Visitante Publicado 21 Novembro 2013 O Tiago joga? Era capaz de apostar em como não perdíamos por mais de 7, que acham? Parece que não. Nem ele, nem Ferrer, nem Schubert e o Hugo Rosário ainda não está a 100% Opinião pessoal e de alguém não muito entendido em andebol, mas eu não corria o risco. O mais provável é perdermos por uma vantagem segura, tanto pode ser 5, como 6, como 7, como 8... O Tiago é importantíssimo na equipa e o Schubert tb se está a assumir como pilar. Depois, os gajos em casa perderam, tudo bem, mas foi com o Kiel e Kielce (por 1 e 2 pontos, respetivamente), as duas equipas mais fortes do grupo e das mais fortes da competição... nos dois jogos foram fizeram o seu trabalho. O Spínola até está de volta e entramos bem, mas é complicado Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2013 Estamos a perder por 2 ao intervalo, nada mau! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2013 12-10 ao intervalo, mas não estamos grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Novembro 2013 Não estou a gostar de ver aquele cubano. Nota-se mesmo que ainda é verdinho De resto resultado melhor que a exibição Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Novembro 2013 Acham que conseguimos sacar a vitoria? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Novembro 2013 Acham que conseguimos sacar a vitoria? Quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2013 28-22. A confirmação, chau champions Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 21 Novembro 2013 O Tiago Rocha joga com o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2013 O Tiago Rocha joga com o Sporting? Segundo os "insiders" das modalidades, em princípio não... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Novembro 2013 próximos 3 jogos: Sporting (f), Kolding © e Benfica © Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2013 E esses 3 jogos são num espaço de 8 dias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Novembro 2013 Jizzas, três jogos "pesados". É para limpar, no mínimo, 2 desses. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2013 Hoje é fora contra o Sporting. Para além das ausências do Schubert e o Ferrer, não temos um único pivot disponível. :lol: O Tiago e o Daymaro estão lesionados e o outro cubano não pode ser inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 Tamos a jogar, crl! http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/623-sporting-cp-fc-porto-vitalis.html http://www.estadiofutebol.com/online/abolatv 25', 10-9 para o Sporting. Tendo em conta as lesões e o facto de estarmos sem pivots... até está naquela Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2013 13-11 ao intervalo. O Porto está cheio de baixas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 meh, estes últimos dois golos... o Obra tá fdd. defensivamente tamos mal, como era de se esperar não tenho grandes expectativas, mas pronto. não querendo ser arrogante, acredito plenamente que a equipa a 100% (ou até nem isso) limpa as outras com maior ou menor tranquilidade. já o ano passado perdemos na fase regular dois jogos com benfica e sporting no início e fomos campeões. há dois anos tb tenho ideia que foi o mesmo... ptt, se perdermos não fico muito alarmado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2013 O jogo está no intervalo, Daniel? No link d'A Bola não está a dar o jogo, o outro não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 O jogo está no intervalo, Daniel? No link d'A Bola não está a dar o jogo, o outro não consigo entrar. Não, já recomeçou, mas tb não te sei dizer como está... não tenho abolatv e agora tb já não me está a dar nenhum dos links lol há bocado tava 17-12 pra eles saudades do andystat :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2013 Meh, é esperar pelo resultado final. Tenho de estar a ver o Benfica na tv e assim via alguma coisa que gostasse, paciência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2013 Está 17-14 para o Sporting, faltam cerca de 12 minutos para o final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 Olha, encontrei uma :lol: http://tvfree2.me/a-bola-emissao-web vê se dá, aqui breaka um pouco mas pronto e sempre há o livescore na página da fpa: http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_fap 17-14 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Novembro 2013 Empatamos 20-20 Resultado muito bom tendo em conta as adversidades Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Novembro 2013 Resultadão tendo em conta as ausências. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Nada mau, face às atenuantes. Parece que tivemos a vencer 19-18 e 20-19 :| e ainda tivemos a última posse de bola, 20s para o fim Ljubomir Obradovic fez alinhar a seguinte equipa: Hugo Laurentino (gr), Gilberto Duarte (3), Wilson Davyes (1), Hugo Rosário, Hugo Santos, Ricardo Moreira (4) e João Ferraz (4). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (gr), Ricardo Mourão, Miguel Martins, Pedro Spínola ( 8 ) e Miguel Sarmento. Editado 27 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Novembro 2013 Confirmo; mas também tivemos a sorte do Rui Silva não ter decidido bem em alguns lances que podiam ter dilatado a vantagem do Sporting nos instantes finais Compartilhar este post Link para o post