Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

3 contratações para o futebol. Vem na capa do Ojogo. Ballak ou lá que é, um outro que tambem não é conhecido, e o Barry ex atletico

Compartilhar este post

Link para o post

3 contratações para o futebol. Vem na capa do Ojogo. Ballak ou lá que é, um outro que tambem não é conhecido, e o Barry ex atletico

Avto (ex-Juventude de Évora), Luís Barry e Kiki (ex-Madalena).

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, os bilhetes hoje para a Taça de Portugal são 7€ (dá para os 2 jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o GR dos júniores, Fábio Oliveira, fará parte do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Treino Pré-época Futebol 2012/2013

- VARZIM SC - UD OLIVEIRENSE - 11/Julho – 4ª feira – 18 Horas

Local: Póvoa de Varzim

- FC AROUCA - UD OLIVEIRENSE - 14/Julho – Sábado – 10,30 Horas

Local: Arouca

- UD OLIVEIRENSE - CD FEIRENSE - 18/Julho – 4ª Feira – 17 Horas

Local: Oliveira de Azeméis

- UD OLIVEIRENSE - V. GUIMARÃES B - 21/Julho – Sábado – 18 Horas

Local: Oliveira de Azeméis

- SC BEIRA-MAR - UD OLIVEIRENSE - 25/Julho – 4ª Feira – 17,30 Horas

Local: Fornos de Algodres

Fonte: Site do Clube

Compartilhar este post

Link para o post

- Contratações já confirmadas para a equipa futebol época 2012/2013:

- CARLITOS (ex-Cesarense) – Avançado – 2 épocas

- BARRY (ex-Atlético) – Avançado – 1 época

- AVTO (ex-Lusitano Évora) – Extremo – 2 épocas

- KIKI BALAC – (ex-Madalena) – Defesa – 2 épocas

- HELDER SILVA (ex-Arouca) - Avançado - 1 época

- Jogadores da Formação (1º ano de séniores) convidados a realizar pré-época com a equipa sénior de futebol:

- FÁBIO – Guarda-Redes

- MIGUEL SOARES – Médio

- NUNO SOUSA . Médio

- JOÃO PAULO – extremo

- JOEL – extremo

Fonte: Site do Clube

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que vai para o Chipre é o Bruno Vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guima foi para o Zilina, campeão eslovaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Vai jogar a Champions para o ano. É um salto para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Vai jogar a Champions para o ano. É um salto para ele.

Um pouco de ingratidão, mas ele tem de ver a vida dele como é óbvio. Quando falo em ingratidão, é porque ele quando assinou contrato, foi depois de ter estado à experiência, lesionou-se num amigável pela UDO e ofereceram-lhe um contrato de 2 anos mesmo tendo ele uma lesao grave(6 meses parado). Fosse outro clube, mesmo cheio de dinheiro, e duvido um bocado que fizessem o que a UDO fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lá nesse jogo contra o Setubal. O Djikine no ultimo minuto partiu-lhe a perna. Mas ele partiu tudo nesse jogo, marcando o golo. A UDO arriscou e teve sorte. Ainda fez uns golitos este ano. A melhor das sortes.

Vamos deixar de ver a Catarina Gouveia nas bancadas do Carlos Osório. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Sete reforços a pensar na manutenção

PLANTEL CONTA COM DOIS JUNIORES

A Oliveirense apresentou este sábado o plantel no Complexo Desportivo do Calvário, em Oliveira de Azeméis, com sete reforços e mais dois juniores, tendo em vista a preparação para a nova época na Segunda Liga.

O guarda-redes Fábio, proveniente dos juniores, os defesas Kiki Balack (ex-Madalena) e Wang (também ex-júnior), o médio Joca (ex-Peek, Chipre) e os avançados Carlitos (ex-Cesarense), Hélder Silva (ex-Arouca), Avto (ex-Juventude de Évora), Luo (ex-Alverca) e Barry (ex-Atlético) são as caras novas para 2012/2013.

