Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 Está tocado pelos vistos e o Obra não quer arriscar. Não vais morar no Porto este ano, Daniel? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 19 Agosto 2012 Eu ia ver alguns quando davam cedo ao sábado. Como tenho treinos é difícil conseguir conciliar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2012 Está tocado pelos vistos e o Obra não quer arriscar. Não vais morar no Porto este ano, Daniel? Pois, é isso que faz mais sentido. Se for só isso, sbem Não, vou viver num sítio entre Viana e Porto, Esposende (muito perto do Pacha), 100km por dia de carro. Um bocado fdd, mas pronto. Assim para ver jogos vai ser muito mais complicado; provavelmente só devo ficar até ao final da tarde no Porto nos dias úteis, nem aí deve dar para ver ao vivo, só pontualmente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 Se houver jogo a dia de semana que vás ver, apita que ainda lá apareço. ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2012 FC Porto vence em toda a linha no Luxemburgo Wilson Davyes foi considerado o melhor jogador e Hugo Laurentino o melhor guarda-redes O FC Porto venceu este domingo o HCB Karvina, da República Checa, por 35-21, e conquistou a segunda edição do Memorial Roger Schmit, torneio disputado no Luxemburgo. No dia anterior os dragões já haviam derrotado o Handball Esch - a equipa da casa -, por 28-22, e o franceses do Ivry, por concludentes 33-17. Na partida desta manhã, o FC Porto marcou da seguinte forma: Gilberto Duarte (3), Wilson Davyes (2), Daymaro Salina (7), Pedro Spínola (5), Elias António (2), Ricardo Moreira (1), Filipe Mota (2), João Ferraz (1), Hugo Rosário (2), Jacob (6) e Sérgio Rola (4). "Faz um mês que estamos a trabalhar, a nossa forma começa a aparecer e já com todos atletas a contribuir para o bom rendimento da equipa. Para o nosso principal objetivo, que é dia 8 (acesso à Liga dos Campeões) ainda faltam 15 dias, mas estamos no bom caminho", referiu Ricardo Costa, o treinador adjunto dos azuis e brancos. Com a conquista de dois prémios individuais por parte do conjunto de Ljubomir Obradovic - Wilson Davyes foi considerado o melhor jogador e Hugo Laurentino o melhor guarda-redes - , Ricardo Costa admite que "melhor não podia ter sido" e salientou ainda um último facto: "Ninguém se lesionou, não houve nenhuma baixa e isso é importante". Refira-se que na próxima semana, em Fafe, o FC Porto disputa a Supertaça, jogando o acesso à final no dia 31, sexta-feira, com o Benfica. Na outra meia final encontram-se Sporting e Madeira SAD. http://www.ojogo.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=2736914 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 Não esquecer que hoje às 20h há meia final da Supertaça. É contra o SL Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 yap, vi agora no record. Bem é levantar a cabeça e trabalhar para conseguirmos ir à fase de grupos da Champions. É já para a semana! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2012 Uma pena :( ainda por cima o Tiago Rocha não jogou por lesão, pelos vistos... Também li que o Benfica apostou forte no andebol e reforçou-se bem, sobretudo um tal de Davor Cutura, que jogava na Liga Asobal. Este ano parecem estar muito mais perigosos Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Setembro 2012 Mais uma época com orçamento muito abaixo do principal concorrente, algum ano a corda rebenta. Só peço para entrarmos na Liga dos Campeões, vai ser muito importante para esta miudagem! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2012 sábado 8 de setembro de 2012 16:00 ANDEBOL - LIGA DOS CAMPEÕES (PARTIZAN X FC PORTO - QUALIFICAÇÃO) - DIRETO domingo 9 de setembro de 2012 16:00 ANDEBOL - LIGA DOS CAMPEÕES (3º E 4º LUGARES - QUALIFICAÇÃO) - DIRETO domingo 9 de setembro de 2012 18:30 ANDEBOL - LIGA DOS CAMPEÕES (FINAL - QUALIFICAÇÃO) - DIRETO :prayer: Por outro lado, o Tiaguinho parece que não vai jogar por lesão, f*da-se :( e vamos ver o Ricardo Moreira, parece que também esteve com mazelas no jogo vs. Benfica. Que crl, já o ano passado estivemos lixados para a Liga dos Campeões por lesões ou castigos Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Setembro 2012 Isso quer dizer que vai dar em algum lado? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2012 lol, que gaffe :lol: é a Sporttv2, peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Não peças. Obrigado! :compinchas: e eu que não vou poder ver, para variar... Editado 4 Setembro 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Setembro 2012 Daniel, Ontem era um bom dia para andares perto Dragão Caixa :mrgreen: Devia ter acabado treino de miúdos, estavam tds à porta da entrada para os camarores, juntamente com o Martingo. O Gilberto também andava por lá com eles. Vi o Quintana num smart (!). Os joelhos estavam à altura da cabeça :biggrin: O Salina ia de metro para casa. Além disso, vi o Franklim a ir embora com a esposa, agr trab de portátil. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2012 Malta, relembrar que a Qualificação para a Liga dos Campeões começa hoje! :) às 16h, transmissão na Sporttv2 ou em http://www.laola1.tv/ Daniel, Ontem era um bom dia para andares perto Dragão Caixa :mrgreen: Devia ter acabado treino de miúdos, estavam tds à porta da entrada para os camarores, juntamente com o Martingo. O Gilberto também andava por lá com eles. O único que cheguei a ver à volta do Dragão Caixa foi o Dario Andrade Mas ya, não fico nada espantado com isso. Se vivesse aí perto era "caça-fotos" até ter de todos :mrgreen: Vi o Quintana num smart (!). Os joelhos estavam à altura da cabeça :biggrin: LOL que imagem mental :lol: o Daymaro já acho normal, acho que a maioria deles deve andar em transportes públicos. Como não têm o mesmo status dos futebolistas, nunca devem ser muito incomodados, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 Eu este verão chegue a ver o Quintana no metro. Passou completamente despercebido, e o metro ia bastante cheio. Não deu para ir lá pedir um autógrafo, tava mesmo inacessível chegar perto dele. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 8 Setembro 2012 Já estou ansioso para o jogo, vamos FC Porto, muitas adversidades, mas acredito na vitória. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Eu em Agosto cruzei-me 2x com o Gilberto no metro da Póvoa.. Ele entrava sempre no Dragão e saía em Francos Editado 8 Setembro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Setembro 2012 Tenho visto aos repelões, mas parece-me que estamos a ser algo burros a atacar. Principalmente quando estamos em superioridade numérica. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Setembro 2012 Enfim. Outra vez a mesma m*rda. Cometemos demasiados erros infantis, assim fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 8 Setembro 2012 Azia no limite, muitos erros defensivos e falhas de finalização constantes, temos de melhorar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 Não estive em casa para ver o jogo. Mas pelas reações foi mais do mesmo da nossa parte... Compartilhar este post Link para o post