Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

O actor disse "xau" na última cena em que aparece na novela porque ia morrer? Não faz sentido.

O que ele está a tentar dizer, acho eu, é que os gajos dos Morangos aproveitaram-se do caso para fazer um episódio e fizeram uma despedida ao rapaz. Se bem me lembro, meteram um balão de ar a subir com tipo uma aparição dele lá dentro (montagem) e devem ter metido uma fala dele a dizer xau ou assim...

Oh Doce e Gostoso, ainda não percebeste que não tens piada?

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

lol, se disser o ultimo nome entao ainda fica pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha carrinha Ford Focus C-Max já rebentou o pneu a 60km/h. Também não é por aí . . . mas duvido que fosse devagarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E vão lhe fazer um tributo como fizeram ao Dino? Um especial 5 minutos nos Morangos e tudo a vestir laranja?

Laranja não digo mas talvez um verde vegetal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na wall do grupo de fãs do angélico,

Fatinha Pinho

Ele não morreu!!

about a minute ago

Mariana Marques entao ? é o qe se diz :c

56 seconds ago

Fatinha Pinho nao morreu nada esta apenas em morte cerebral!

41 seconds ago

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele está a tentar dizer, acho eu, é que os gajos dos Morangos aproveitaram-se do caso para fazer um episódio e fizeram uma despedida ao rapaz. Se bem me lembro, meteram um balão de ar a subir com tipo uma aparição dele lá dentro (montagem) e devem ter metido uma fala dele a dizer xau ou assim...

Ele não apareceu. A diana foi atrás dele e depois só se vê o balão a partir e todos contentes a acenar. :estrelas:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso lembro-me de dizer "ele não morreu, subiu no balão" e as pitas achavam-me uma besta

Compartilhar este post

Link para o post

Fatinha Pinho

Ele não morreu!!

about a minute ago

56 seconds ago

41 seconds ago

Daí o estar a dizer que há gente burra que não sabe o que é morte cerebral. As nossas notícias sensacionalistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera disto desde o dia a seguir em que teve no hospital.

Agora quem ficar com os direitos deles vai ver a conta a subir à grande com o novo álbum que ele ia lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fatinha Pinho

Ele não morreu!!

about a minute ago

56 seconds ago

41 seconds ago

fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, não é isso :lol:

Deixa-me lá explicar melhor. A última cena em que se vê o actor, não a personagem, termina com ele a sair de cena dizendo "xau". Depois disso o actor já não aparece mais na novela. Eu pensei que essa cena tivesse sido a última que ele gravou em vida, daí ter dado o exemplo em comparação a essa novela em que a personagem interpretada pelo Angélico morreu. Realmente não pensei na hipótese de ele ter gravado outras cenas que não foram incluídas na novela. E sim, lembro-me dessa cena do balão, mas isso é posterior à morte dele, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso lembro-me de dizer "ele não morreu, subiu no balão" e as pitas achavam-me uma besta

no acidente desse gajo ia um amigo da minha irmã, ficou traumatizado para a vida ao ver o "golpe de coelho"

Compartilhar este post

Link para o post

LOL depois de darem a morte do Angelico agora falam de carros de alta cilindrada :lol:

GO TVI!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não apareceu. A diana foi atrás dele e depois só se vê o balão a partir e todos contentes a acenar. :estrelas:

Eu tenho ideia que apareceu uma imagem dele. Se calhar foi no fim, ele aparece no céu e a dizer tipo 19xx - 20xx

Compartilhar este post

Link para o post

Fatinha Pinho

Ele não morreu!!

about a minute ago

56 seconds ago

41 seconds ago

Gostei do pormenor do "apenas" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ter piada, é para saber se já morreu ou não, daí estar a perguntar à três dias o mesmo. Mas vá lá, já morreu o cérebro agora falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do pormenor do "apenas" :lol:

A melhor parte da frase :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Angélico só A1. :mrgreen:

Ontem vi o seguinte « O Angélico começou morango e acabou vegetal. »

U mad?

cinto muito :(

Acho que está na altura de travar com estas piadas.

O FMI é que tem razão: está na hora de apertar o cinto.

:lol: Que reis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu passo.me com o meu cota quando ele so' quer ver tragedias e o camandro no telejornal, manda calar e aumenta logo o som. afinal pelas 100 paginas acho que e' generalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...