Na sessão de apresentação à comunicação social, o novo técnico da Oliveirense, João de Deus (na foto), assumiu ainda que quer uma equipa consistente e pronta para os desafios da segunda Liga, definindo a manutenção como principal objetivo do clube

"Quero uma equipa com ideias próprias e que pense o jogo em todos os momentos numa competição muito equilibrada e que é habitualmente decidida nos detalhes", declarou.

João de Deus está ciente de que a sua nova equipa tem assimilado os métodos do anterior técnico, Pedro Miguel, que representou a Oliveirense durante oito anos.

Ainda assim, o treinador está confiante no trabalho a desenvolver.

"Temos uma estrutura mesclada entre jovens e jogadores experientes. Portanto, julgo que será fácil passar as nossas ideias e lutar pela manutenção. Esta equipa tem qualidade para isso e é homogénea", referiu.

Laranjeira, o capitão de equipa, considera que a nova época "é de transição e, por isso, será importante apoiar os jogadores mais jovens. Vamos todos ajudar a Oliveirense para que tenha sucesso".

Fonte: Record

Compartilhar este post

Link para o post

É um chinês, era júnior no Alverca. Não sei mais sobre ele.

Mas sobre isto, gostei do discurso do João de Deus, nem que possa ser só para disfarçar, elogia a equipa.

O Pedro Miguel dizia logo que precisava de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

É um chinês, era júnior no Alverca. Não sei mais sobre ele.

Mas sobre isto, gostei do discurso do João de Deus, nem que possa ser só para disfarçar, elogia a equipa.

O Pedro Miguel dizia logo que precisava de reforços.

Talvez porque o Pedro Miguel olhava para os putos como meros mecos de treino, então tinha sempre poucos jogadores. Espero que o João de Deus dê oportunidades aos mais novos para mostrarem o que valem. O Nuno Sousa(mais um dos sobrinhos do presidente) também vai fazer a pré-época, lembro-me dele nos infantis, era central e não saía do sitio, mas fazia sempre o jogo de inicio ao fim, a menos que tenha evoluído muito, só vejo uma maneira de ele ficar no plantel...a mesma maneira que usaram para o Zé Sousa. Sempre me desiludiu este tipo de situações na UDO, e pelos vistos continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acompanhavas os juniores ou não, mas o Nuno Sousa só deve ter sido o melhor marcador da equipa (quase 100% certeza). Ora, se o melhor marcador da equipa junior, que disputa a 1ª divisão nacional, e que nem sequer é avançado, não merece fazer a pré-epoca, quem a merece fazer?

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque o Pedro Miguel olhava para os putos como meros mecos de treino, então tinha sempre poucos jogadores. Espero que o João de Deus dê oportunidades aos mais novos para mostrarem o que valem. O Nuno Sousa(mais um dos sobrinhos do presidente) também vai fazer a pré-época, lembro-me dele nos infantis, era central e não saía do sitio, mas fazia sempre o jogo de inicio ao fim, a menos que tenha evoluído muito, só vejo uma maneira de ele ficar no plantel...a mesma maneira que usaram para o Zé Sousa. Sempre me desiludiu este tipo de situações na UDO, e pelos vistos continua.

Não comento a 2ª parte, pois a minha opinião não é imparcial.

Quanto à 1ª, eu apenas me limitei a elogiar o discurso dele, aliás sem falar nos juniores. Como já deves ter percebido por alguns posts meus eu não era muito fã do Pedro Miguel, sem lhe tirar mérito no seu trabalho, a postura dele deixava muito a desejar. Muito egocêntrico, não se preocupava em valorizar os jogadores do clube, mas sim em se valorizar a si próprio. Foi uma mudança ao discurso que tínhamos e que me agradou simplesmente isso.

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de ingratidão, mas ele tem de ver a vida dele como é óbvio. Quando falo em ingratidão, é porque ele quando assinou contrato, foi depois de ter estado à experiência, lesionou-se num amigável pela UDO e ofereceram-lhe um contrato de 2 anos mesmo tendo ele uma lesao grave(6 meses parado). Fosse outro clube, mesmo cheio de dinheiro, e duvido um bocado que fizessem o que a UDO fez.

