo para vos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2013 Pelo que li numa equipa tuga os objetivos estão reais com a Volta a Portugal, Volta ao Algarve e Campeonatos Nacionais, depois é uma questão de negociares com os patrocinadores o lugar que queres. ;-) Ou seja, 50% do que me preocupava parece estar resolvido. Falta a outra metade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Junho 2013 wacko e joni estou todo tesudo para vos ganhar. Eu e esse nabo tentámos jogar no outro dia e não conseguimos graças aos grandes servers da Cyanide :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2013 (editado) wacko e joni estou todo tesudo para vos ganhar. Menos para gajas. Editado 24 Junho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Junho 2013 e obrigado por me terem convidado suas bestas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2013 e obrigado por me terem convidado suas bestas. tadinho Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Junho 2013 e obrigado por me terem convidado suas bestas. Para nabos já basta o Wacko_Pato 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Junho 2013 lol até com o tiago manchado vos ganho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2013 lol até com o tiago manchado vos ganho. valente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Junho 2013 valente. deixem-se de m*rda e siga uma noitada à antiga. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 25 Junho 2013 Alguém me sabe dizer se a game já tem o jogo? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2013 Tem, estive com uma caixa na mão, no fim de semana. Estive quase a comprar, mas preferi esperar por feedback. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2013 - melhoria do motor de física divide corredores em 2 grupos: Explosivo VS Diesel, com o atributo de Aceleração corrigido, existe agora uma diferença entre um ciclista explosivo e um "motor a diesel" (Contador e Basso, por exemplo). Porra finalmente, após 10 anos a pedir que o fizessem. Hoje é um bom dia :') Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2013 Porra finalmente, após 10 anos a pedir que o fizessem. Hoje é um bom dia :') Hoje? Isso já é sabido há algum tempo, tu é que andas desactualizado. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Junho 2013 Porra finalmente, após 10 anos a pedir que o fizessem. Hoje é um bom dia :') Quero o Frodo Zarco de volta! :p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2013 E o gajo até iria beneficiar com esse novo modo de jogo! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Junho 2013 E o gajo até iria beneficiar com esse novo modo de jogo! Pois ia. Lá ia ele a gasóleo subida acima. :p Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2013 Este ano não compro. Estou farto de gastar dinheiro em desilusões. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Julho 2013 Esperas pelo feedback, depois decides se é melhor comprar ou não... Alguem já tem aquela versão disponivel? acho que é melhor esperares sentado por "aquela" versão... daqui por 2 ou 3 meses talvez, depois do 34º patch de correcção da cyanide :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Julho 2013 Pois a mim é ue me dava jeito ter aquela versão, porque estou a espera dela para saber se corre no meu pc para puder comprar Compartilhar este post Link para o post