Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

:lol: Que reis :prayer:

Parecia um maluquinho a rir dessas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Angélico só A1. :mrgreen:

Ontem vi o seguinte « O Angélico começou morango e acabou vegetal. »

U mad?

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ter piada, é para saber se já morreu ou não, daí estar a perguntar à três dias o mesmo. Mas vá lá, já morreu o cérebro agora falta o resto.

Conta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

no acidente desse gajo ia um amigo da minha irmã, ficou traumatizado para a vida ao ver o "golpe de coelho"

golpe de coelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a pagina oficial do angelico no facebook ? so encontro fakes e isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essa cena ainda é mais arrepiante do que eu pensava. Ele todo nervoso, os amigos a dizerem que vai tudo correr bem e ele sai com aquela despedida caprichada... Arrepio-me todo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a pagina oficial do angelico no facebook ? so encontro fakes e isso :estrelas:

Acho que não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

para o carro ficar naquele estado tinha de ir muitissimo rapido, a minha mae furou a 130 na Auto-Estrada e nao aconteceu nada, a nao ser ter de trocar o pneu

Ou não. O meu primo já se despitou na AE devido a aquaplaning. Vinha a 100 e o carro foi parar à sucata.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, já morreu?

Mas estás com pressa do quê, dude? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Crómio :lol:

:prayer: :lol:

Os morangos nesses tempos até tinham piada e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não. O meu primo já se despitou na AE devido a aquaplaning. Vinha a 100 e o carro foi parar à sucata.

tambem tem outra coisa é que depende dos reflexos de cada pessoa quando isso acontece (no furo)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

1€ em como quando chegarmos à pagina 100 vai ser só "EU ESTIVE AQUI" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1€ em como quando chegarmos à pagina 100 vai ser só "EU ESTIVE AQUI" :lol:

aceitas cheques(carecas)?

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

O Angelico morreu num acidente e o Francisco Idem

LOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ser verdadeiros... sem entrar em histerias informativas.

O estado de Angélico é considerado irreversível, mas ainda não foi declarado o óbito.

Sim. Está em morte cerebral.

Ao final do dia, vão ser feitos novos testes de estímulo cerebral, que são obrigatórios.

Só depois os médicos decidem se declaram o óbito.

Ao longo destes dias, a responsabilidade de não avançar com informações soltas que nos vão chegando de forma avulsa fala mais alto do que qualquer curiosidade popular.

A verdade é que Angélico sofreu um traumatismo crâneo-encefálico muito grave, forte hemorragia cerebral, lesões na coluna e traumatismo no tronco cerebral, além de uma grave lesão pulmonar. Qualquer médico, perante este quadro clínico, diria que ele nunca conseguiria resistir.

Se o caso fosse eventualmente um pouco menos grave que lhe permitisse sobreviver, seguramente nunca voltaria a ser o Angélico que todos conhecemos.

Não há muito mais a dizer a não ser desejar à família e aos verdadeiros amigos, que encontrem a força para enfrentarem esta perda tão inesperada.

In Clara de Sousa facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essa cena ainda é mais arrepiante do que eu pensava. Ele todo nervoso, os amigos a dizerem que vai tudo correr bem e ele sai com aquela despedida caprichada... Arrepio-me todo com isso.

:prayer: :lol:

Os morangos nesses tempos até tinham piada e tudo.

So true

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tem outra coisa é que depende dos reflexos de cada pessoa quando isso acontece (no furo)

Eu diria que depende mais da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...