Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Plano também é muito importante, muitas vezes os movimentos decisivos são longe da meta e com aquele plano fica em clara desvantagem.

Mas desde que não deixe tudo para o último km acho que com aquele stat chega para os outros.

O tempo que perdia no plano recuperava-o fácil nas subidas :mrgreen:

Mas isso com uma boa equipa também se resolvia, eu nessas alturas a uns 40 km da corrida poupo sempre uns 2/3 gajos para travarem esses ataques, mas acho que vou ter que fazer ataques assim também para ver se me livro do gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa que ainda não percebi bem, diferença entre colinas e montanhas ?

Colina são subidas mais curtas e íngremes, montanha são mais longas e geralmente com %'s mais baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Colina são subidas mais curtas e íngremes, montanha são mais longas e geralmente com %'s mais baixas.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, continuo a não conseguir entrar no hamachi por estar a rede cheia, assim fica dificil dar 2 min de avanço com o Pinot :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, continuo a não conseguir entrar no hamachi por estar a rede cheia, assim fica dificil dar 2 min de avanço com o Pinot :mrgreen:

Tenta agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, esta foi a equipa que atacou o Giro

PCM0002_zps0efd10cb.png

O objectivo era lutar pelo Top 3, sabia que tínhamos qualidade mais que suficiente para isso e quis aproveitar as etapas iniciais que tinham alguma montanha para ganhar tempo e foi isso mesmo que fiz ia ganhando com o Rui e o Betancur fazia de moleta mas sempre sem descuidar o mesmo isto mais as bonificações traziam segundos importantes de avanço, consegui logo 3 dobradinhas consecutivas.

Soube aproveitar bem o inicio visto que no fim já estava a perder forma, mas como não era o único deu para trazer a vitória para casa.

Geral:

PCM0003_zpsa04192f4.png

Pontos:

PCM0004_zps48571209.png

Equipas:

PCM0006_zpsc8973621.png

Jovens:

PCM0005_zpsc774f005.png

Que limpeza :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns conselhos para um total novato nisto? Fiz um CRI e fiquei nos últimos lugares :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei isto hoje! Que DB me aconselham?

eu uso a PCM Daily, mas também é a única que conheço como tal não devo ser o melhor para te ajudar com isso

Alguns conselhos para um total novato nisto? Fiz um CRI e fiquei nos últimos lugares :rotfl:

Quanto aos contra relogios, o objectivo é conseguires ter o teu ciclista a um bom ritmo, mas sem cansar demasiado. Depende também da distância, do tipo de percurso e das caracteristicas de cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem para experimentar a etapa de CR da Vuelta de ontem, e com a Astana, coloquei 5 ciclistas no top 7! Estava em normal, acho que tenho de aumentar a dificuldade.

eu uso a PCM Daily, mas também é a única que conheço como tal não devo ser o melhor para te ajudar com isso

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem-me aconselhar ciclistas sub-23 com potencial? É para uma equipa personalizada.

Já não jogo há um tempo, mas tenho ideia de ser relativamente fácil descobrir Jovens Ciclistas com Grande Futuro. Nem precisas de usar os da BD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo há um tempo, mas tenho ideia de ser relativamente fácil descobrir Jovens Ciclistas com Grande Futuro. Nem precisas de usar os da BD :mrgreen:

Eu queria era saber uns nomes, pois vou começar um save com uma equipa personalizada e queria ter os jovens logo de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiveres no menu da equipa personalizada, é só mudares a lista de ciclistas que podes escolher para a lista de jovens ciclistas. Escolhe uma nacionalidade, organiza-os pelo respectivo atributo e pede relatório aos que têm melhores atributos e são mais novos. De certeza que encontras 1 ou 2 com Grande Potencial. Se não encontrares é só voltar ao menu principal e fazer tudo de novo lol

edit: estes ciclistas são gerados pelo jogo, daí não terem os nomes iguais. Para além disso, os potenciais dos ciclistas das várias DBs varias entre cada uma.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiveres no menu da equipa personalizada, é só mudares a lista de ciclistas que podes escolher para a lista de jovens ciclistas. Escolhe uma nacionalidade, organiza-os pelo respectivo atributo e pede relatório aos que têm melhores atributos e são mais novos. De certeza que encontras 1 ou 2 com Grande Potencial. Se não encontrares é só voltar ao menu principal e fazer tudo de novo lol

edit: estes ciclistas são gerados pelo jogo, daí não terem os nomes iguais. Para além disso, os potenciais dos ciclistas das várias DBs varias entre cada uma.

Mas eu queria ciclistas reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu queria ciclistas reais.

Não sei se o filtro do PCM tem a "aba" idade, mas caso nao tenha, ve por cada atributo e procuras os mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...