rozas Publicado 1 Julho 2014 100 (+8) anos :prayer: Nunca me canso desta música Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2014 Sporting :heart: Que venha o titulo de campeão nacional na próxima época e mais 108 anos de história! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2014 108 anos Este anos arrebentamos com tudo SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Julho 2014 Parabéns ao melhor clube do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Parabéns Grande Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2014 Eu nem consigo arranjar palavras para o que significa o Sporting para mim. 108 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 1 Julho 2014 Parabens GRANDE SPORTING! Que eu esteja cá para ver mais das vossas alegrias e tristesas durante 1 anos mais! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Julho 2014 Parabéns pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2014 Parabéns ao melhor Clube do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2014 Sporting Clube de Portugal Este poster relativo ao 108.º aniversário do Clube vai ser oferecido na próxima edição do Jornal Sporting, que sairá para as bancas na sexta-feira, dia 4 de Julho. O objectivo foi homenagear a história do Sporting e os heróis que a fizeram numa adaptação das obras do artista inglês Peter Blake, mais conhecido por ter feito a capa do álbum 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band' dos Beatles. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Junho 2015 109 Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Junho 2015 Parabéns Sporting Meu Grande Amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2015 Parabéns meu grande amor. Que seja este ano! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 (editado) "1ª de Julho de 1906, ficou para nós o dia que mudou o mundo". 109 anos do Melhor Clube do Mundo! Editado 30 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2015 Parabéns ao nosso grande amor e a todos os grandes sportinguistas :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2015 (editado) Parabéns meu amor amo-te hoje e sempre <3 Editado 30 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2015 Parabéns ao amor da minha vida. Que contes muito mais, com muita saúde e recheados de glória :heart: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Junho 2015 Parabéns ao Melhor do mundo! Mais um aninho! Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2015 Até voltei a usar sign, em jeito de comemoração :mrgreen: Quem me dera que este hino fosse mais utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 Ainda no outro dia se estava a falar disso no fórum scp. Do facto de, inexplicavelmente, raramente ser usado (só me lembro da Gala do ano passado) Compartilhar este post Link para o post