Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 (editado) O Kick-off 2011-2012, dia que marca o lançamento da nova época desportiva, será realizado esta quinta-feira, dia 30 de Junho, na Alfândega do Porto. A Liga Portugal promove, neste dia, três grandes eventos: o Conselho de Presidentes, o Sorteio das Competições e o Jantar de gala com a entrega dos Prémios Oficiais. Será um momento que junta, no mesmo dia, reflexão, acção e festa, atraindo os mais diversos agentes do futebol profissional em Portugal. Às 14h30, na Sala do Infante, terá lugar o terceiro Conselho de Presidente. Será a terceira reunião, depois da primeira a 8 de Outubro e da segunda a 27 de Janeiro, deste órgão que reúne os líderes dos 32 clubes. No final da reunião, o presidente da Liga, Fernando Gomes, fará uma declaração com um resumo dos trabalhos. Pelas 18h30, no Salão Nobre da Alfândega do Porto, terá início o Sorteio das Competições, para se definirem os calendários da Liga Zon Sagres, Liga Orangina e da primeira fase da bwin cup. A partir das 20h30, tem início o jantar, seguido da cerimónia de entrega dos Prémios Oficiais, na Sala do Arquivo. A cerimónia será transmitida em directo pela SportTV, estando prevista uma zona mista fora da sala. http://www.lpfp.pt/Pages/Kick-off2011-2012.aspx Editado 30 Junho 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2011 Porto-Benfica na 1ª jornada 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2011 Porto-Benfica na 1ª jornada 8) Dérbis e clássicos só a partir da 3º jornada, acho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Junho 2011 Eu acho que as condicionantes são ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Junho 2011 Porto-Benfica na 3ªjornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2011 Eu acho que as condicionantes são ridículas. Isto. Tira um bocado do espectaculo da prova, que por si só, já é excelente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 Eu acho que as condicionantes são ridículas. Isto. Como disseram há uns tempos (sensivelmente um ano) implicam que isto deixe de ser um sorteio e passe a ser a definição do calendário. Anyway, gostava de ver o Benfica a visitar o Dragão por volta da altura do Natal e Alvalade ser visitado pelos campeões no início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 Eu gostava de começar em casa com o Feirense, depois fora cá no Norte (pode ser o Rio Ave ou o Gil Vicente) e à 5ª jornada gostava de receber o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Dérbis e clássicos só a partir da 3º jornada, acho. 3ª ou 5ª? Também acho as condicionantes ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Junho 2011 3ª ou 5ª? Também acho as condicionantes ridículas. Também acho que é à 5º. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 4ª jornada. Aquilo está cheio de restrições , ainda a pouco ouviu o homem da sporttv a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 30 Junho 2011 Não podem haver derby's nem clássicos até à 4ª jornada, só a partir da 5ª. Estas condicionantes são estúpidas e só servem para que os grandes não se comecem a afundar logo no início Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2011 Gil Vicente (F) Braga © Nacional (F) Olhanense © Vitória de Setúbal (F) Porto © Era um início que gostaria de ver. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Junho 2011 Não podem haver derby's nem clássicos até à 4ª jornada, só a partir da 5ª. Estas condicionantes são estúpidas e só servem para que os grandes não se comecem a afundar logo no início Nem todas as condicionantes são estupidas, por exemplo aquela do Benfica e do Sporting não jogarem em casa na mesma jornada até faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Junho 2011 tambem acho ridiculo. lembro-me de falarem disso o ano passado porque o campeonato inglês começou (se não me engano) com um derby Arsenal vs :nomedaequipaqueagorannãomelembroonome: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 30 Junho 2011 1- Beira Mar (F) 2- Guimarães © 3- Paços (F) 4- Leiria © 5- Maritimo (F) 6- Sporting © 7- Academica (F) 8- Nacional © 9- Porto (F) 10- Feireinse © 11- Olhanense (F) 12- Setubal C) 13- Gil Vicente (F) 14- Braga (F) 15- Rio Ave © O que 'gostava' que calha-se no sorteio nas jornadas ao Glorioso. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 30 Junho 2011 Nem todas as condicionantes são estupidas, por exemplo aquela do Benfica e do Sporting não jogarem em casa na mesma jornada até faz algum sentido. As condicionantes estúpidas a que eu me referi era as de só poder haver derby's e clássicos a partir da 5ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Junho 2011 Onde é que vocês consultam as condicionantes? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2011 Não percebo o porquê dos derbys ser só a partir da 5º jornada, mas ok. O meu desejo é ir na 1º volta jogar fora a Alvalade, Dragão e AXA. De resto, seja como deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 30 Junho 2011 Não percebo o porquê dos derbys ser só a partir da 5º jornada, mas ok. O meu desejo é ir na 1º volta jogar fora a Alvalade, Dragão e AXA. De resto, seja como deus quiser. Tenho ideia de ter ouvido que na mesma volta o SLB não pode jogar contra o FCP e SCP em casa ou fora nos dois. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2011 Apanhar o Porto bem cedo era o que eu queria. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 1- Beira Mar (F)2- Guimarães ©3- Paços (F)4- Leiria ©5- Maritimo (F)6- Sporting ©7- Academica (F)8- Nacional ©9- Porto (F)10- Feireinse ©11- Olhanense (F)12- Setubal C)13- Gil Vicente (F)14- Braga (F)15- Rio Ave © O que 'gostava' que calha-se no sorteio nas jornadas ao Glorioso. calhasse* Às 18:30 é o sorteio do calendário da primeira liga ou é da Taça da liga primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Junho 2011 Tenho ideia de ter ouvido que na mesma volta o SLB não pode jogar contra o FCP e SCP em casa ou fora nos dois. E tens razão. O Porto por exemplo pode receber o Sporting, mas depois joga fora com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Junho 2011 Em Inglaterra não há condicionantes, e o futebol é melhor, não é só por isso mas ajuda. Obviamente também que lá qualquer jogo é um grande jogo, mas não há condicionantes de clássicos lá. Compartilhar este post Link para o post