Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

JN: Conduziu carro da Polícia sem carta durante anos

Publicações recomendadas

jn_logo.png

Conduziu carro da Polícia sem carta durante anos

Agente recentemente descoberto foi transferido e tem processo-crime

300px-Psp_skoda_octavia.jpg

A PSP de Vila do Conde teve, durante anos e anos, um agente a conduzir carros-patrulha sem ter carta de condução. O caso está a provocar escândalo interno e gerou até um processo-crime. O polícia continua em funções.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, vários colegas suspeitavam da situação há algum tempo. Porém, o agente principal foi desmascarado apenas com a entrada de novos elementos para aquela divisão policial. Ao constatar, por mero acaso, que o suspeito, de 50 anos, não tinha habilitação legal para conduzir, recusaram fechar os olhos e denunciaram o caso à hierarquia.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana sai a noticia do motorista da ambulância dos bombeiros de Pedrouços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Já não sei onde vi, mas uma ambulância no norte há pouco tempo tb pediu a um familiar do doente (ou do ferido, nao me lembro) para ser ele a conduzir a ambulância pq nenhum dos dois sabia conduzir lol isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei onde vi, mas uma ambulância no norte há pouco tempo tb pediu a um familiar do doente (ou do ferido, nao me lembro) para ser ele a conduzir a ambulância pq nenhum dos dois sabia conduzir lol isto é surreal.

Isso não foi no tópico da criança que morreu por causa do calor?

Compartilhar este post

Link para o post

E a ambulancia chegou ao local puxada por uma junta de bois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ah sim sim, foi aí lol Thx ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi nesse tópico. Mas a história não foi bem assim. Um deles é que não tinha carta, mas o condutor achou melhor ficar a prestar auxílio à vitima e pediu ao pai para que conduzisse a viatura.

É triste, porque trata-se de uma corporação com pessoas muito competentes, mas há sempre um ou outro que coiso... :-|

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim, foi nesse tópico. Mas a história não foi bem assim. Um deles é que não tinha carta, mas o condutor achou melhor ficar a prestar auxílio à vitima e pediu ao pai para que conduzisse a viatura.

É triste, porque trata-se de uma corporação com pessoas muito competentes, mas há sempre um ou outro que coiso... :-|

Ah ok. Mas mesmo assim é degradante lol

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor agente, mostre-me os seus documentos

se ele fosse mandado parar , ele nao precisa de mostrar os documentos.. qnd se e' policia nao e' preciso mostrar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

se ele fosse mandado parar , ele nao precisa de mostrar os documentos.. qnd se e' policia nao e' preciso mostrar :facepalm:

ya, este kewl não percebe mesmo nada!!!!

Btw, vi no telejornal que ele chegou a dar multas a pessoas que viajavam sem carta. The irony :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

double facepalm

Eu sei q tavas a gozar, apenas estava a dizer o q um colega agente me disse

Compartilhar este post

Link para o post

ya, este kewl não percebe mesmo nada!!!!

Btw, vi no telejornal que ele chegou a dar multas a pessoas que viajavam sem carta. The irony :mrgreen:

2808copycopy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...