Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2016 Só para dizer que o Herrera e o AA metem-me um nojo do crl e o Sporting parece-me o maior candidato ao título... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Agosto 2016 Só para dizer que o Herrera e o AA metem-me um nojo do crl e o Sporting parece-me o maior candidato ao título... Não sei se foi de propósito ou não, mas vê lá onde é que estás a postar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2016 Só para dizer que o Herrera e o AA metem-me um nojo do crl e o Sporting parece-me o maior candidato ao título... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 O Porto disputa amanhã a primeira eliminatória de acesso à Taça EHF. Jogam amanhã e domingo no Dragão Caixa contra o BSB Batumi da Geórgia. O campeonato também começa este fim de semana, o Porto devido ao compromisso europeu recebe o meu Belenenses no dia 7, às 21 no Dragão Caixa. Para os mais distraídos, o campeonato voltou ao modelo de antigamente (são agora 14 equipas em vez de 12, como já tinha dado conta aqui). joga-se em duas fases e todos contra todos. Os 6 primeiros que vão lutar pelo titulo transitam com 50% dos pontos, os outros 8 vão para o grupo b onde descerão duas equipas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2016 Se o Porto eliminar o Batumi vai jogar com os eslovenos do Cimos Koper Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Está 2-10 aos 15 minutos da 1ª parte 9-23 ao intervalo; ganha o Porto Editado 3 Setembro 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2016 Isto é bater em mortos. Já vai em 10-30. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Setembro 2016 Já demos 50-25 ha uns anos na Liga Tuga portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Setembro 2016 A 2ª mão é amanhã também no Caixa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2016 Exacto, por acordo entre o Batumi e o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Setembro 2016 E já agora, o ABC se ganhar amanhã (hoje) apura-se para a fase de grupos da Champions em virtude da vitória de hoje (ontem) Era bom pro andebol tuga se conseguissem Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Setembro 2016 Apesar de não acompanhar regularmente os jogos, ainda não encaixei bem que perdemos o campeonato da época passada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2016 E já agora, o ABC se ganhar amanhã (hoje) apura-se para a fase de grupos da Champions em virtude da vitória de hoje (ontem) Era bom pro andebol tuga se conseguissem Já está o ABC venceu 33-32 o Bregenz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Setembro 2016 Que comédia estes gajos do Batumi :lol: nem correr sabem! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2016 Hoje o resultado foi um nadinha menos expressivo. :mrgreen: Ficou 44-16. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Setembro 2016 Já está o ABC venceu 33-32 o Bregenz :) Compartilhar este post Link para o post