Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Contravas o Contador, e não terias problemas. mas preferiste o Beltran :mrgreen:

aahahah o contador ganha quase o dobro do meu orçamento por mes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso está diferente no pcm14, mas no 13 eu nem ligava aos objectivos de provas WorldTour nem tão pouco perdia tempo a pedir wildcards.

Para subires de Continental Pro para WorldTour tens que ficar nos 2 melhores Continentais do CQRanking (ou Superprestige acho eu), ou seja, apostar forte nas provas HC e sacar o máximo de resultados nas restantes continentais possiveis. Sim, as provas WT dão ainda mais pontos que as HC, mas também têm mais concorrencia, o que faz com que as equipas continentais acabem por pontuar mesmo muito pouco. E ainda tens umas quantas provas HC que decorrem ao mesmo tempo ou que são muito incompativeis com as WT, o que só aumenta as tuas hipoteses de vitoria.

Pessoalmente, eu acho que isso fica mais fácil apostando em sprinters e roladores que em trepadores (a não ser que tenhas um mesmo muita bom). Acho mais fácil disputar provas ao sprint e sacar umas provas num contra-relogio. Mas aqui já é uma questão de gestão de equipas e de veres o que achas melhor.

Resumindo: no 13 dá para compensares o falhanço de alguns objectivos com o sucesso noutras provas importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso está diferente no pcm14, mas no 13 eu nem ligava aos objectivos de provas WorldTour nem tão pouco perdia tempo a pedir wildcards.

Para subires de Continental Pro para WorldTour tens que ficar nos 2 melhores Continentais do CQRanking (ou Superprestige acho eu), ou seja, apostar forte nas provas HC e sacar o máximo de resultados nas restantes continentais possiveis. Sim, as provas WT dão ainda mais pontos que as HC, mas também têm mais concorrencia, o que faz com que as equipas continentais acabem por pontuar mesmo muito pouco. E ainda tens umas quantas provas HC que decorrem ao mesmo tempo ou que são muito incompativeis com as WT, o que só aumenta as tuas hipoteses de vitoria.

Pessoalmente, eu acho que isso fica mais fácil apostando em sprinters e roladores que em trepadores (a não ser que tenhas um mesmo muita bom). Acho mais fácil disputar provas ao sprint e sacar umas provas num contra-relogio. Mas aqui já é uma questão de gestão de equipas e de veres o que achas melhor.

Resumindo: no 13 dá para compensares o falhanço de alguns objectivos com o sucesso noutras provas importantes.

sprinters e o que tenho a mais so contratei 2 mais de montanha pq o patrocinador tem sempre um dois objectivos em etapas com montanha...vou tentar apostar nas HC entao obgd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é cagares nos objetivos, e tentares o maior numero de vitórias onde fores. acho que isso te ajudará

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, a ordem das categorias de corridas que dão mais pontos é:

-x.HC

-x.2

-x.1

Sendo que as provas 2.x são sempre provas por etapas e as 1.x são sempre provas de um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, a ordem das categorias de corridas que dão mais pontos é:

-x.HC

-x.2

-x.1

Sendo que as provas 2.x são sempre provas por etapas e as 1.x são sempre provas de um dia.

e aplicar isso entao a partir de março que ja fechei a planificação ate la..a ver se faço algo de jeito entao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em 3º na Superprestige, estou a ver que não vou conseguir subir :lol:

btw, fiquei em 4º na Ponferrada, TT :D

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

1º 2º e 3º geral em oman recebi logo uma catrefada de pontos..entretanto recebi um wildcard para a vuelta a catalunha vou tentar pontuar o maximo ai e vou nas ao sprint tentar obter ao maximo 1º-2º 1º-3º por ai

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito ponderar na escolha da BD optei pela FDB14 :mrgreen:

Iniciei uma carreira com a Garmin e o plantel está assim:

plantel1_zpsd4e5ee64.png

unnamed_zpsb670c6c0.png

Só acho que exageraram no plano mas de resto parece-me bom. Vamos a isto

Compartilhar este post

Link para o post

adoro ir a sprintar contra o cav, um pandeco da garmin poe-se a minha frente e eu la fico com o 3º lugar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém tentar entrar no jogo e não dar? Aparece o quadrado inicial, onde escolho jogar e depois não dá mais nada, dá erro...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp aziei completamente..a juntar a um orçamento miseravel, pedidos estupidos dos corredores não consegui renovar com os melhores nem contratar ninguem de jeito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém tentar entrar no jogo e não dar? Aparece o quadrado inicial, onde escolho jogar e depois não dá mais nada, dá erro...

Tenta ir só pelo exe.

Em casa a ver o Contador a espalhar magia 8)

A DB é de 2008 não de 2009 :mrgreen:

Pensei que era o 2009, my bad. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tour Down Under primeira prova World Tour do Ano, primeiro objetivo alcançado que era o top5 na Geral. O Haas fez 3º e venceu a 5ª Etapa.

Primeiros lugares da classificação geral final:

top13downunder_zps2f1c44b7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...