Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Amanhã? Duas jornadas em dias consecutivos? Já deu uma volta o campeonato? O Camões se não me engano foi o adversário na 1ª jornada.

Sim, jogámos hoje. Antecipamos para este domingo a 12ª jornada porque para a semana há competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao intervalo estava 12-11 para nós.

Neste momento, aos 44', 19-18 para eles :|/>

23:19, 49'

oh fuck

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eh lá, 6 golos de desvantagem é puxado... :|

tudo é possível, mas estava à espera de uma vitória menos dilatada. A ver

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo este fds. Quem vai?

Infelizmente acho que não vou poder... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Yoel Morales cumpre "sonho" no Dragão

Yoel Cuni Morales é o novo reforço do FC Porto Vitalis. O lateral/ponta-direito cubano, que se junta aos compatriotas Alfredo Quintana e Daymaro Salina, tem 25 anos e mede 1,92m. Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt revela que cumpre agora o "sonho" de alinhar num "clube famoso", mas quer mais do que isso: afirmar-se na equipa e contribuir para mais títulos.

"Sinto que dei um grande passo na minha carreira como atleta, ao ingressar neste fabuloso clube. Nunca imaginei consegui-lo, mas sempre sonhei jogar num clube famoso. Hoje realizei uma parte do sonho, a outra é destacar-me como um bom atleta e ser reconhecido. Espero cumprir essa meta", afirmou.

O cubano referiu que alinha essencialmente como lateral-direito e enumerou as suas características: "Não tenho grande estatura mas desempenho bastante bem esta posição. Sou ágil, rápido, tenho boa potência de remate e trabalho muito os movimentos de finta, o um contra um. Também aproveito as saídas em contra-ataque, porque sou rápido, e gosto de defender agressivamente".

Yoel Morales reconhece que Quintana e Salina têm sido os seus principais apoios nesta chegada a Portugal, mas também se mostra "agradecido" pela "atenção especial" que o restante grupo lhe tem prestado. A estreia não poderá suceder já no sábado, frente ao Cimos Koper, em encontro da Taça EHF, mas o lateral-direito vai estar na bancada.

"Ainda é cedo, espero ter mais uma semana de treinos. Vou estar no Dragão a apoiar a equipa e se não conseguirmos o nosso objectivo vou sentir a dor como qualquer outro atleta", sublinhou.

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andyoelmoralesdec_301112_72336.asp

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal já não há transmissão no Porto Canal :( não há dinheiro

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já não há transmissão no Porto Canal :(/> não há dinheiro

Vai ser complicado anular a desvantagem mas o FCP tem um plantel fortíssimo e acredito que passem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar cheio o pavilhão, fui ao Dragão agora carregar o passe e vi muitos carros ali na zona, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fds é FCP-SLB, palpita-me que vamos ter pavilhão mais cheio... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...