Perdigas Publicado 25 Janeiro 2013 Conheço esse gajo que foi emprestado ao Avanca. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Janeiro 2013 Sabem se vai haver transmissão do jogo de hoje contra o SCP às 18h? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2013 Sabem se vai haver transmissão do jogo de hoje contra o SCP às 18h? A BOLA TV ;) A transmissão começa às 17h50 Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Janeiro 2013 Há algum link para ver na net? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2013 Não sei de nenhum :| ainda fui ver no tvportugalhd, mas fica sempre a carregar... é acompanhar pelo andystat Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2013 Não sei de nenhum :|/> ainda fui ver no tvportugalhd, mas fica sempre a carregar... é acompanhar pelo andystat x2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2013 12:08 2 - 6 (Sporting CP) <--- Desconto de Tempo ----> Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Janeiro 2013 Devemos estar a defender bem. 12 minutos está 2-6 para nós e tenho lido muitas intercepções da nossa parte Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Janeiro 2013 14-20 para nós a faltar 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Janeiro 2013 60:00 24 - 30 <--- Final do Jogo ----> Grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) 60:00 24 - 30 <--- Final do Jogo ----> tá feito :)/> Gilberto em dia não, e a certa altura as coisas pareciam estar a complicar-se, mas Wilson+Spínola resolveram Editado 26 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 Não falha, vamos limpar isto de novo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 Ganhamos ao ISMAI, para a Taça. 31-36 A ideia do treinador foi fazer duas equipas equilibradas, e jogar 15 minutos cada. A primeira equipa (Quintana, Jacob, Wilson, Mota, Ferraz, Rola,Daymaro) esteve sempre com 1 ou 2 golos de vantagem, mas aos 15 minutos (surreal) o mister manda sair todos (menos o GR) para entrarem os outros 6. O problema é que não estavam preparados para entrar, então o ISMAI seguiu jogo e marcou.. lol. No meio da confusão o Elias entrou de camisola de fato treino vestida, e viu 2 minutos. Aí o ISMAI ganhou vantagem, e o Obradovic teve de abortar o plano.. e tirar o Belmiro e meter o Wilson. Na 2a parte já jogamos com a melhor equipa, e tudo foi ao sitio. Destaque para o ISMAI, que ia conseguindo a proeza de ir a ganhar para o intervalo, sem o seu GR (o nosso ex jogador Antonio Silva) fazer uma única defesa.. lol. Parece mentira.. a única bola que defendeu foi uma que o Tiago lhe acertou na cara. Mas mesmo assim a segunda parte foi equilibrada ?Que tal jogaram os nossos jogadores que estão emprestados ao ISMAI ? E o Diogo Rodrigues, que foi nosso junior ? Logo no inicio da 2a parte ganhamos 3 ou 4 golos, e depois foi gerir. O Diogo Rodrigues costuma jogar, mas hoje so entrou no fim.. foi a 3a opção para a PD. O Ventura (que para mim é o melhor) esteve algo precipitado, principalmente quando estavam a ganhar por 3 e 4 golos. De resto o Vasco pouco jogou, e o Sergio Martins jogou bastante bem (o que não é novidade). O PD Andre Rei tambem entrou bem, com uma serie de golos. O Antonio Silva e o Carlos Santos.. muito limitados. O Hugo fez um jogo discreto, mas foi titular a PE. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2013 Hoje vi essa malta toda do ISMAI aqui na Maia ao pé do pavilhão, esqueci-me completamente do jogo, foi pena. Conheço esses gajos quase todos, o Vasco, o Diogo, o André. É pena, podia ter ido ver. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2013 Como amigo de longa data do Ricardo Pesqueira (agora emprestado ao ABC) joguei muitos anos com ele no Águas Santas, tenho aqui uma foto para vocês verem :mrgreen: Pesqueira ao lado do Super Mario :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) 46-28 LOL, que destruição 8 golos do Daymaro :espanto: :lol: estava possuído Editado 16 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Fdx, grande tareia! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Editado 17 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Fevereiro 2013 Calendário da fase final do Andebol 1: 09/03: ABC-FC Porto Vitalis 16/03: Águas Santas-FC Porto Vitalis 23/03: FC Porto Vitalis-Sporting 13/04: Benfica-FC Porto Vitalis 20/04: FC Porto Vitalis-Madeira SAD ou SC Horta 27/04: FC Porto Vitalis-ABC 04/05: FC Porto Vitalis-Águas Santas 11/05: Sporting-FC Porto Vitalis 18/05: FC Porto Vitalis-Benfica 25/05: Madeira SAD ou SC Horta-FC Porto Vitalis http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Noticias/noticiamodalidades_modalidadesandhoqsorteios_260213_74015.asp Compartilhar este post Link para o post