Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Visitante

O Tiago joga? Era capaz de apostar em como não perdíamos por mais de 7, que acham?

Parece que não. Nem ele, nem Ferrer, nem Schubert e o Hugo Rosário ainda não está a 100%

Opinião pessoal e de alguém não muito entendido em andebol, mas eu não corria o risco. O mais provável é perdermos por uma vantagem segura, tanto pode ser 5, como 6, como 7, como 8...

O Tiago é importantíssimo na equipa e o Schubert tb se está a assumir como pilar. Depois, os gajos em casa perderam, tudo bem, mas foi com o Kiel e Kielce (por 1 e 2 pontos, respetivamente), as duas equipas mais fortes do grupo e das mais fortes da competição... nos dois jogos foram fizeram o seu trabalho.

O Spínola até está de volta e entramos bem, mas é complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

12-10 ao intervalo, mas não estamos grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar de ver aquele cubano. Nota-se mesmo que ainda é verdinho

De resto resultado melhor que a exibição

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que conseguimos sacar a vitoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

28-22. A confirmação, chau champions

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Tiago Rocha joga com o Sporting?

Segundo os "insiders" das modalidades, em princípio não...

Compartilhar este post

Link para o post

próximos 3 jogos: Sporting (f), Kolding © e Benfica ©

Compartilhar este post

Link para o post

Jizzas, três jogos "pesados". É para limpar, no mínimo, 2 desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é fora contra o Sporting. Para além das ausências do Schubert e o Ferrer, não temos um único pivot disponível. :lol:

O Tiago e o Daymaro estão lesionados e o outro cubano não pode ser inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

meh, estes últimos dois golos... o Obra tá fdd. defensivamente tamos mal, como era de se esperar

não tenho grandes expectativas, mas pronto. não querendo ser arrogante, acredito plenamente que a equipa a 100% (ou até nem isso) limpa as outras com maior ou menor tranquilidade. já o ano passado perdemos na fase regular dois jogos com benfica e sporting no início e fomos campeões. há dois anos tb tenho ideia que foi o mesmo... ptt, se perdermos não fico muito alarmado

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está no intervalo, Daniel? No link d'A Bola não está a dar o jogo, o outro não consigo entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo está no intervalo, Daniel? No link d'A Bola não está a dar o jogo, o outro não consigo entrar.

Não, já recomeçou, mas tb não te sei dizer como está... não tenho abolatv e agora tb já não me está a dar nenhum dos links lol

há bocado tava 17-12 pra eles

saudades do andystat :(

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, é esperar pelo resultado final. Tenho de estar a ver o Benfica na tv e assim via alguma coisa que gostasse, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 20-20

Resultado muito bom tendo em conta as adversidades

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada mau, face às atenuantes.

Parece que tivemos a vencer 19-18 e 20-19 :| e ainda tivemos a última posse de bola, 20s para o fim

Ljubomir Obradovic fez alinhar a seguinte equipa:

Hugo Laurentino (gr), Gilberto Duarte (3), Wilson Davyes (1), Hugo Rosário, Hugo Santos, Ricardo Moreira (4) e João Ferraz (4). Jogaram ainda: Alfredo Quintana (gr), Ricardo Mourão, Miguel Martins, Pedro Spínola ( 8 ) e Miguel Sarmento.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo; mas também tivemos a sorte do Rui Silva não ter decidido bem em alguns lances que podiam ter dilatado a vantagem do Sporting nos instantes finais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...