Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 e mesmo assim ainda não sabes como colocar a equipa na frente do pelotão 8) isso é basico. tu é que tens de ver no manual do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 usas o google tradutor :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 :lol: páh, ao menos aguenta os jogos do windows :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 15 Abril 2014 Daily. Eu tenho a DB Francesa instalada, para por a Daily tenho de desinstalar o jogo e instalar a vertente 2014 ou também a 2013? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Abril 2014 Eu tenho a DB Francesa instalada, para por a Daily tenho de desinstalar o jogo e instalar a vertente 2014 ou também a 2013? As duas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2014 Infancia, sdds <3 :mrgreen: Ontem fiz 2 etapas no modo carreira e: Estar na astana e ter que andar a pedir patrocinadores :prayer: Wiggins ainda fraco na montanha :prayer: estar numa prova de 30 km no sprint final o meu lançador para de sprintar porque tem de beber :lol: ciclistas a passar no meio uns dos outros e por agora é isto, mais tarde faço-vos lembrar dos grandes momentos neste jogo :mrgreen: :lol: muito bom. no meio dos outros é bom, como não te sabes colocar, dá jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2014 Poe prints de gajos que estejam ai bons. só deve haver o Contador, mas também serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2014 há noite posto, mas da minha equipa ou geral? A db é de 2008 podes meter a tua. deve ser average, mas pronto. vindo de quem vem :mrgreen: geral, só se for uns 2 ou 3 jovens que sejam decentes :p Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 15 Abril 2014 Atualmente ainda jogo no pcm 12, estou à espera que saia o 14 :) De repente deu-me assim a vontade de jogar online mas já ninguém vai ao modo armada (todos devem jogar no 13) ... ninguém para um joguinho? :grin: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Abril 2014 No 12 tenho na steam, e por acaso está instalado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 15 Abril 2014 No 12 tenho na steam, e por acaso está instalado. Pois mas são precisos pelo menos 4 para uma corridinha Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Abril 2014 Eu também tenho o 12 na Steam :happy: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Abril 2014 Já tenho a DB da Daily instalada e agora queria começar um save. Que equipa devo escolher? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Abril 2014 Já tenho a DB da Daily instalada e agora queria começar um save. Que equipa devo escolher? a que quiseres? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Abril 2014 Já tenho a DB da Daily instalada e agora queria começar um save. Que equipa devo escolher? Depende. Queres uma equipa forte world tour, mais fraca world tour, continental-pro ou continental? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Abril 2014 Eu sei que é a que eu quiser, mas estou com dúvidas. :mrgreen: Gostava de World Tour. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Abril 2014 Eu sei que é a que eu quiser, mas estou com dúvidas. :mrgreen: Gostava de World Tour. Cannondale, para ganhar tudo com o Sagan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2014 wacko por motivos de nao ter tido tempo, só te posso mandar as prints amanha de tade, de manha vou a escola nao vai dar, desculpa :( Na boa dark :compinchas: Eu sei que é a que eu quiser, mas estou com dúvidas. :mrgreen: Gostava de World Tour. Ag2r, Lampre,Trek,Europcar,Lotto Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Abril 2014 Vou começar com a Lampre, obrigado. Para quando um jogo online aqui com a malta? Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Abril 2014 Vou começar com a Lampre, obrigado. Para quando um jogo online aqui com a malta? Vamos ... precisamos de 4 pessoas pelo menos. Já estão: - Diogo34 - PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Abril 2014 A seguir ao Clássico estou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Abril 2014 Talvez venha também .. mas agora dava-me mais jeito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Abril 2014 (editado) Se for de PCM12 alinho. Editado 16 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Abril 2014 É assim dá para fazer partida amigável mas antes havia um problema com isso e por exemplo eu conseguia criar partidas amigáveis mas os outros ao entrarem dava erro ... Para procurarmos partida são precisos 4 pessoas para haver uma disponivel .. falta um pelo menos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Abril 2014 É assim dá para fazer partida amigável mas antes havia um problema com isso e por exemplo eu conseguia criar partidas amigáveis mas os outros ao entrarem dava erro ... Para procurarmos partida são precisos 4 pessoas para haver uma disponivel .. falta um pelo menos :celebracao: É de PCM12? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post