Ingratidão? Opá, a Oliveirense teve uma grande atitude para com o Guima. Ele fez a parte dele, honrou os 2 anos de contrato, marcou uns golos, acredito que tenha tentado dar tudo em campo. Agora o € fala mais alto. Mas não o vejo como ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acompanhavas os juniores ou não, mas o Nuno Sousa só deve ter sido o melhor marcador da equipa (quase 100% certeza). Ora, se o melhor marcador da equipa junior, que disputa a 1ª divisão nacional, e que nem sequer é avançado, não merece fazer a pré-epoca, quem a merece fazer?

Não acompanhei os juniores. Como disse, eu só vi o rapaz nos infantis, e na altura ele não valia nada, era gordo e baixo, não se mexia, ainda por cima era central, era um tal passarem por ele, mas o incrível é que fazia os jogos de inicio ao fim, e é isso que me enerva na UDO, as cunhas/conhecimentos. Se evoluiu e agora está um grande jogador, então ainda bem, que fique e que se valorize. Mas pelos vistos ter Sousa no nome é uma grande ajuda, e não falo por ele, porque não sei como ele está agora, mas o Zé Sousa é da familia e lá está ele à 2 ou 3 anos no plantel sem jogar, e renova por mais 2 anos. Se não tem qualidade para jogar, também não devia ter para andar lá a mamar salário, podiam ter outros putos que vão saindo dos juniores e ver se eles se adaptam ao futebol senior, agora, ter lá sempre o mesmo sem jogar e renovar, e logo por 2 anos...enfim

Não comento a 2ª parte, pois a minha opinião não é imparcial.

Quanto à 1ª, eu apenas me limitei a elogiar o discurso dele, aliás sem falar nos juniores. Como já deves ter percebido por alguns posts meus eu não era muito fã do Pedro Miguel, sem lhe tirar mérito no seu trabalho, a postura dele deixava muito a desejar. Muito egocêntrico, não se preocupava em valorizar os jogadores do clube, mas sim em se valorizar a si próprio. Foi uma mudança ao discurso que tínhamos e que me agradou simplesmente isso.

Não é imparcial porquê?

Quanto à 1ª parte do meu comentário, eu estava a concordar contigo. Também não gostava do Pedro Miguel. Tem qualidade, até porque se não fosse ele, se calhar já tinhamos descido à muito, mas detestava o facto de ele só substituir alguém quando a equipa sofria um golo, podia estar alguém a jogar muito mal, desde que o resultado fosse bom, ele não mexia até sofrer, e além disso, é a tal situação de os putos não jogarem. Chegou a meter o Bruno Sousa a central, com o Luis no banco.

Ingratidão? Opá, a Oliveirense teve uma grande atitude para com o Guima. Ele fez a parte dele, honrou os 2 anos de contrato, marcou uns golos, acredito que tenha tentado dar tudo em campo. Agora o € fala mais alto. Mas não o vejo como ingrato.

Ingratidão não será a palavra certa, mas é a tal situação da UDO ter oferecido contrato quando ele tinha uma lesão grave. Tal como eu disse, faz ele muito bem em fazer pela vida. Eu trabalho numa fábrica que me deu tudo, se um dia outra fábrica me oferecer condições bastante melhores, não penso 2 vezes, eu ia ficar a pensar que não fui ingrato porque tambem dei tudo pela fábrica, mas talvez o chefe e empregados ficassem a pensar que fui ingrato. É a mesma situação, alguns adeptos vão ficar a pensar que foi ingrato, ele provavelmente fica a pensar que deu tudo pelo clube e pronto. E sinceramente, quando ele se lesionou, eu disse logo que a UDO lhe devia oferecer um contrato(quer tivesse qualidade, quer não, ele até tinha marcado noutros jogos), já que se lesionou ao serviço do clube.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

vem alguém terça feira ver o amigável ao complexo do Feirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...