Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2017 O jovem Gr cubano Magnol Suarez é o novo reforço. Já treina com a equipa principal mas vai começar a jogar na equipa b Foi emprestado à Sanjoanense Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Fevereiro 2017 O André Gomes do ABC deverá ser reforço para a próxima época. Do pouco que vi dele tem tudo para ser craque. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Fevereiro 2017 Pessoal, alguem sabe os preços para o jogo de amanha? é que se der vou aproveitar para ver pela 1 vez ao vivo este ano a nossa equipa de andebol, já que o futebol é so as 20h30 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Não deve ser mais que 5 €, suponho. Editado 3 Fevereiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Fevereiro 2017 Pessoal, alguem sabe os preços para o jogo de amanha? é que se der vou aproveitar para ver pela 1 vez ao vivo este ano a nossa equipa de andebol, já que o futebol é so as 20h30 2€ para sócios e 4€ para o público geral. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Fevereiro 2017 Porto 32 ABC 30 Grande jogo, decidido por detalhes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2017 Miguel Martins :prayer: Grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2017 Só consegui ver os últimos minutos. Excelente réplica do ABC, vitória suada mas apetitosa. Continuamos invictos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2017 Ao intervalo Sporting 15 Porto 15 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2017 Eu não entrava num campo de andebol :medinho: que bestas O Porto é só portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) Tem um espanhol (Carillo), um brasileiro (Gustavo Rodrigues) e dois croatas Depois há uns cubanos que já tem nacionalidade portuguesa (Quintana, Salina) e outro Cubano (Iturriza) Editado 8 Fevereiro 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2017 Eu não entrava num campo de andebol :medinho: que bestas O Porto é só portugueses? Não. A maioria é portuguesa mas há lá bastantes cubanos e brasileiros. Depois há 2 ou 3 nacionalidades ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2017 Eu não entrava num campo de andebol :medinho: que bestas O Porto é só portugueses? Se queres engordar vai para Pivot de andebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Fevereiro 2017 Já não é a primeira vez que isto acontece acho eu. A ganhar por uns 5 ou 6 e deixam-se mimir. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2017 Resultado Final Sporting 26 Porto 27 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 8 Fevereiro 2017 Grande vitória. Que recuperação. Mesmo tendo uma equipa em termos individuais mais fraca que o Sporting, pelo menos sabemos jogar andebol. Não adianta comprar equipas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Fevereiro 2017 Nem eu acreditava já, que p*ta de atitude para conseguirem dar a volta a isto!! Grande "mérito do Sporting" em conseguir colocar-se a vencer por 7 e "grande demérito do Sporting" por deixar o Porto virar o jogo, nós basicamente nem tivemos em campo, foi só o que o Sporting quis. E o GR deles defendeu para crl, o Laurentino e o Quintana tentaram de tudo para desviarem-se da bola mas levavam com elas, uma pena. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2017 Meu deus! Infelizmente não pude assistir, estava a seguir o resultado esporadicamente na net e foi com grande surpresa que vi aquela recuperação! Excelente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2017 A fazer a festa em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2017 30 jogos, 30 vitórias! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2017 Agora é que reparei que o Carrillo marcou 11 golos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post