Peplin Publicado 22 Abril 2016 Ainda há pouco tempo no Restelo comentava contigo que o Porto ia ganhar "facilmente" o campeonato de andebol. Pois, eu também apostava no andebol para salvar um pouco a época desportiva do clube, mas nem isso. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2016 Pois, eu também apostava no andebol para salvar um pouco a época desportiva do clube, mas nem isso. :( Ganhamos a Volta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2016 Ganhamos 26-27 ao Sporting no jogo 1 de atribuição do 3o e 4o lugar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Maio 2016 (editado) A sério que há uma eliminatória para discutir o 3º lugar? Nossa... Editado 9 Maio 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2016 (editado) Deve estar relacionado com as qualificações para a Taça EHF e para a Challenge. http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/11995565611933180515.pdf Editado 9 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2016 Deve estar relacionado com as qualificações para a Taça EHF e para a Challenge. http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/11995565611933180515.pdf E não é uma diferença tão pequena quanto isso. A taça Challenge é tão insignificante em termos europeus que não participa uma única equipa dos 7 melhores campeonatos (Alemanha, França, Espanha, Dinamarca, Hungria, Eslovénia e Polónia). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2016 Exacto. Não sabia se a quarta equipa a qualificar-se seria o vencedor da taça ou o 4º classificado. Depois de vários anos de champions, para o ano estamos fora. :-| Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2016 Exacto. Não sabia se a quarta equipa a qualificar-se seria o vencedor da taça ou o 4º classificado. Depois de vários anos de champions, para o ano estamos fora. :-| Não foi este o primeiro? Nos outros íamos à qualificação e perdíamos sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2016 Se não estou muito enganado há três anos estivemos na fase de grupos, no ano passado fomos eliminados no PO e este ano é o que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2016 Certo, já tinha dado esta época por terminada e disse três. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Maio 2016 Em 2013-14 estivemos lá; foi quando ganhamos ao Constanta no "playoff" no Dragao Caixa Ainda tenho o jogo no disco externo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Maio 2016 Não me lembro disso :estrelas: De todas as formas é muito triste não estarmos lá. Acham que o Ricardo Costa é para manter? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Maio 2016 Ganhamos ao Dunkerque (e empatamos la) e ao Kolding fizemos boa figura contra o Kiel (cá) e tivemos o Tiago Rocha e outro jogador na equipa da semana :) Foi muito bom para uma primeira vez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2016 É uma pena é este momento não ter continuidade imediata. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2016 Estamos nesta altura a jogar. 29-22. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2016 Está feito, garantimos a presença na Taça EHF. Vencemos o Sporting por 33-25. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2016 2º reforço: Croatian left back Nikola Spelic (25) from @RKMariborBranik has signed a two years contract with @FCPorto Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Junho 2016 Left back refere-se a lateral esquerdo certo ? Pode querer indicar que o Gilberto vá sair ? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Junho 2016 Left back refere-se a lateral esquerdo certo ? Pode querer indicar que o Gilberto vá sair ? Sim, é LE. Eu quero acreditar que seja alternativa ao Gilberto e não substituto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2016 2º reforço: Croatian left back Nikola Spelic (25) from @RKMariborBranik has signed a two years contract with @FCPorto Confirmado no site do clube. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2016 Alguém conhece melhor? Internacional croata é um boa cartão de visita. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Junho 2016 Nunca o vi jogar, mas é um bombardeiro. Muito alto, e com excelente remate. Era capitão do Maribor, no campeonato esloveno, um dos melhores da Europa. E o Maribor lutava pelos lugares do topo da tabela. Teve foi já três lesões bem graves. Compartilhar este post Link para o post