RAG Publicado 22 Outubro 2013 (editado) eu nem tenho por objetivo fazer testamentos, mas nestes jogos tão emotivos e importantes há sempre tanta coisa para dizer que não consigo evitar :mrgreen: e fico mesmo contente por "veteranos" como tu no que toca a acompanhar as modalidades estarem a presenciar isto :) vocês é que merecem mesmo Vai chamar velho ao crl!!!! :mrgreen: Por acaso, já começava a ter + juízo. Tenho uma pisadura na barriga e tive quase a saltar para o piso. Ainda bem que colocam aquelas 3 filinhas para convidados... Editado 22 Outubro 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Outubro 2013 Vai chamar velho ao crl!!!! :mrgreen: Por acaso, já começava a ter + juízo. Tenho uma pisadura na barriga e tive quase a saltar para o piso. Ainda bem que colocam aquelas 3 filinhas para convidados... :lol: Imagino a emoção que deve ter sido. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Outubro 2013 Eish também lá tive. Sim senhor, momento gigante na história deste clube Joli <3. O gajo tava calmo na 1ª parte, vem do balneario todo vermelho e sem parar. Nao esquecer que ele foi ponta direira da selecao campea do mundo,europa e olimpica. Tiago Rocha é enorme. Unico jogador portugues com qualidade internacional. Fantástico Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2013 Não me viste lá? Olhei para ti e tavas tu de pé a stressar com o resultado, virado para a minha zona Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Outubro 2013 f*dasse ando muito nervoso estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2013 Vencemos mais um jogo do campeonato, frente ao Passos Manuel. 22-25, fora Ljubomir Obradovic fez alinhar a seguinte equipa: Alfredo Quintana (gr), Gilberto Duarte (4), Wilson Davyes (1), Tiago Rocha (5), Mick Schubert (4), Miguel Sarmento (4) e João Ferraz (4). Jogaram ainda: João Moniz (gr), Miguel Martins, Daymaro Salina (2) e Hugo Santos (1). mau jogo, pelos vistos. mas não se pode dizer que não se entenda Com o Miguel Sarmento até fico +- descansado, mas o Capitão não jogou, oh que crl... :| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Ele acabou jogo todo torto, tem de preservar. Editado 23 Outubro 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Vintage RAG :mrgreen: Editado 23 Outubro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Ele escorregou frente aos franceses e não parece ter ficado bem tratado Editado 23 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 Dislexia severa :mrgreen: :angry: Mauu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2013 Ele escorregou frente aos franceses e não parece ter ficado bem tratado Sim, sim. É mesmo por causa disso que tenha medo, que afinal seja coisa para ficar parado uns tempos... um estiramento muscular qq ou assim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 O Porto hoje não jogava com o Passos Manuel? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Outubro 2013 O Porto hoje não jogava com o Passos Manuel? Primeiro post desta página... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Outubro 2013 Olha uns posts acima :mrgreen: Mais uma vitória ainda bem! É normal que os jogos não sejam tão conseguidos depois da Champions. E quero acreditar que o Ricardo não tenha o jogado só por prevenção. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Outubro 2013 A idade não perdoa Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 Obrigadão :compinchas: não tinha reparado :) A idade não perdoa Diogo :mrgreen: :cadeirada: Até parece. Nasci no mesmo século que tu e tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2013 Deixem o Diogo em paz! Assim não sou o mais velho daqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 Deixem o Diogo em paz! Assim não sou o mais velho daqui :carinhoso: Falou o veterano do tópico, o Carlos Resende do nosso CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Outubro 2013 Ele já está habituado 8) Já agora, alguém sabe quando é o Xico Andebol vs Porto B? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2013 O Jackson joga futebol, o Xico Andebol. Ok. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2013 Falou o veterano do tópico, o Carlos Resende do nosso CMPT :mrgreen: Se aparece malta a perguntar quem é... Já agora, lembraste do Obrada no teu Belém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Se aparece malta a perguntar quem é... Já agora, lembraste do Obrada no teu Belém? Sim :) a última vez que fomos campeões foi com ele :) Ultimo jogo com o SLB de malucos,deu na RTP 2 (estava a viver no Minho) m 93/94 se a memória não falha :) Editado 23 Outubro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post