Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Tinham razão, muito fácil, controlei a vantagem na última semana.

2a5n3a.jpg

E com este resultado o ranking de equipas está assim:

b4z2hv.jpg

Sobem as 2 melhores PCT e descem as 2 piores WT.

E o Hepburn acabou de ser campeão mundial de TT! Vou poder controlar um campeão do mundo para o ano. :heart:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar por uma DB tuga. Estou neste momento na Efapel e até me estou a dar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há aquelas modificações tugas de atributos e isso mas de certeza que pelo menos o Louletano vem em algumas base de dados internacionais que irão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há aquelas modificações tugas de atributos e isso mas de certeza que pelo menos o Louletano vem em algumas base de dados internacionais que irão sair.

A Louletano, existe numa espanhola. e numa Italiana que meti atrás.

Quem for usar a francesa, já poderá começar a sacar. faltam apenas 3 partes serem metidas, segundo o criador.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para o próximo ano:

Muito satisfeito por ter conseguido um nome sonante (Tony Martin), um bom trepador, um gajo para o pavé que não tinha nenhum e 2 sub 23. Este que aparece 1º é mediano, mas o outro...

2la63ir.jpg

... é máquina!

108d4w7.jpg

Já tem 74 de montanha e 72 de TT aos 21 anos com imenso potencial para ambos os atributos. Tenho aqui um futuro vencedor do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ganhar tempo ao camisola amarela agora no CR(32Km). Qual é que acham que seja a melhor estratégia durante o CR?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande estratégia, mantém as 2 barras iguais durante o CR, excepto se houver uma subida+descida, aí força um pouco mais na subida e recupera na descida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Louletano, existe numa espanhola. e numa Italiana que meti atrás.

Quem for usar a francesa, já poderá começar a sacar. faltam apenas 3 partes serem metidas, segundo o criador.

Onde é que já se pode ir sacando?

Compartilhar este post

Link para o post

Perco logo a vontade de jogar quando passo a Down Under e não ganho a camisola laranja... É que a 3 etapas do fim, estou seguro, depois lixo-me e perco nas 3 ultimas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Comprei o jogo pela steam e nao consigo jogar online, alguem me pode ajudar?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com uma equipa personalizada só com os jovens, vamos lá ver o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Já tinha instalado outra bd mas pelo sim pelo não desinstalei o jogo e voltei a instalar para começar com esta base de dados. Já foi a minha escolhida para o 13 e neste irei continuar com a preferência.

Já saiu a base de dados completa, são 9 partes ao todo com 1.20 a 1.50 gb cada uma.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Já está completa para download, calendário todo da UCI :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe instalar aquilo? Será que dá problema ter esta e do pcm focus?

é recomendavel ter o PCM a 'limpo', para nao teres problemas como icones a rosa etc

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, se calhar vou desinstalar e faço tudo depois. É preciso correr as nove partes ou basta a primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que basta a primeira mas espera mais um pouco, ou até amanha de manha, porque ainda deve sair uma décima parte. Ainda falta um addon.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, se calhar vou desinstalar e faço tudo depois. É preciso correr as nove partes ou basta a primeira?

Se forem todas exe, deverá ser mesmo 1 a instalar de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês definem que corredores vão as provas a que a equipa vai no inicio da época? Para ganhar ritmo etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês definem que corredores vão as provas a que a equipa vai no inicio da época? Para ganhar ritmo etc...

Planeamento de época :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, expliquei-me mal :mrgreen:. Queria saber quais as razões para levar um determinado corredor e não outro A essas provas de início de época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...