Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Descobri agora que dava para fazer coisas com os números do lado direito do teclado, e isto deve dá um jeitaço!

o 7 e o 9 fazem a câmara virar-se para o lado, de maneira a que quando acaba de rodar estamos a ver quem está atrás de nós. até agora para isto precisava de mudar de câmara. depois tenho de ver se me dá mais jeito assim ou como fazia de antes.

depois o 8 e o 5 fazem subir e descer o esforço, mas não ajuda muito porque mesmo assim acho que prefiro fazer com o rato.

mas o melhor é dar para controlar a trajectória do nosso corredor, no 4 e no 6 andamos com ele para os lados. até agora tinha-me chateado imenso ter de reagir a qualquer coisa ou atacar e ir mais ou menos contra o gajo da frente e ficar meio encravado até o boneco se decidir desviar um bocadinho para o lado. assim é só fazer como quisermos e já não vamos contra ninguém. espectáculo. também deve ser bom para fazer as curvas por dentro ou por fora, já tinha reparado que perdia um bocado por fazê-las do lado de fora e os gajos que tavam a sprintar comigo a fazer por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

mudando um bocado de assunto :mrgreen: estou a fazer uma carreira com a Sky (1ª Carreira) e estou compleamente rendido ao Henao :prayer: porra, que brutalidade.

WXWQChg.png

:prayer:

Dá um gozo tremendo jogar com este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que dava para fazer coisas com os números do lado direito do teclado, e isto deve dá um jeitaço!

o 7 e o 9 fazem a câmara virar-se para o lado, de maneira a que quando acaba de rodar estamos a ver quem está atrás de nós. até agora para isto precisava de mudar de câmara. depois tenho de ver se me dá mais jeito assim ou como fazia de antes.

depois o 8 e o 5 fazem subir e descer o esforço, mas não ajuda muito porque mesmo assim acho que prefiro fazer com o rato.

mas o melhor é dar para controlar a trajectória do nosso corredor, no 4 e no 6 andamos com ele para os lados. até agora tinha-me chateado imenso ter de reagir a qualquer coisa ou atacar e ir mais ou menos contra o gajo da frente e ficar meio encravado até o boneco se decidir desviar um bocadinho para o lado. assim é só fazer como quisermos e já não vamos contra ninguém. espectáculo. também deve ser bom para fazer as curvas por dentro ou por fora, já tinha reparado que perdia um bocado por fazê-las do lado de fora e os gajos que tavam a sprintar comigo a fazer por dentro.

Só agora é que acordaste para a vida? :mrgreen:

Eu daí só uso mesmo o 7 para quando estou a chegar à meta/contagem de montanha e o 4/6 para me desviar dos ciclistas quando estou no meio do pelotão e me quero chegar à frente ou responder a ataques, de resto deixo o posicionamento default.

Ah e algumas vezes subo o esforço no 8, quando é para passar tipo dos 70 aos 75, é mais rápido visto que estou sempre com uma mão no numpad a carregar no +.

Compartilhar este post

Link para o post

O que uso mais é o 7 e o 9. Como tenho pouca aceleração, ao invés de atacar meto o meu ciclista a render na frente e uso isso para ver se o ritmo está baixo ou suficiente para deixar os outros para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que acordaste para a vida? :mrgreen:

Eu daí só uso mesmo o 7 para quando estou a chegar à meta/contagem de montanha e o 4/6 para me desviar dos ciclistas quando estou no meio do pelotão e me quero chegar à frente ou responder a ataques, de resto deixo o posicionamento default.

Ah e algumas vezes subo o esforço no 8, quando é para passar tipo dos 70 aos 75, é mais rápido visto que estou sempre com uma mão no numpad a carregar no +.

Era isto que ia dizer. :mrgreen:

Saquei uma DB de 2001 e, fogo, ver aqueles nomes antigos todos. Embora não os tenha visto correr 3/4 deles, cheguei a jogar ainda o Cycling Manager 3 e tinha lá os gajos todos. A ver se faço uma carreira personalizada com a Discovery, que em 2001 ainda era US Postal, acho.

EDIT: Btw, é só no meu save que o Alaphillippe é uma besta de todo o tamanho? Junto com o Kwiatkowski?

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é só aí.

São esses 2 e o palhaço do Adam Yates.

E Mesut, render na frente para deixar ciclistas para trás é mesmo à cepo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, parece que sim :mrgreen: não sabia mesmo, mas vai dar um jeitaço. noutra coisa que me vai ajudar é logo no início da etapa se começar atrás no pelotão quase que é impossível entrar na fuga, porque não me consigo chegar à frente. Assim deve ser bem mais fácil.

Rendição infinita acaba por ser o mesmo que o pontinho nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaphillipe é um exagero. Esse, o Sagan e o Kwia. Há também o Jungels e o Felline que, estando um nivel abaixo, são do crl. São do género de ciclistas que eu contrato sempre que posso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

voçes ganharam alguma coisa no primeiro ano?

A PCM Daily 3, até agora. E camisola da montanha @ Volta ao Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

voçes ganharam alguma coisa no primeiro ano?

O campeonato nacional de estrada

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaphillipe é um exagero. Esse, o Sagan e o Kwia. Há também o Jungels e o Felline que, estando um nivel abaixo, são do crl. São do género de ciclistas que eu contrato sempre que posso :mrgreen:

hoje passei os olhos pelo Felline e ele tinha menos de 70 a apenas um atributo. isto para gregário numa grande volta, é um luxo.

também acho que ganhei apenas o campeonato nacional. mas se não me engano não meti pico de forma nenhum.

tenta procurar uma prova que queiras ganhar, que se adeque ao teu corredor e sem tubarões, e mete a forma perto dos 100%. eu nem tinha atributos nem boa forma. quando tens um dos dois, fica mais fácil.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma nova, também como Provas por Etapas. Agora com novo nome e foto. 8)

pxCtVLD.jpg

Vou começar já a apostar no treino Combativo e treino mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mais logo vou deixar o meu save em stand by e começar um novo, sendo uma homenagem a um enorme ciclista e um dos melhores de sempre que vi correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fartei-me de ganhar cenas na 1ª Época, tenho umas 12 vitórias no total Oo tinha uns 60mil € acumulados em prémios já

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Logo verás 8-)

@del9y aquela pergunta era para jogadores com qualidade, não aqueles que jogam em fácil :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é só aí.

São esses 2 e o palhaço do Adam Yates.

E Mesut, render na frente para deixar ciclistas para trás é mesmo à cepo :lol:

Se não consigo fazer diferenças no ataque que queres que faça? Vá na roda? Quando tiver aceleração em níveis aceitáveis claro que ataco, é como prefiro jogar. Mas se não dá, não vou deitar energia ao lixo para ficar a seguir para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei a camisola da montanha no tour de bretagne :celebracao:

sei que ja puseram ai mas o que e preciso para desbloquear novas corridas?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Na carreira com a Garmin cheguei ao principal objectivo da época, um top-5 na Milão San-Remo, com o Navardauskas em topo de forma. Como não era favorito ao sprint final, decidi atacar no Poggio. Graças a esta estratégia conseguimos alcançar um brilhante 31º lugar :mrgreen:

O gajo nem descolar do pelotão conseguiu, mas continuei a forçar o ataque em vez de o parar. Quando chegou ao sprint, já não tinha forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo verás 8-)

@del9y aquela pergunta era para jogadores com qualidade, não aqueles que jogam em fácil :mrgreen:

38383fb42726c596ff5d16415c2fc055.jpg

Por acaso comecei em fácil, até porque tenho 2 dias de jogo! Mas já ando a correr no Normal :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...