Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Esperemos que sim. Quero tanto uma vitória hoje, vamos Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2013 Eu já levantei as minhas expectativas para a vitória, não há volta a dar. Tem que ser, em casa, depois do jogaço frente ao Kiel, uma semana de descanso, Gilberto a brilhar... só faltava a recuperação do Wilson dentro do possível, vamos lá ver. Mas tou com um bocadinho de receio da defesa toda alternativa dos gajos, em 3-3. Nem sei bem que esperar, deve ser ou vai ou racha :lol: btw, Mick SchubertHopefully dragão caixa Will on fire today like it was last saturday against Kiel.. Let the fun begin and let's take the First two point for FC porto!!! Miguel Sarmento Mais um dia único para nós. Estamos quase a entrar em campo, mas antes quero partilhar convosco esta foto com os meus colegas Alfredo Quintana e o João Ferraz. A partir de agora, só estamos concentrados em sair daqui com a vitória. Já sabem como podem acompanhar-nos. Vamos lá Futebol Clube do Porto! este gajo não é super parecido com o Rui Pêgo? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Outubro 2013 Acho que esse gajo estava sentado ao meu lado ontem no Dragão, bem me parecia que conhecia a cara dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Outubro 2013 Meti moedinha nos Azuis... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Outubro 2013 Que raio de camara :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Podíamos ter ido para os 3 golos de vantagem senão tivéssemos falhado este CA. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Outubro 2013 Alguém arranja stream? A minha parou :-| Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Temos tudo para vencer este jogo. Não fosse o desacerto (habitual) do João Ferraz, tinhamos uma vantagem de 3/4 golos. Também gostava que o Laurentino estivesse na baliza. De resto, estou a gostar da nossa postura defensiva e dos nossos ataques organizados. Individualmente, tenho de destacar o Wilson Davies :prayer: Bernas: http://www.day.to/watch/live/streaming/online/free/en-vivo/1/666401/october-20-2013/fc-porto-vitalis-vs-dunkerque.html Editado 20 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2013 (editado) 13-11 ao intervalo Está equilibrado, mas podemos vencer isto. São claramente a equipa mais fraca que defrontamos até agora e não fosse alguns azares (3 ou 4 bolas ao ferro...) e desconcentrações ofensivas (talvez por terem noção da importância deste jogo), podíamos estar a vencer por mais. Como diz o Obra, o Tiago Rocha é um dos 5 melhores pivots do mundo :cool: grande, grande trabalho. E está a abrir espaços para a 1ª linha, visto que precisam de o marcar mais em cima Pela positiva, a recuperação do Wilson; aquelas mudanças de direção <3 Por outro lado, o Gilberto infelizmente não está ao mesmo nível (tb com cães de caça em cima fica difícil :|) e o Ferraz ofensivamente continua a fazer-me sangrar dos olhos. Que ao menos este último golo lhe dê confiança, saiu todo contente. o Quintana hoje tb não tá a brilhar, a ver se o Tino engata Alguém arranja stream? A minha parou :-| Tens a da EHF: http://www.laola1.tv/en-at/live/fc-porto-vitalis-dunkerque-hb-grand-littoral/136524.html Ou: http://firstrownow.eu/watch/215729/2/watch-fc-porto-vitalis-vs-dunkerque.html Editado 20 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Obrigado Daniel! E obrigado ao Undersocre também, só reparei agora :mrgreen: Editado 20 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Laurentino :prayer: Aquele velho a dançar na bancada :lol: Editado 20 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Outubro 2013 O Ferraz destoa tanto do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 Tanto desperdicio no contra-ataque :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 Este Ferraz tá-me a meter um nojo... Não só falha remate atrás de remate, como tém uma passividade enorme a defender Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Outubro 2013 Isso Ferraz, boa reacção da equipa à desvantagem. Já passámos para a frente, agora é aguentar a vantagem! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 Grande palhaço, já devia estar na rua GOLOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post