Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

crl do tópico já vai com quase 100 páginas, porra.

e isto tem uma piada do crl: um indivíduo completamente normal tem disto e nem tem metade das m*rda que este gajo teve à volta. Incrível como a suposta "fama" parece dar mais valor a uma vida que outra qualquer. Ainda por cima o gajo está no estado que está unicamente por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

e isto tem uma piada do crl: um indivíduo completamente normal tem disto e nem tem metade das m*rda que este gajo teve à volta. Incrível como a suposta "fama" parece dar mais valor a uma vida que outra qualquer. Ainda por cima o gajo está no estado que está unicamente por culpa própria.

Quanto à questão da fama, acho que é inevitável. Quanto à qiestão do estado em que está, sim, é verdade. Mas espero mais uma coisa. Que isto sirva de exemplo para os portugueses. Não só em relação a andar a assapar, mas também a ter em conta que um carro a 200 km/h não é uma brincadeira.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Angélico só A1. :mrgreen:

Boa, agora tenho um passe para ir pro inferno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais irónico que parece, na última novela da TVI em que participou, saiu de cena depois de ser morto com uma pancada na cabeça.

E a personagem do Francisco Adam nos Morangos disse "xau" na última cena em que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não estava lá.

E disparaste o 220 porquê? Ainda não percebi. Ainda por cima com o mínimo atrás. Tanta certeza...

Épá, foi uma forma de dizer! Por outras palavras, ia em excesso de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E a personagem do Francisco Adam nos Morangos disse "xau" na última cena em que aparece.

Mas essa foi propositada por parte da produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 1000 pessoas que o conhecem nem que seja de vista, são milhões. Estavas à espera do quê?

Espero que isto sirva de lição para todos os azeiteiros que andem aí a exibir as máquinas nas auto-estradas e ainda por cima sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

cinto muito :(

Eu nao devia, mas morri a rir com estas ultimas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa parte da despedida ja tinha sido por causa da morte dele mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na altura de travar com estas piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa foi propositada por parte da produção.

Cortaram cenas para essa ser a última dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O FMI é que tem razão: está na hora de apertar o cinto.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...