Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Competições Nacionais '11-12] Sorteio do Calendário

Publicações recomendadas

O Kick-off 2011-2012, dia que marca o lançamento da nova época desportiva, será realizado esta quinta-feira, dia 30 de Junho, na Alfândega do Porto.

A Liga Portugal promove, neste dia, três grandes eventos: o Conselho de Presidentes, o Sorteio das Competições e o Jantar de gala com a entrega dos Prémios Oficiais.

Será um momento que junta, no mesmo dia, reflexão, acção e festa, atraindo os mais diversos agentes do futebol profissional em Portugal.

Às 14h30, na Sala do Infante, terá lugar o terceiro Conselho de Presidente. Será a terceira reunião, depois da primeira a 8 de Outubro e da segunda a 27 de Janeiro, deste órgão que reúne os líderes dos 32 clubes. No final da reunião, o presidente da Liga, Fernando Gomes, fará uma declaração com um resumo dos trabalhos.

Pelas 18h30, no Salão Nobre da Alfândega do Porto, terá início o Sorteio das Competições, para se definirem os calendários da Liga Zon Sagres, Liga Orangina e da primeira fase da bwin cup.

A partir das 20h30, tem início o jantar, seguido da cerimónia de entrega dos Prémios Oficiais, na Sala do Arquivo.

A cerimónia será transmitida em directo pela SportTV, estando prevista uma zona mista fora da sala.

http://www.lpfp.pt/Pages/Kick-off2011-2012.aspx

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Porto-Benfica na 1ª jornada 8)

Dérbis e clássicos só a partir da 3º jornada, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as condicionantes são ridículas.

Isto.

Tira um bocado do espectaculo da prova, que por si só, já é excelente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as condicionantes são ridículas.

Isto.

Como disseram há uns tempos (sensivelmente um ano) implicam que isto deixe de ser um sorteio e passe a ser a definição do calendário.

Anyway, gostava de ver o Benfica a visitar o Dragão por volta da altura do Natal e Alvalade ser visitado pelos campeões no início do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de começar em casa com o Feirense, depois fora cá no Norte (pode ser o Rio Ave ou o Gil Vicente) e à 5ª jornada gostava de receber o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dérbis e clássicos só a partir da 3º jornada, acho.

3ª ou 5ª?

Também acho as condicionantes ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

4ª jornada. Aquilo está cheio de restrições , ainda a pouco ouviu o homem da sporttv a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem haver derby's nem clássicos até à 4ª jornada, só a partir da 5ª.

Estas condicionantes são estúpidas e só servem para que os grandes não se comecem a afundar logo no início

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente (F)

Braga ©

Nacional (F)

Olhanense ©

Vitória de Setúbal (F)

Porto ©

Era um início que gostaria de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem haver derby's nem clássicos até à 4ª jornada, só a partir da 5ª.

Estas condicionantes são estúpidas e só servem para que os grandes não se comecem a afundar logo no início

Nem todas as condicionantes são estupidas, por exemplo aquela do Benfica e do Sporting não jogarem em casa na mesma jornada até faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho ridiculo.

lembro-me de falarem disso o ano passado porque o campeonato inglês começou (se não me engano) com um derby Arsenal vs :nomedaequipaqueagorannãomelembroonome:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1- Beira Mar (F)

2- Guimarães ©

3- Paços (F)

4- Leiria ©

5- Maritimo (F)

6- Sporting ©

7- Academica (F)

8- Nacional ©

9- Porto (F)

10- Feireinse ©

11- Olhanense (F)

12- Setubal C)

13- Gil Vicente (F)

14- Braga (F)

15- Rio Ave ©

O que 'gostava' que calha-se no sorteio nas jornadas ao Glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todas as condicionantes são estupidas, por exemplo aquela do Benfica e do Sporting não jogarem em casa na mesma jornada até faz algum sentido.

As condicionantes estúpidas a que eu me referi era as de só poder haver derby's e clássicos a partir da 5ª jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê dos derbys ser só a partir da 5º jornada, mas ok.

O meu desejo é ir na 1º volta jogar fora a Alvalade, Dragão e AXA. De resto, seja como deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê dos derbys ser só a partir da 5º jornada, mas ok.

O meu desejo é ir na 1º volta jogar fora a Alvalade, Dragão e AXA. De resto, seja como deus quiser.

Tenho ideia de ter ouvido que na mesma volta o SLB não pode jogar contra o FCP e SCP em casa ou fora nos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Beira Mar (F)2- Guimarães ©3- Paços (F)4- Leiria ©5- Maritimo (F)6- Sporting ©7- Academica (F)8- Nacional ©9- Porto (F)10- Feireinse ©11- Olhanense (F)12- Setubal C)13- Gil Vicente (F)14- Braga (F)15- Rio Ave ©

O que 'gostava' que calha-se no sorteio nas jornadas ao Glorioso.

calhasse*

Às 18:30 é o sorteio do calendário da primeira liga ou é da Taça da liga primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ter ouvido que na mesma volta o SLB não pode jogar contra o FCP e SCP em casa ou fora nos dois.

E tens razão. O Porto por exemplo pode receber o Sporting, mas depois joga fora com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra não há condicionantes, e o futebol é melhor, não é só por isso mas ajuda. Obviamente também que lá qualquer jogo é um grande jogo, mas não há condicionantes de clássicos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...